Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedores e Molas VTS

Ir para baixo 
+5
Renan
Héctor Vieira
Jamanta
gnw
emersongunsnroses
9 participantes
AutorMensagem
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:35

E ae galera blz!

Hoje comprei os 4 amortecedores do meu Xsara GLX 1.8 16v, rodei pra lá e pra cá e peguei direto de um importador de peças importadas!
Compre ums de fabricação Japonesa, marca IZUMO a gás, paguei 450,00 nos 4.
Também encomendei na Citroen as Molas VTS 5002RT, 236,00 o par.

Agora é só chegar as molas e instalar!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 28 Jul 2011 - 18:05

ja devia ter pego os amortecedores do VTS tb!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 28 Jul 2011 - 18:44

A diferença entre amortecedores é minima, os do VTS são um pouco mais rígidos!!
Mais vai ficar show, vai ficar parecido com o do nosso amigo TATO.

Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 28 Jul 2011 - 22:03

Olá Amigons, tudo em ordem...

Preciso comprar molas e amortecedores para minha nave mãe . . . podem me ajudar?

Onde devo comprar?
Que tipo de equipamento devo comprar?

Hoje fiz uma cotação no Mercadorcar 199,00 cada um, dianteiro . . .
Um outra coisa é com relação aos amortecedores traseiros que tipo devo comprar?

Minha NAVI Mãe é um Break GLX 1.8 16v.

Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQua 3 Ago 2011 - 22:57

Hoje chegou as minha molas 5002 RT, amanhã vou instalar e depois posto fotos para a galera!!
Próximo passo, Teto solar Webastro....

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQua 3 Ago 2011 - 23:32

belê boa sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 4 Ago 2011 - 10:15

E aí Emerson! Diga-me uma coisa, foi difícil encontrar essas molas 5002RT do VTS na Citroën? To querendo instala-las no meu GLX N7 pra dar uma rebaixada nele. E esse valor de 236$ o par é tabelado ou pode diferir de loja, região, sei lá?

E deixa eu fazer uma perguntinha que acho que é bem amadora e besta...eu vou ter que comprar 2 pares delas, né? Um pra frente e outro atrás, certo? (malz se for muito óbvia ou muito errada a pergunta...quando o assunto é rebaixar eu sou bem panguão ahieuahieuiuaheiuaheiahiea)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 4 Ago 2011 - 11:53

Hector, vc comprará somente 1 par p/ a dianteira...
o xsara não utiliza molas na suspensao trazeira! Smile

eu soube q na peugeot essas molas sao mais baratas, é o mesmo código e tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyQui 4 Ago 2011 - 12:20

aehuaehiuahieuahiea valeu pela paciência Renan aheiuahieuhaiuehiua Sabe que eu até já tinha lido por aqui no fórum isso, se não me engano (pq quando li sua resposta deu um estalo na minha mente tipo "ahhh é verdade xD")!

haha valeu meu velho!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptySex 5 Ago 2011 - 1:58

Héctor Vieira escreveu:
E aí Emerson! Diga-me uma coisa, foi difícil encontrar essas molas 5002RT do VTS na Citroën? To querendo instala-las no meu GLX N7 pra dar uma rebaixada nele. E esse valor de 236$ o par é tabelado ou pode diferir de loja, região, sei lá?

E deixa eu fazer uma perguntinha que acho que é bem amadora e besta...eu vou ter que comprar 2 pares delas, né? Um pra frente e outro atrás, certo? (malz se for muito óbvia ou muito errada a pergunta...quando o assunto é rebaixar eu sou bem panguão ahieuahieuiuaheiuaheiahiea)


Cotei em 2 concessionárias e estava o mesmo preço, creio que deve ser tabelado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptySex 5 Ago 2011 - 7:47

Blz, vou dar uma checada na minha região aqui! Valeu bicho!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptySáb 6 Ago 2011 - 0:58

Very Happy
E aí galera blz, hoje coloquei as molas e os amortecedores...... e posso dizer, ficow show de bola, o carro virou um trem que não sai do trilho!!!
Sem contar que tive várias surpresas, pois acho que a antiga dona do meu carro só fazia revisão na Citroen.
O mecânico me chamou, e me mostrou que as tores dos amortecedores e os amortecedores em si, todos estavam marcados com uma tinta vermelha em suas roscas e apertos.
Pelo que ele me disse, esse tipo de marcação é feito na própria Citroen em suas peças quando são trocadas.

Agora é só esperar mais alguns dias pois eu acho que o carro vai baixar mais, vou mandar lavar o carro hoje e mandar um oleo de mamona por baixo e depois posto fotos...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Filipefs
Membro
Membro
Filipefs



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptySáb 31 Dez 2011 - 0:43

posta as fotos ai pra gnt Smile

to nesse dilema tbm, to loco pra dar uma rasteira na minha break.

vou aproveitar que tenho que trocar os amortecedores e acho que ja vou colocar uns preparados.

agora nao sei se do uma cortadinha nas molas originais ou se compro essa do VTS.

o que acham ?

valeu ae

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptySáb 31 Dez 2011 - 14:19

Boa tarde galera, a pouco tempo troquei meus amortecedores traseiros, marca Izumo, mais achei que a traseira ficou muito macia, tirando toda esportividade do carro.
Mais alguem ai já teve a mesma impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyDom 1 Jan 2012 - 17:04

Posta as fotos aí, quero dar uma sonhada maior.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS EmptyTer 3 Jan 2012 - 8:17

Esse IZUMO e de confiança??? Me disseram para sempre comprar COFAP o resto nao presta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedores e Molas VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores e Molas VTS   Amortecedores e Molas VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores e Molas VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7
» Amortecedores.
» Amortecedores
» Help nas molas
» Amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: