Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Transformar câmbio automático em mecânico.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyQua 12 Jan 2011 - 10:32

Boa tarde amigos. Tenho um xsara break 1.8 16v ano 99/00, que só tive o prazer de usá-lo por 2 meses, pois o câmbio automático me deixou quebroou e me deixou na rua. Como o reparo é muito caro decidi colocar um câmbio manual, porém não sei quais modelos de câmbio servem para o meu carro. Alguém sabe me dizer qual é o modelo de câmbio que caberá no meu carro? Amei este carro e não quero me desfazer dele. Por favor me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyQua 12 Jan 2011 - 10:49

pow cara se vc amou seu carro, aconselharia continuar com o cambio automatico! voce sabe o que quebrou nele? um cambio bem cuidado, oleo certinho e tudo mais, muito dificil de quebrar.. faça mais orçamentos, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyQua 12 Jan 2011 - 11:36

pois é, pensei a mesma coisa.... da uma boa pesquisada antes de fazer isso.... vai q acha algo legal usado por ae....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyQua 12 Jan 2011 - 12:07

Aki no RJ é meio complicado o conserto. Os caras metem a mão, justamente pelo fato do automático dar menos problemas. Já chei um usado mas fiquei com medo de quebrar pois não tinha garantia. Se alguém souber se tem algum vendendo barato e de boa procedencia me avisem. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyTer 18 Jan 2011 - 17:57

Mais teu cambio nao tem conserto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyTer 18 Jan 2011 - 20:36

Hoje levei meu cambio automático para o conserto. O mecânico me cobrou R$ 1.500,00 para trocar o kit interno da caixa (discos, retentores, tirar vazamentos, etc...). Pra quem estiver interessado, este foi o melhor preço até agora, a oficina fica na estrada do tindiba nº 3363, próximo ao prezunic da taquara-RJ. O cara demonstrou conhecimento e trabalha com diversas marcas, até land rover. Estou confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. EmptyTer 18 Jan 2011 - 20:40

francisco melo escreveu:
Aki no RJ é meio complicado o conserto. Os caras metem a mão, justamente pelo fato do automático dar menos problemas. Já chei um usado mas fiquei com medo de quebrar pois não tinha garantia. Se alguém souber se tem algum vendendo barato e de boa procedencia me avisem. Obrigado.


Pow conheci um cara em são gonçalo que quer vender um xsara 99/2000 para tirar peças se quizer te passo telefone dele. Mas se quiser consertar o seu é só ler a minha mensagem logo abaixo. Coloquei o meu hoje no conserto. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Transformar câmbio automático em mecânico. Empty
MensagemAssunto: Re: Transformar câmbio automático em mecânico.   Transformar câmbio automático em mecânico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Transformar câmbio automático em mecânico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desempenho do 1.6 16v vs 1.8 16v (ambos de câmbio mecânico)
» Cambio automático
» Câmbio Automático...
» Câmbio automático
» cambio automatico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: