Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara N7 aut. problemas no cambio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty
MensagemAssunto: Xsara N7 aut. problemas no cambio   Xsara N7 aut. problemas no cambio EmptySex 2 Jul 2010 - 18:25

Olá galera.
Tenho um Xsara break 2002 automático e tô ficando louco com a caixa de cambio.
Quando frio, as vezes ela entra em modo de emergência, as vezes esquece de mudar de marcha e ao reduzir também esquece.
Já levei em locais que mechem em caixa automática e quere trocar as valvulas e conjunto de discos, que sai uma paulada, mas não estou comvencido do idagnóstico pois nem andr com o carro os caras fazem.
Alguen tem uma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara N7 aut. problemas no cambio   Xsara N7 aut. problemas no cambio EmptySáb 3 Jul 2010 - 0:37

Esse câmbio que equipa o seu veículo Zanin é bem complicado de se mexer, pois se não me engano ele já é monitorado eletronicamente, ao contrário dos N6 automáticos, eu tentaria passar o PROXIA e ver se acusa algum problema nos sensores eletrônicos do câmbio, seria o meu primeiro passo.
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara N7 aut. problemas no cambio   Xsara N7 aut. problemas no cambio EmptyQui 22 Jul 2010 - 23:53

Amigo,

Muito cuidado ao levar seu carro em oficinas que trabalham com cambio automático que você não tenha indicação de ninguém, peguei uma no Mercado Livre que fica no Pari e o sem vergonha do Clau me roubou R$ 3500,00 e mais algumas peças do carro como a bateria, passados 2 meses tive que pagar pra outra pessoa fazer o trabalho direito. Geralmente os caras já conhecem os problemas mas muitos não sabem consertar direito ou fazem gambiarras para consertar e durar os 6 meses da garantia. Infelizmente em média de R$ 600,00 qualquer oficina vai cobrar pra fazer um orçamento se tiverem que tirar o cambio fora as peças. Te sugiro que procure alguma indicação de confiança onde se de repente for problema eletrônico o cara seja honesto para dar o diagnóstico e cobre somente o que precisa ser feito, muitos cobram a mão de obra e vem com essa mesma conversa de troca de discos e outras coisas mais...mais na verdade pode ser uma sujeirinha.

Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cirdan
Usuario
Usuario
Cirdan



Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara N7 aut. problemas no cambio   Xsara N7 aut. problemas no cambio EmptyQua 11 Ago 2010 - 7:47

Amigo, uma coisa vc pode ter certeza. Vai ter q mexer nesse cambio.

Isso ta com cara de ser simples eletrovalvulas. Mas vai precisar levantar um diagnostico em local q entende mesmo.

Uma coisa q acontece muito é colocar o scanner e não apontar nenhuma falha no sistema. Isso acontece pq elas vão e voltão.

O certo seria levar num local especializado e dar uma volta no carro. Discos internos é quando ta com mais de 100 mil km.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara N7 aut. problemas no cambio   Xsara N7 aut. problemas no cambio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara N7 aut. problemas no cambio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO XSARA GLX 2001
» PROBLEMAS CAMBIO AT
» CAMBIO MANUAL 1.8i 16V COM PROBLEMAS
» Problemas com cambio automático.
» cambio automatico com problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: