Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alarme no Xsara....qual e como colocar?

Ir para baixo 
+17
gnw
maxx
Goose
Fabianno barros
Linneu.SP
Héctor Vieira
neto
leosobrinho
cmr
TiagoTomazoni
calistro
robson ramos
henriqueaas
gibasp
Tato SP
skalterthiago
gajewski
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gajewski
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyDom 25 Abr 2010 - 19:14

Fala galera....

Fuçei aqui no forum e não vi nenhum tópico sobre alarme.

Quero instalar um no meu Xsara pra ter subida dos vidros através do alarme.
Quem tem ai...qual me recomenda?
E como vcs colocaram: vidros e travas no módulo do alarme ou tem como deixar td na chave canivete, sem usar o controle do alarme???

Valeuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyDom 25 Abr 2010 - 22:34

UP!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyTer 4 maio 2010 - 20:56

Opaa gajewski olha eu tenho no meuuu o positron ele aciona os vidros e travas, porem vidro so para travar e subir quando destrava ele nao desce... vou ate ver isso se tem como mudar... e simm uso e o controle do alarme... =/ axo meio ruim ja q minha chave e a original a canivete e ainda + um controle o chaveiro fika meio grande... =/ eu axo... =/ alguem sabe se tem como mudar o sistema positron para a chave!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 5 maio 2010 - 13:49

No meu antigo GLX eu também tinha o Positron, que travava as portas e fechava os vidros independentes também, mas nunca abriram os vidros ao destravar, utilizava o controle junto com a chave canivete, que estava apenas para enfeite e facilitar a vida dos manobristras para encontra-la! KKKKKKKKK

No meu atual Exclusive utilizo apenas a chave canivete, sem alarme, mas coloquei o módulo para a subida dos vidros, que na frente também ficaram inteligentes na subida.
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 5 maio 2010 - 21:18

Tenho um alarme positron normalzinho no meu com módulo de subida dos vidros, funciona uma beleza e deve sair com módulo de subida e instalação por ai uns R$250,00
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 26 maio 2010 - 21:05

Tem um da Quantum específico pro Xsara, dá uma procurada no ML que é fácil de achar. Daí, depois de instalado, vc aciona o alarme pelo telecomando da chave. Quanto aos vidros, é adionar o módulo, creio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQui 27 maio 2010 - 22:42

Opa será que alguém tem esse alarme ai da Quantum pra passar as impressões pra galera?
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySeg 31 maio 2010 - 17:17

Falando em alarme, tenho uma duvida....o querido antigo dono perdeu essa chave original e eu tenho uma comum, sem comando, não sei se o carro tem alarme original, mas qndo eu fecho o carro na chave e espero 1 segundo fica piscando uma luzinha vermelha no alerta...tipo de alarme mesmo, procurei alguma central de alarme mas não achei...será que tem escondido em algum lugar? ou eh normal isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySeg 31 maio 2010 - 18:48

Nenhum Xsara saiu com alarme original de fábrica, a única coisa que o telecomando faz é travar e destravar as portas mesmo galera, infelizmente!!!! Essa luzinha seria apenas um aviso que o carro foi travado corretamente Robson. E é uma particularidade do N7 apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyTer 1 Jun 2010 - 20:04

cara o meu veio com positron, some os vidros qdo aciona o alarme e talz e to querendo colocar chave canivete, sera que tem como?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 1:32

Acho que dá pra adaptar de boa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTomazoni
Membro
Membro
TiagoTomazoni



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 16:00

Alguem sabe se precisa um Módulo especifico para o fechamento do Teto?

aqui estão me pedindo 400,00 para colocar o tal de Alarme
ta meio inacessivel, fico na duvida em largar meu Xsara nas mãos desses Pica Fumo.

230 Alarme Positron
115 Modulo de Vidros
100 modulo para o teto

meio explorado nao acham? e se eu comprar os aparelhos eles não garantem a instalação

estou pensando em deixar sem alarme mesmo.... pale
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 16:07

tiago, voce fez orçamento em uma loja só?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoTomazoni
Membro
Membro
TiagoTomazoni



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 17:12

fui em 3 das mais conhecidas que tem por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 18:23

pow entao, ve se nao acha no mercado livre, e leve pra alguem instalar hehe, ou entao instala um pouco por mes
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 2 Jun 2010 - 21:22

calistro , na minha opinião vale a pena por alarme pra espantar os ladrões caso eles consigam abrir a porta e caiam pra dentro do carro, a instalação na loja sai mais cara um pouco mas se der problema nas peças você leva lá o carro e eles resolvem na hora, já pensou no transtorno se seu alarme der pau e você ter que pagar pra tirá-lo do carro e colocar de novo depois que você levar pra quem vendeu pra você? O conforto da subida dos vidros e fechamento do teto também fazer a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
cmr
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyTer 10 Ago 2010 - 11:50

Pessoal segue mais um tópico interessante sobre o assunto:
http://psamotorsport.com.br/forum/index.php?topic=1546.msg26056#msg26056
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySáb 14 Ago 2010 - 13:10

Só lembrando que pra ver o tópico postado acima tem que fazer o cadastro no forum PSA MOTORSPORT.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySáb 14 Ago 2010 - 20:40

Só para deixar algumas coisas definidas sobre o tópico:

O que faz o acionamento dos vidros ou do teto são as centralinas. O alarme além da função principal, que é o bloqueio e aviso sonoro, tem teclas de função auxiliar que podem ser aproveitadas para executar essas tarefas. Mas caso alguém só queira executar a função de fechamento (teto e vidros), não é necessário o uso do alarme já que o pulso que vai ser enviado para a centralina pode ser feito pelo botão de acionamento da trava, na chave, ou diretamente na fechadura da maçaneta, para os que não tem acionamento direto no botão.
Alguns outros detalhes devem ser observados quanto as funções desejadas, para saber qual modelo de centralina deve ser adiquirida, pois só assim vc terá um produto customizado para o uso correto, já que existem centralinas de ação simples ou duplas, para duas ou quatro portas etc...
Como na familia temos loja de som e acessórios, durante a semana estarei instalando no meu que acabei de adiquirir hoje. Caso alguém precise de mais informações, me ponho a disposição para tirar as dúvidas sobre o caso.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
henriqueaas
Membro
Membro
henriqueaas



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySáb 21 Ago 2010 - 22:03

Felix, dê uma estudada na BSI antes de começar!!
Ir para o topo Ir para baixo
leosobrinho
Membro
Membro




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptySeg 30 Ago 2010 - 16:45

Eu considero o Positron com sensor de presença o melhor (controle vermelho).

Os mecânicos daqui da concessionária Citroen só recomendam e instalam Positron.

Considero Eclipse e quantum uma bosta (ficam consumindo um monte de bateria).
Ir para o topo Ir para baixo
neto
Membro
Membro
neto



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyTer 9 Nov 2010 - 20:21

Uma dúvida...
No meu resolvi não por ateh pelo fato da chave ser codificada. Tenho medo de instalar e zuar toda a parte elétrica do carro. Mas o que vcs acham...dá pra confiar que ng leva o carro parado ou um alarmezinho eh boom só pra uma segurança a mais?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 10 Nov 2010 - 6:38

Na minha opinião qq dispositivo que ajude a dificultar ações desse tipo, é sempre bem vinda. Mas a instalação tem que ser feita em local adequado, pq não é todo mundo que entende do esquema desse carro.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 10 Nov 2010 - 16:02

Com certeza, no meu primeiro Xsara coloquei um Positron, e sempre funcionou muito bem e sem problemas, eu recomendo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? EmptyQua 10 Nov 2010 - 22:00

Positron na Meente... o PX, modelo com controle de afastamento.

E procurar um lugar que já tenha tido um outro xsara de cobaia.. se naaao, salci fufuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme no Xsara....qual e como colocar?   Alarme no Xsara....qual e como colocar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme no Xsara....qual e como colocar?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre qual oleo colocar
» Qual é o aro original do Xsara Exclusive
» Como colocar a assinatura?
» COMO COLOCAR AS FOTOS DO MEU CARRO NA APRESENTAÇÃO?
» Alarme xsara paris.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: