Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iluminação do painel de bordo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Iluminação do painel de bordo Empty
MensagemAssunto: Iluminação do painel de bordo   Iluminação do painel de bordo EmptySeg 21 Fev 2011 - 20:39

Saudações pessoal,

Tenho um xsara coupê GLX 1.8 16v 99, estou com o carro há 4 anos. É um excelente carro, mas de vez enquando dá umas neuras com a parte elétrica dele.
Meu carro já aprensentou alguns problemas elétricos fora de série. A novidade é que sem mais nem menos o painel de bordo inteiro do carro apagou. Verifiquei a caixa de fuzíveis e notei que o fuzível de 5ah que correspondente à iluminação do mesmo estava estourado. Peguei então um novo fuzível e substituí o queimado, pra minha surpresa ele estourou na hora. Isso é sinal de que algo está em curto. Insistentemente coloquei outro fuzível, mas esse ultimo não estourou, porém, o painel de bordo continua sem iluminação alguma.

Eu gostaria de saber se alguem já passou por isso e se teve algu!a solução para o problema.

**Sobre os problemas de elétrica que tive com meu carro, os mais cabreiros foram: Ventuinhas do motor que funcionavam em alta rotação direto e as vezes nem funcionavam;
Ventilação interna que parou de funcionar;
Luz do air-bag acesa direto;
Ponteiros do conta-giros e velocímetro virados.
Para todos esses eu mesmo achei a solução.
Caso alguem tiver com algum desses problemas, dêem um alô que eu explico o que fiz pra resolver.


Até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Iluminação do painel de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação do painel de bordo   Iluminação do painel de bordo EmptySeg 21 Fev 2011 - 23:05

Viu como esta a instalação do som? ou algum alarme?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Iluminação do painel de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação do painel de bordo   Iluminação do painel de bordo EmptyTer 22 Fev 2011 - 7:16

Até tirei o aparelho de som do painel e dei uma olhada. Está tudo isolado, não tem nenhum fio em curto.
Já o alarme pelo que percebi está ok, não tem nenhum problema. Acho que se ele tivesse causando algum problema nessa parte do painel de bordo ele tb estaria afetado e apresentaria algum defeito. Mas vai saber né... elétrica é uma caixinha de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iluminação do painel de bordo Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação do painel de bordo   Iluminação do painel de bordo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iluminação do painel de bordo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iluminação em LED, e alteração de cor do painel
» Painel Computador de Bordo
» Painel de bordo Xsara Picasso
» Iluminaçao do A/C
» Iluminação do porta luvas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: