Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 meu contagiro ta marcando errado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



meu contagiro ta marcando errado Empty
MensagemAssunto: meu contagiro ta marcando errado   meu contagiro ta marcando errado EmptyQua 29 Dez 2010 - 21:47

oi pessoal alguem me ajuda tenho um xsara vts e amo meu carro bom gostaria de saber como faço com meu conta giro o carro ligado normal na rotaçao normal o conta giro ta marcando 6000rpm e de segunda numa velocidade de 40 km ele marca 8000rpm bom o conta giro ta doido gostaria de saber como faço para resolver esse problema bom o velocimetro ta normal eu ja desliguei a bateria e nada alguem me de uma dica o que e possivel bom entendo muito sobre meu carro muitas coisas eu aprendo e conserto so que o conta giro nao sei nem como começar obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fantin
Membro
Membro
Fantin



meu contagiro ta marcando errado Empty
MensagemAssunto: Re: meu contagiro ta marcando errado   meu contagiro ta marcando errado EmptySex 7 Jan 2011 - 12:25

Fala aí Ferbeth!

O meu eu tive que levar em uma loja especializada em Paineis, Velocímetros e Conta giros, pois depois de uma pane na bateria os ponteiros ficaram loucos, marcavam totalmente errado.
Eles desmontaram o painel e regularam os ponteiros. Ficou belezinha, gastei $75,00 com mais duas lâmpadas que estavam queimadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu contagiro ta marcando errado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu contagiro ta marcando errado
» Velocimetro marcando errado
» contagiro ta oscilando ( acelerando sozinho )
» Velocimetro marca errado
» Troca de óleo, estamos fazendo isso errado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: