Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Bomba de Gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Bomba de Gasolina   Qua 26 Jan 2011 - 16:54

Ola pessoal tenho uma duvida sobre a bomba de gasolina, quando meu carro tem pouca gasolina e fica estacionado para o lado esquerdo o carro não funciona, ai é so empurar ate o plano que ele funciona, já me falaran que isso é normal do xsara, sera devo trocar a bomba?
Carlos Godoy
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Qui 27 Jan 2011 - 10:31

Ivair Donizete de Lima escreveu:
Ola pessoal tenho uma duvida sobre a bomba de gasolina, quando meu carro tem pouca gasolina e fica estacionado para o lado esquerdo o carro não funciona, ai é so empurar ate o plano que ele funciona, já me falaran que isso é normal do xsara, sera devo trocar a bomba?

É comum os N6 apresentarem divergências na marcação do nível de combustível, acredito que seja um problema estrutural na construção do reservatório, mas podendo é aconselhável não deixar o tanque muito vazio, até porque a bomba de gasolina trabalha forçada quando o nível está baixo, alem de ficar exposta ao ar/gases que contribui para a redução de sua vida útil.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Qui 27 Jan 2011 - 11:55

Ola Carlos obrigado pela resposta, já estava ficando preocupado se deveria trocar a bomba valeu!!!
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Sex 28 Jan 2011 - 9:23

Caro Ivair,

Meu carro apresentava o mesmo defeito além de ter um cheiro forte de gasolina, proveniente do corpo da bomba estar rachado, tive que trocar a bomba (389,00 e só tem na concessionária, pois no desmanche uma usada estava R$ 400,00) e o problema foi resolvido, também me falaram que era normal e eu acreditei meio desacreditando rssss, após a troca da bomba nunca mais ele morreu quando o tanque está meio vazio e o carro fica em desnivel.

Abs, boa sorte
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Sex 28 Jan 2011 - 12:29

Ola Giba será que vç tem o endereço da concessionária que vç comprou a bomba? vou levar o carro para o mecanico e gostaria de aproveitar e trocar a bomba
gibasp
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Sex 28 Jan 2011 - 13:36

Francecar da juscelino, creio que qualquer outra podera te-la em sao paulo
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Qui 3 Fev 2011 - 0:33

No copo onde fica a bomba de gasosa, tem uma comportazinha que segura a gasolina, e ela perde a pressao ou quebra e aí a gasolina nao se mantem ali se espalhando pelo tanque e a bomba nao suga a gasosa..

Pra kem conhece, resolve isso facil!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pug 307 2.0 16v Feline

Ex Pug 106 QuikSilver 1.0
Ex Xsara 1.8i 16v GLX
Cássio H. C. Gebara
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Dom 6 Fev 2011 - 21:00

Well pessoal,

Triquei a bomba de combustível há uns 3 meses.
2 semanas atrás deu pane seca.
O tanque marcava 1/4.
Nunca tive isso antes.
Como funciona o marcador de combustúvel do Xsara ?

Abs,

Cássio
Ulisses
Membro
Membro

MensagemAssunto: Olá pessoal,   Seg 7 Fev 2011 - 17:08

Olá Pessoal,
Tô estreando na área.
Esse problema de não pegar com o carro inclinado (para a esquerda) é normal no Xsara, meu mecânico que tbm tem Xsara, disse que não tem jeito, ele até melhorou mas não acaba. O jeito para não ficar na mão é bem simples (além de não deixar a gasolina baixa):
È só colocar o macaco do carro bem no meio, e levantar ele um pouquinho e pronto, o bicho pega na hora!! eu até tirei o meu do lugar do pneu e deixo ele limpinho no porta malas, precisando é usar, rapidinho....

Bomba de Gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» bomba injectora berrou
» Gasolina Podium
» boia gasolina astra 95
» mercedes queimando fusivel da bomba de gasolina
» Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-