Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escapamento!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! EmptyTer 9 Ago 2011 - 5:54

buenas galerinha!!!
Entao to precisando trocar o escapamento intermediario do meu carro , tem alguma coisa solta no intermediario.
Quando ta andando, faz um barulho de lata batendo e quando se acelera pra valer... VISHHHHhhhh ai parece uma escola de samba fora de ritmo.
Eis a pergunta...
1- Tem algum intermediario que sirva no vts n7 "generico"?
2- Tem como mandar retirar esse intermediario e colocar um cano direito ate o bujao da parte final do escapamento? eh muita gambiarra fazer isso? O carro aumenta mesmo a potencia com isso? Barulho do motor fazendo isso fica muito alto ou esquisitao??
Bom por enquanto acho que as duvidas sao SÓ essas !!! uahhuAHUehuAehAHeuhaehuAHUe
Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! EmptyTer 9 Ago 2011 - 7:45

do vts N7 eu nao sei, mas no N6 eu coloquei o do Xsara Picasso quando comprei o carro...

acredito q de sim p/ colocar um cano reto, nao fica gambi... mas acho q potência nao vai ganhar não, só o ronco que deve ficar mais legal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! EmptyTer 9 Ago 2011 - 15:53

Cara, se um ta indo, ou otro logo vai tbm!

Tenta trocar o intermediario e o final logo.

Vc vai gastar uns 300 a 400 em casas de escapes, eles fazem um la na hra!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! EmptyTer 9 Ago 2011 - 21:37

e se os home pegar apreendem o carro sem o intermediario.. .mta poluiçao>!>!.

acredito que de outros carros sirva sim... eh soh soldar neh..



kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! EmptyTer 9 Ago 2011 - 22:40

eu ja fazia cano reto do coletor até a ponta sem catalizador nem nada num cano 2pol no maximo colocava um turbão na ponta e deu!!

peocura por peças de carros com cilindrada maior, por que dai pelomenos tu consegue ganhar mais potencia, ou pelomenos mais vazao de ar e em relaçao aficar sem intermediario, nao tem problema... o que incomodam é se ta sem o catalisador...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapamento!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento!!!!   Escapamento!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapamento!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento
» Escapamento
» Onde troco o escapamento ?
» Help com escapamento
» Escapamento de inox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: