Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 galera qual melhor vela colocar no meu carro

Ir para baixo 
+5
gnw
alphatech
speedster-rj
maxx
ferbeth
9 participantes
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 29 Fev 2012 - 7:17

Fala ai galera colocar essa pergunta no ar sobre qual a melhor vela coocar no xsara vts 1.8 valew obrigado
Vamos la Rafinha da uma força muitas pessoas tem duvida igual a minha
a e qual a regulagem da vela valew
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 29 Fev 2012 - 8:19

A de 7 dias , se vc rezar bastante ele não vai te deixar na mão ......rsss

Mas sem zoeira coloca a que está no manual , essa história de 4 eletrodos 10 eletrodos vc só vai gastar dinheiro e não vai mudar nada.

BKR6EKC
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 29 Fev 2012 - 9:03

maxx escreveu:
A de 7 dias , se vc rezar bastante ele não vai te deixar na mão ......rsss

Mas sem zoeira coloca a que está no manual , essa história de 4 eletrodos 10 eletrodos vc só vai gastar dinheiro e não vai mudar nada.

BKR6EKC

Este codigo seria das NGK...
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 29 Fev 2012 - 13:29

valew galera estamos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 29 Fev 2012 - 13:30

valew maxx muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 7:15

ngk iridium racing.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:08

alphatech escreveu:
ngk iridium racing.

onde acha?! aopsdpoadkaposd
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 12:09

ebay
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 19:15

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 21:04

galera vela ngk de iridiun comprado no mercado livre a 158 reais la vc encontra mais so serve para o vts como o meu kkkk
troquei a velas e meu carro melhorou 80 porcento agora vou mandar abrir os bicos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQui 1 Mar 2012 - 21:07

abrir ou limpar?
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptySex 2 Mar 2012 - 9:01

alphatech escreveu:
ngk iridium racing.

Alpha tem diferença entre a Iridium e a Iridium racing? ou todas Iridium da NGK são a racing?
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptySex 2 Mar 2012 - 16:36

Vixi , Abrir o bico é o que o xsarna mais sabe fazer kkkkkk


Limpar os bicos.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptySeg 5 Mar 2012 - 11:41

iridium racing possui eletrodos alta resistência: teoricamente aguentam mais, dão centelha melhor, não acumulam resíduos e não destempera os eletrodos, durando 4x mais que as velas convencionais..... se economiza gasolina? acho que não. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptySeg 5 Mar 2012 - 13:49

eu uso ngk de iridium no meu 1.8 16v, melhorou um pouco o desempenho em altos giros, mas nao senti mudança no consumo não, já uso a uns 8 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyTer 12 Fev 2013 - 18:13

Fala rapaziada!
alguém aí sabe o nome e nº da chave q tira a vela??

fui tentar retirar com uma chave que eu ja possuia e vi o tubo q envolve a bendita!
(exclusive 1.8 16v 2000) não sei se todos são iguais.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyTer 12 Fev 2013 - 18:48

é 16mm.. tem q ser fina
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 13 Fev 2013 - 10:53

muito obrigado amigo, foi exatamente essa.
já tirei e vou compralas, daqui a ppouco.
(BKR5EKC-ngk)
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 13 Fev 2013 - 10:55

muito obrigado amigo, foi exatamente essa.
já tirei e vou compralas, daqui a ppouco.
(BKR5EKC-ngk)
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyQua 13 Fev 2013 - 11:21

bota uma BKR6
Ir para o topo Ir para baixo
SAM2811
Usuario
Usuario




galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  EmptyDom 3 Mar 2013 - 15:07

Qual vela indicada para um glx 1.8 16v break 2000-2000 ? Compro NGK mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty
MensagemAssunto: Re: galera qual melhor vela colocar no meu carro    galera qual melhor vela colocar no meu carro  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
galera qual melhor vela colocar no meu carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme no Xsara....qual e como colocar?
» Duvida sobre qual oleo colocar
» QUAL O MELHOR ÓLEO DO MOTOR
» probleminha basico galera, carro engasgando!
» Oleo na vela... Alguem ja passou por isso ?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: