Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troco Calibra em um Xsara

Ir para baixo 
+3
SLTEIXEIRA
leove
Sergio
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011 - 19:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal,

Tenho um Calibra 95 e gostaria de trocar em um Xsara de preferencia entre os anos 2000 e 2003. Pode ser qualquer versão de câmbio manual mas dou preferencia para 4 portas e na cor prata.

Acho o Calibra um belo carro, comprei para curtir o carro, mas estou trabalhando na área comercial e o carro não me serve para esse fim e o Xsara é um carro completo por um bom preço então vou unir o útil ao agradável. Se alguém tiver interesse entre em contato no e-mail: sergioferreira74@hotmail.com. O meu carro está todo revisado e com o controlar feito.

Moderadores: Não sabia onde postar a mensagem então postei aqui, por favor mudem para o local adequado se for o caso.

Abraços a todos do clube
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara - Página 2 EmptySex 11 maio 2012 - 11:51

Sergio escreveu:
E ai Gnw, então desisiti da troca por enquanto, acabei fazendo um revisão nele esse final de semana e voltei a curtir o carro, estou com dó de me desfazer dele.

Na verdade o melhor dos mundos pra mim era ter os dois... rsrsrrs

Mas valeu o interesse e abraços pra galera do clube!


Quem sabe não vou num encontro de intruso uma hora dessas aí!

Opa Sérgio será muito bem vindo, pode ter certeza, estamos pra marcar um churras pra junho se te interessar dá uma olhada depois no tópico dos encontros de SP.

Eu mesmo vendi meu Xsara a 1 ano atrás e continuo participando, acho que além da paixão pelos Xsaras que nos une, as amizades feitas por aqui valem muito mais do que o carro que andamos.

Podemos não estar andando de Xsara, mas a paixão continua! KKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
leandroxsara2.0
Membro
Membro




Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara - Página 2 EmptySáb 1 Set 2012 - 17:47

o calibra vem equipado com o que???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara - Página 2 EmptySáb 1 Set 2012 - 18:36

leandro, ele ja desistiu da venda do calibra (pelomenos até onde me constava)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Calibra em um Xsara   Troco Calibra em um Xsara - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troco Calibra em um Xsara
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo/troco Citroên xsara glx 1.8 16v
» [Troco ou Vendo]
» Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual
» VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: