Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problemas no Xsara Break

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gugasiglia
Membro
Membro




Problemas no Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Problemas no Xsara Break   Problemas no Xsara Break EmptyTer 25 Jan 2011 - 13:04

Galera, faz poucos dias que comprei um Xsara Break Glx 99/99 e to com uns probleminhas que irei descrever para vcs e espero poder contar com a ajuda de vcs:
1 - O marcador de combustível e o contagiros estão mortos. o conta giros está travado atras do pino dele mesmo (volta completa) e o marcador de combustível eu ja testei o sensor de nível e está funcionando perfeitamente ele só não marca no painel.

2 - O carro apaga depois que rodo algum tempo e reduzo a velocidade para passar em um quebra-molas ou qdo paro no sinal ele cai na lenta e morre (retirei o atuador de marcha lenta e descarbonizei, mas naum resolveu o problema), é ele ou pode ser outra coisa.

Desde já agradeço a ajuda de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Problemas no Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Xsara Break   Problemas no Xsara Break EmptyTer 25 Jan 2011 - 17:07

gugasiglia isso está me parecendo sintomas de bateria que está indo pro saco,de uma verificada e tal...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Problemas no Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Xsara Break   Problemas no Xsara Break EmptyTer 25 Jan 2011 - 23:32

Primeiro amigo, tente uma limpeza na TBI (corpo de borboleta), mas antes eu aconselho a passar o Scanner nele e ver que tipo de anomalia pode estar acontecendo, tem muito jeito pelo sintoma de ser o motor de passo ou a própria TBI, mas só um Scaneamento do sistema poderá mostrar direito o que acontece.

Quanto ao contagiros ele já chegou travado a suas mãos? Eu checaria como o amigo Juliano disse também a bateria pois esse sintoma é comum nos Xsaras mais antigos de quando a bateria está chegando ao fim de sua vida útil os ponteiros darem a volta e travarem abaixo das agulhas. Aqui mesmo no forum se der uma procurada vai encontrar o esquema certo pra resolver isso.

Quanto ao marcador de combustível de uma checada na bóia dentro do tanque pode estar ai o seu problema.

Abraços e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no Xsara Break Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Xsara Break   Problemas no Xsara Break Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no Xsara Break
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999)
» Problemas Citroen xsara glx 1.6
» Xsara N7 aut. problemas no cambio
» Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.
» Alguns Problemas no Xsara 1.8 ano 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: