Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7

Ir para baixo 
+2
calistro
Tato SP
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 12:35

olá amigos.
sou novo no fórum.
queria saber se dá para colocar as molas do VTS N6 no meu N7.
afeta em algo o carro ? trás danos ou melhorias ? quanto custa ?
obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 15:46

Vamos lá! KKKKKKK

As Molas do VTS N6 servem sim, normal, e podem ser adquiridas também na Peugeot, pois são as mesmas do 306 S16 e GTI, e também tem a vantagem de custarem menos na rede autorizada da Peugeot. Acredito que não estrague, eu tinha rebaixado o meu na raça com mola cortada, mas não deu voltei a levantar e em breve quero baixa-lo de novo com as molas do VTS N6.

O Código das Molas na Peugeot se não me engano é o 5200 RT e o preço varia de R$ 75,00 a R$ 78,00 por unidade aqui em SP, acho que os valores não devem mudar muito por ai.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 15:54

Tato SP escreveu:
Vamos lá! KKKKKKK

As Molas do VTS N6 servem sim, normal, e podem ser adquiridas também na Peugeot, pois são as mesmas do 306 S16 e GTI, e também tem a vantagem de custarem menos na rede autorizada da Peugeot. Acredito que não estrague, eu tinha rebaixado o meu na raça com mola cortada, mas não deu voltei a levantar e em breve quero baixa-lo de novo com as molas do VTS N6.

O Código das Molas na Peugeot se não me engano é o 5200 RT e o preço varia de R$ 75,00 a R$ 78,00 por unidade aqui em SP, acho que os valores não devem mudar muito por ai.

Abraços


humm, valeu mesmo tato !
voce acha que baixaria quantos dedo mais ou menos ?
opto por colocar uma mola VTS ou eibach ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 15:59

Acredito que baixe uns 2 a 3 dedos no seu caso como o N7 é mais leve na frente, acho que irá baixar uns 2 dedos mesmo, mas lembrando que estou chutando na estimativa de quanto vai baixar... KKKKKKKKKKK

Acredito que pelo custo, vale a do VTS a Eibach no caso, é bem mais cara, mas no geral acredito que o resultado seja bem parecido.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 16:20

Tato SP escreveu:
Acredito que baixe uns 2 a 3 dedos no seu caso como o N7 é mais leve na frente, acho que irá baixar uns 2 dedos mesmo, mas lembrando que estou chutando na estimativa de quanto vai baixar... KKKKKKKKKKK

Acredito que pelo custo, vale a do VTS a Eibach no caso, é bem mais cara, mas no geral acredito que o resultado seja bem parecido.


é verdade.
pelo custo vale mais a pena. KKK.
e o eibach baixa por ai mesmo.. o pro-kit.
mas e a traseira do carro ?
voce me disse em outro tópico que basta regular a barra de torção certo ?
na mecanica cobram muito por isso ?
coloco as molas primeiro e depois falo pra eles ajustarem na mesma altura ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 16:27

Pois é se vai baixar quase a mesma coisa acredito que as originais compensem mais ainda agora! KKKKKKKKKKKKKKK

Pra regular a Barra de Torção tem mão de obra, aqui em SP média de R$ 100,00 pra regular a altura.

Exatamente isso Edu, após a instalação das molas na frente, desça o carro, e veja o quanto vai querer abaixas atrás, a barra de torção tem as regulagens já definidas o que facilita um pouco o trabalho.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 25 Jun 2010 - 16:35

Tato SP escreveu:
Pois é se vai baixar quase a mesma coisa acredito que as originais compensem mais ainda agora! KKKKKKKKKKKKKKK

Pra regular a Barra de Torção tem mão de obra, aqui em SP média de R$ 100,00 pra regular a altura.

Exatamente isso Edu, após a instalação das molas na frente, desça o carro, e veja o quanto vai querer abaixas atrás, a barra de torção tem as regulagens já definidas o que facilita um pouco o trabalho.




KKKKKK'
mas essa rebaixada de leve trás problemas com a policia ?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySáb 26 Jun 2010 - 1:06

essa mola do 306 gti baixa mesmo? vou ter que mecher no amortecedor?
no macaulay tem mola esportiva do 306 por 216 reais...sera que compensa?

dae ja compro os amortecedores da frente junto, rebaixados, do 306..sera que serve?

molas

amortecedores

e nao sai TAO caro, só parcelar! dae atras soh mecher na barra de torção, e trocar o q tiver que trocar ne, tipo buchas, sei la se tem, nao manjo muito ainda dessa suspensao traseira do xsara aeuheauh
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyDom 14 Set 2014 - 19:44

Amigos, o que fica mais confortável?

Abaixar o N7 com as molas do VTS N6 ou comprimir as próprias molas do N7 no Alonso em SP?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyTer 16 Set 2014 - 1:18

Compre as molas novas na CC.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyQui 18 Set 2014 - 19:17

Fui ver hj o preço....caro hein......R$375,00.
Mas vou comprar do mesmo jeito!!!

E os amortecedores, preciso trocar tb?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 19 Set 2014 - 2:32

Se já tiver a 2 anos eu já trocaria
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 19 Set 2014 - 14:31

Boa tarde! Já que estamos falando de molas do VTS, tenho um GLX N6, queria saber se as molas do vts cabem nele? Liguei na CC e me falaram que as molas só vem com amortecedor junto! Procede essa informação? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 19 Set 2014 - 18:33

Serve sim . Que vendedor fdp. Vende separado sim .Liga lá e fala que vc deseja 2 unidades do código 5002RT
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySex 19 Set 2014 - 19:30

custa 145,46 cada uma na Peugeot!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySáb 20 Set 2014 - 8:06

Mais barato que a Toulose?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySáb 27 Set 2014 - 18:12

Pessoal só uma dúvida: Colocando as molas do VTS vai baixar muito?
Estou pensando em talvez apenas comprimir as molas para igualar com a traseira, pois estou com medo de colocar as molas do VTS e ficar realmente muito mais baixo.

Procede minha duvida?
Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySeg 29 Set 2014 - 2:14

Vai baixar 2 dedos apenas. Coloque e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptySeg 29 Set 2014 - 18:32

Bom vamos aos relatos:
Acabei de comprar os amortecedores Monroe dianteiros, o kit de batentes, rolamentos etc....
Gastei R$700,00.

Achei tudo um pouco caro mas resolvi não comprar as molas do VTS pois fiz a medição no meu carro e para igualar a traseira vão muito mais que dois dedos.

Vou comprimir as molas no Alonso e colocar o que eu comprei.
Vamos indo.....
Depois posto os resultados.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyTer 30 Set 2014 - 4:31

Rodrigo, poste fotos antes e depois do serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigoxsara
Membro
Membro




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyTer 30 Set 2014 - 18:28

Até sábado está tudo no jeito e eu posto as fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 EmptyQua 1 Out 2014 - 16:20

Bacana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7   [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida molas originais do n6
» Molas do VTS N6
» Help nas molas
» Amortecedores e Molas VTS
» Código Molas VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: