Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO

Ir para baixo 
+2
korink
Carlos Godoy
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQua 5 Jan 2011 - 12:50

Boa Tarde a todos...

Como não achei nenhum tópico relacionado a isto estou criando um desculpem se existir preciso de ajuda......
Fui viajar no natal e no banco traseiro foi minha esposa e minha filha sentada em sua cadeirinha, após chegarmos ao destino minha esposa esta com o vestido molhado, verifiquei que a água estava no meio do banco traseiro, como chegamos a noite não tive o que fazer, no dia seguinte fomos para o litoral e como havia sol decidi levar os banco e deixar o sol secar, descobri a manta que fica entre o banco e a lataria toda molhada, tirei e deixei secando ao sol, assim como os bancos deixei a porta aberta para secar, depois de tudo seco coloquei novamente a manta e baixei os bancos, depois de muita chuva no litoral verifiquei satisfeito que a água não tinha entrado mais, hoje quando sai com o carro senti o cheiro de mofo e verifiquei levantei os bancos novamente existia água, alguém já passou por isso?? poderia me ajudar com a solução? alguém saberia em dizer de onde vem esta agua????

Obrigado e um ótimo 2011 a todos !!

abraços

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQua 5 Jan 2011 - 14:53

Daniel Lahoz Miranda escreveu:
Boa Tarde a todos...

Como não achei nenhum tópico relacionado a isto estou criando um desculpem se existir preciso de ajuda......
Fui viajar no natal e no banco traseiro foi minha esposa e minha filha sentada em sua cadeirinha, após chegarmos ao destino minha esposa esta com o vestido molhado, verifiquei que a água estava no meio do banco traseiro, como chegamos a noite não tive o que fazer, no dia seguinte fomos para o litoral e como havia sol decidi levar os banco e deixar o sol secar, descobri a manta que fica entre o banco e a lataria toda molhada, tirei e deixei secando ao sol, assim como os bancos deixei a porta aberta para secar, depois de tudo seco coloquei novamente a manta e baixei os bancos, depois de muita chuva no litoral verifiquei satisfeito que a água não tinha entrado mais, hoje quando sai com o carro senti o cheiro de mofo e verifiquei levantei os bancos novamente existia água, alguém já passou por isso?? poderia me ajudar com a solução? alguém saberia em dizer de onde vem esta agua????

Obrigado e um ótimo 2011 a todos !!

abraços

Daniel

Pode ter duas razões, uma lógica em que pode haver algum furo na lataria embaixo do banco, mas neste caso a agua só entraria se voce estivesse andando durante muita chuva e a outra razão é SOBRENATURAL, ai só com reza.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQua 5 Jan 2011 - 20:14

Ultimamente tem aparecido vários "causos" desse tipo em foruns que frequento, é agua que aparece no banco traseiro, é carro que não desliga... rs..

Bricadeiras a parte, me desculpe, mas pelo que eu sei não existem mangueiras de água que passam por baixo da lataria do carro.

Da uma verificada nisso amigo, leve seu carro a um mecânico que tenha elevador, coloque ele lá e procure por furos na lataria por baixo.

Boa sorte!

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQua 5 Jan 2011 - 22:02

Isso é bem estranho mesmo, eu verificaria a parte de baixo ou mesmo a vedação da borracha das portas, a água pode estar entrando por ali e acumulando no banco, não sei é um palpite.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQua 5 Jan 2011 - 22:43

Essa é nova, e muito surpreendente, nunca tinha houvido falar em nada parecido.... de qualquer forma quando descobrir do que se trata não deixe de informar

sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alepg
Membro
Membro




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQui 6 Jan 2011 - 11:45

na lataria dos carros tem furos que são fechados por borrachas, com o tempo elas ressecam caem
no Xsara não sei extamente onde fica, pode ser que alguma tenha caido,
veja nas caixas de roda, pelo menos nos carros da Fiat tem tampões alí, isso já aconteceu comigo.

Outra coisa q já aconteceu comigo, um parafuso quebrado na tampa do porta mala, começou a entrar água e escorria pelo assoalho do porta malas e ia parar embaixo do banco traseiro.
Tambem verique as portas traseiras, dentro dela tem um plástico q isola a parte interna da externa, muitas vezes os mexânicos quando mexem retiram e não colocam novamente. Quando chove muito, é normal a água entrar dentro da porta, na parte de baixo tem furos para a água sair, sem esse plástico a água escorre para o lado de dentro.

Tudo isso foram problemas q tive com outros carros, no Xsara nunca precisei mexer, então não tenho certeza de como é as portas por dentro, localização dos tampões, etc, mas acredito q deve ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQui 6 Jan 2011 - 17:29

opa galera obrigado pelo retorno....Tato acertou em cheio seu chute !! kk

ontem após a "pequena" chuva que caiu em sp, fui até o carro ver se descobria de onde "brotava" a tal água, e verifiquei que estão infiltrando pelas porta na borracha do "chão" bem em cima do carpete que fica no final do banco (xsara break nao sei se todos tem) com isso a agua escorre por ali empoçando embaixo do banco....ai vai mais uma duvida ...... tem algo a fazer ou tenho que trocar as borrachas, as duas portas estao com vazamento aparentemente estão bem encaixadas, ontem deixei um pano para enviar que a agua chegue embaixo do banco hj quando fui tirar literalmente tive que torcer o pano de tanta agua....se tiver que trocar alguem me indica um local BB (BOM E BARATO) srsrsrs

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptyQui 6 Jan 2011 - 22:20

Opa que bom que chegamos a um veredito Daniel, acredito que esse tipo de peça vale uma cotação na própria Citroen hein!!!! Ou senão tente vasculhar algumas autopeças, não sei se os importadores trabalham com essas borrachas.
Ir para o topo Ir para baixo
cristianofirmino
Membro
Membro




POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO EmptySex 4 Fev 2011 - 18:32

boa noite Pessoal!!! estou com problema no meu ar da parte de trás do carro....levei em três oficnas e as pessoas falaram que era uma válvula embaixo do banco que pode estar entupida ou queimada; e que o serviço ficaria pronto e dois dias mias ou menos.... conlui que esses cara são curiosos e resolvi não fazer com eles. Hoje gostaria de saber se vcs conhecem algum especilista(barato), do rio de janeiro jacarepaguá e/ ou zona oeste.

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty
MensagemAssunto: Re: POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO   POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POÇA DE ÁGUA EMBAIXO DO BANCO TRASEIRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poça de agua
» Não esta Esguixando agua no limpador traseiro
» água no porta-objetos do assoalho traseiro
» Módulo Cartier embaixo do para lama esquerdo
» Amortecedor Traseiro VTS 2.0 N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: