Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho de Suspensao

Ir para baixo 
+3
André
Tato SP
rminhoni
7 participantes
AutorMensagem
rminhoni
Membro
Membro
rminhoni



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 27 Nov 2009 - 10:59

Pessoal,
Alguém já conseguiu remover TODOS os ruídos dessa suspensão barulhenta do Xsara?rs
Já troquei as duas bandejas + buchas + pivôs,buchas da barra estabilizadora,amortecedores(cofap)+ batentes e continua fazendo barulho, ao passar em ondulações e buracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 27 Nov 2009 - 11:02

Já olhou as bieletas é uma coisa simples, mas que as vezes incomoda demais.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 27 Nov 2009 - 13:44

Nossa, é normal esse barulho no Xsara???
Já vi algumas pessoas reclamando disso....
Que bom que o meu não tem esse problema, ou seria apenas os N6 que tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 27 Nov 2009 - 22:07

Esse é um defeito crônico de ambos os modelos do Xsara (N6 e N7), pois a suspensão deles na realidade é feita para rodar em ruas de verdade o que na maioria das vezes aqui no Brasil é difícil, ainda mais nas grandes cidades. Muitos reclamam, e alguns até acostumam a conviver com esses barulhos, o que na verdade com o tempo acarreta um custo muito maior para realizar a manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 18 Dez 2009 - 14:42

Eu me livrei a pouco tempo.. hehe

Dexa eu ver se lembro...

Foram o par de:

Bieletas
Buchas da estabilizadora
Braços axiais e suas ponteiras
Calço Inferior do motor
Buchas da Bandeija, as pé de pato

aí ficou perfeito.. dois dias depois caí num buraco fdp e tive q trocar o kit dos amortecedores ke consiste em dois bantentes, coifa e rolamento de peso e voltou a ficar 100%

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 18 Dez 2009 - 15:27

Meu, bem que falam:
"Carro é um filho"
aehuaehiuaha
Ainda mais nas ruas de São Paulo....
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyQua 30 Dez 2009 - 22:57

Trouxemos o carro para casa, para examinar, treinar e curtir no ano-novo.

Na primeira re-revisão da concessionária, eles trocaram as bieletas, e o barulho diminuiu consideravelmente. Deixou de ser incômodo, mas ainda existe. O bom é que eles sabem disso.
Dia 4 ele volta para a segunda re-revisão.

Vou ver se na próxima retirada troco idéia com o mecânico deles, pra saber mais detalhes.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySex 15 Jan 2010 - 18:42

Pegamos o Possante da última re-revisão da concessionária.
Não consegui falar com o cara, mas agora o barulho zerou!! Andamos por aí, demos volta e passamos em rodovia, com direito a buraco inesperado e tudo! 100%, graças a Deus.

Os contatos dos caras da Itacolomy são feitos no Nextel, mas se alguém quiser indicação, ligo pra eles e eles indicam.


O"
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySáb 16 Jan 2010 - 19:26

cara meu xsarinha ta com barulho do lado esquerdo ,levei para ve o mecanico me falo que tem um joguinhu na bieleta ,cara nem da para percebe direito o jogo da bieleta!!!!!!!!! mas incomoda pacas, ai vem o pior o cara teve aldacia de me pedir 100 reais para bieleta ,ele acha que sou burro e ñ pesquiso preço achei na internet por 24 reais , e temos que fica esperto com esses mecanicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySáb 16 Jan 2010 - 19:40

Bom, muitoloko, eu recomendo que vc arrume essas coisas em mecânicos especializados em carros franceses. Sendo divulgados com um perfil assim, dificilmente vão ser trambiqueiros.

Como o seu Xsara é o único da cidade, acho melhor vc dar uma passadinha em Sampa. Very Happy

O barulho mais forte no meu Possante era também do lado esquerdo. Trocar o jogo de bieletas deve mesmo resolver o problema, ou como no meu caso no mês passado, a maior parte dele.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySáb 16 Jan 2010 - 23:59

Muitoloko, a troca da bieleta aqui em SP raramente ultrapassa os 50, 60 reais, isso já com a peça e mão de obra. A minha foi trocada a coisa de 2 meses atrás e a bieleta se não me engano saiu 35 reais cada uma delas original na Citroen. É realmente um barulho chato, mais ou menos um Cloc, Cloc, Cloc quando se passa em piso ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyDom 17 Jan 2010 - 1:40

eu estava escutando um barulho muito chato , tipo toc toc, na parte de trás, lado motorista, e fiquei preocupado...

No final descobri que era só o cinto de segurança que ficava batendo no plástico.

Ja estava praticamente levando o carro num hospital.

Imagine se pego um picareta numa dessa... Ia pagar o olho da cara para só arrumar o cinto que deixaram em lugar errado.

rs rssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySeg 18 Jan 2010 - 7:32

vlw mesmo pelas dicas, e mestre temos que fica esperto vcs virão a reportagem da recor ontem ,os picareta cobrando o olho da cara por um serviço que nem precisava,mas e assim mesmo estamos sujeito a tudo!!!!!!!! mudando de assunto e ai rolo o encontro ontem e como foi?
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptySeg 18 Jan 2010 - 9:42

Infelizmente são coisas que acontecem, o mais importante é sempre levar a algum lugar de procedência, que conheça o carro, pra não ter surpresas desagradáveis.

Opa rolou sim muitoloko, foi muito bom o encontro de ontem, pena que a chuva atrapalhou os planos de darmos mais uma esticada no role, mas tá valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
rminhoni
Membro
Membro
rminhoni



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyQua 20 Jan 2010 - 13:08

Pessoal,

O barulho foi resolvido com a troca das buchas da barra estabilizadora... só para constar... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyQui 21 Jan 2010 - 23:15

Boa Rminhoni, compartilhando a solução do problema é isso ai mesmo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyDom 7 Fev 2010 - 14:08

Poooooooooooorra, achava que só o meu Xsara tinha isso, esse barulho me deixa louco. Meu carro parece um chocalho, ainda mais aqui na Tijuca (RJ). Vou correr pra um mecânico e ver logo essa parada, agora que eu já sei o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao EmptyDom 7 Fev 2010 - 23:09

Quem tem Xsara original, tem algum tipo de barulhinho na suspensão! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho de Suspensao Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho de Suspensao   Barulho de Suspensao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho de Suspensao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na Suspensão
» Barulho suspensão dianteira
» xsara barulho na suspensão
» Barulho na suspensão dianteira
» Barulho Suspensao Traseira Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: