Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptyDom 20 Fev 2011 - 23:27

Gostaria de pedir algumas informações sobre o que pode está acontecendo com o meu carro. Usei ele normalmente ontem, e quando foi hoje, ao virar a chave, ele nao pega. De jeito nenhum. Percebi que ao virar a chave até a metade, o carro nao apresenta o barulho da injeção eletronica agindo. Tentei dar um tranco e nao deu certo. Coloquei gasolina também, achando que fosse uma possivel falta, mas tb nao resolveu.

Xsara GLX 1.8 16v 1998



Desde já, agradeço.

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 7:08

Rafael, como vc mesmo disse que não ouviu o barulho característico, tá parecendo que tua bomba de combustível não tá acionando.
Melhor ver com um mecânico. (mas.... mecânico mesmo, não fuçador!)
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 8:21

o motor de arranque gira, e o carro não pega?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 10:12

Linneu escreveu:
Rafael, como vc mesmo disse que não ouviu o barulho característico, tá parecendo que tua bomba de combustível não tá acionando.
Melhor ver com um mecânico. (mas.... mecânico mesmo, não fuçador!)



Bom, também to achando. Depois de umas pesquisas na internet, acho que deve ser minha bomba de combustível.

Valeu cara, obrigado pela dica.

Alguem tem noção de quanto custa? e se a do Peugeot 306 cabe? provavelmente ela deve ser mais barata!



Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 10:19

Qndo aconteceu isso com o meu era a junta do cabeçote queimada! :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 10:23

Po, nao sei. Acho que nao seria a junta nao. Tomara, rs. Eu vou descer ali pra dar uma olhada de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 11:52

Grutes escreveu:
Po, nao sei. Acho que nao seria a junta nao. Tomara, rs. Eu vou descer ali pra dar uma olhada de novo!

acho q junta não deve ser não, p/ ter certeza tira a vareta do óleo e da uma olhada se o óleo ta com agua.... se nao ter agua nao deve ser a junta..
parece ser a bomba mesmo... mas pode ser outras coisas tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 11:58

exato, pra ver se eh a junta basta ver se tah misturado agua e oleo!
Mas o meu qndo era a junta ele dava o barulho da injeçao na meia chave sim, apenas n ligava!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 12:20

o teu a junta devia ta tao fudida, que não devia dar compressão suficiente, sei la.

Voto na bomba, que custa uns 150 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 17:08

Tudo indica mesmo ser a bomba, caso isso seja constatado pode colocar uma da bosch que funciona corretamente.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 19:22

Levanta o banco do carona traseiro e pede alguem pra girar a chave no primeiro estagio, veja se ouve o barulho caracteristico de injeçao de gasolina da bomba, se nao, é ela mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 20:04

se for bomba,paguei na bomba nova 379 reais,num e o refil mas sim a bomba inteira esse valor na citro avenue no recreio,rj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. EmptySeg 21 Fev 2011 - 22:56

Po, valeu mesmo pessoal! Muito obrigado pela ajuda! Eu só to vendo aqui como vou levar o carro para o mecânico. Ou nao precisa? É tranquilo de trocar a bomba? Se eu levar um mecanico no local, ele consegue trocar fora da oficina?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.   Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Xsara não quer pegar. Não faz o barulho da injeção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz INJEÇÃO ascendeu apos pegar no tranco
» xsara picasso dificil de pegar
» Barulho na frente do Xsara Picasso 2004
» Xsara 1.6 16v 2003 N7 barulho no motor (youtube)
» BARULHO ESTRANHO NO MEU XSARA 1.6 16V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: