Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bomba de Gasolina

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptyQua 26 Jan 2011 - 13:54

Ola pessoal tenho uma duvida sobre a bomba de gasolina, quando meu carro tem pouca gasolina e fica estacionado para o lado esquerdo o carro não funciona, ai é so empurar ate o plano que ele funciona, já me falaran que isso é normal do xsara, sera devo trocar a bomba?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptyQui 27 Jan 2011 - 7:31

Ivair Donizete de Lima escreveu:
Ola pessoal tenho uma duvida sobre a bomba de gasolina, quando meu carro tem pouca gasolina e fica estacionado para o lado esquerdo o carro não funciona, ai é so empurar ate o plano que ele funciona, já me falaran que isso é normal do xsara, sera devo trocar a bomba?

É comum os N6 apresentarem divergências na marcação do nível de combustível, acredito que seja um problema estrutural na construção do reservatório, mas podendo é aconselhável não deixar o tanque muito vazio, até porque a bomba de gasolina trabalha forçada quando o nível está baixo, alem de ficar exposta ao ar/gases que contribui para a redução de sua vida útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptyQui 27 Jan 2011 - 8:55

Ola Carlos obrigado pela resposta, já estava ficando preocupado se deveria trocar a bomba valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptySex 28 Jan 2011 - 6:23

Caro Ivair,

Meu carro apresentava o mesmo defeito além de ter um cheiro forte de gasolina, proveniente do corpo da bomba estar rachado, tive que trocar a bomba (389,00 e só tem na concessionária, pois no desmanche uma usada estava R$ 400,00) e o problema foi resolvido, também me falaram que era normal e eu acreditei meio desacreditando rssss, após a troca da bomba nunca mais ele morreu quando o tanque está meio vazio e o carro fica em desnivel.

Abs, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptySex 28 Jan 2011 - 9:29

Ola Giba será que vç tem o endereço da concessionária que vç comprou a bomba? vou levar o carro para o mecanico e gostaria de aproveitar e trocar a bomba
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptySex 28 Jan 2011 - 10:36

Francecar da juscelino, creio que qualquer outra podera te-la em sao paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptyQua 2 Fev 2011 - 21:33

No copo onde fica a bomba de gasosa, tem uma comportazinha que segura a gasolina, e ela perde a pressao ou quebra e aí a gasolina nao se mantem ali se espalhando pelo tanque e a bomba nao suga a gasosa..

Pra kem conhece, resolve isso facil!
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina EmptyDom 6 Fev 2011 - 18:00

Well pessoal,


Triquei a bomba de combustível há uns 3 meses.
2 semanas atrás deu pane seca.
O tanque marcava 1/4.
Nunca tive isso antes.
Como funciona o marcador de combustúvel do Xsara ?

Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses
Membro
Membro
Ulisses



Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal,   Bomba de Gasolina EmptySeg 7 Fev 2011 - 14:08

Olá Pessoal,
Tô estreando na área.
Esse problema de não pegar com o carro inclinado (para a esquerda) é normal no Xsara, meu mecânico que tbm tem Xsara, disse que não tem jeito, ele até melhorou mas não acaba. O jeito para não ficar na mão é bem simples (além de não deixar a gasolina baixa):
È só colocar o macaco do carro bem no meio, e levantar ele um pouquinho e pronto, o bicho pega na hora!! eu até tirei o meu do lugar do pneu e deixo ele limpinho no porta malas, precisando é usar, rapidinho....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba de Gasolina Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba de Gasolina   Bomba de Gasolina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba de Gasolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba de Gasolina
» misterio da bomba de gasolina
» MARCADOR DE GASOLINA
» Gasolina
» Consumo de gasolina.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: