Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cadu98glx
Membro
Membro




COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO? Empty
MensagemAssunto: COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?   COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO? EmptySeg 19 Out 2009 - 0:34

Desculepm aos administradores do site caso já tenha o tópico falando desse assunto em algum lugar, mais sinceramente não achei... como faço pra colocar as fotos do meu carro na seção gaagem? Ou até mesmo nessas imagens menores? Agradeço a ajuda q vier...kkkkkkkk

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?   COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO? EmptySeg 19 Out 2009 - 8:58

Fala Cadu, abaixo segue o link do tópico de como postar as imagens na seção garagem.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/how-to-tutoriais-e-downloads-f11/tutorial-como-postar-imagens-t18.htm

E quanto a postar essas imagens menores é só abrir o seu perfil, selecione avatar e escolha a foto desejada direto no seu computador, e caso queira colocar uma foto abaixo das mensagens, siga o mesmo processo do tutorial para postar imagens, e cole o link na seção assinatura de seu perfil.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galera qual melhor vela colocar no meu carro
» Como colocar a assinatura?
» Alarme no Xsara....qual e como colocar?
» Como NÃO lavar seu carro
» Como lavar CORRETAMENTE seu carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: