Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Escapamento

Ir para baixo 
+8
Fuzatto
gnw
faelfelix
marcos_barker
cristianowillians
_signum88
Tato SP
Toga_NG
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyQui 7 Jan 2010 - 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Bueenas!

Estou com um pequeno problema no carro. O escapamento tá vazando, dá pra sentir claramente que o vazamento é na frente, perto do coletor de escape.
Onde tem um lugar bom e principalmente que não seja uma fortuna pra ver isso aqui em SP???
A última vez que troquei o óleo e o carro subiu no elevador, entrei pra ver (até então não tinha aparecido o vazamento) e pelo jeito é o escape original, os pontos de solda tem full cara de original de fábrica, além do fato de estar enferrujado e tal...
Enfim, queria dar uma geral nisso, só não sei onde levar...
Alguma indicação??

Abraçss
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2011 - 13:22

eu coloquei no meu um JK no lugar do catalizador, o intermediário do picasso 2.0 e o final de inox com saída 3,5".... gostei do resultado. Pra andar na cidade de vez em quando tranquilo, quando viajo coloco o atenuador de ruído, fica uma maravilha rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2011 - 14:36

Renan escreveu:
eu coloquei no meu um JK no lugar do catalizador, o intermediário do picasso 2.0 e o final de inox com saída 3,5".... gostei do resultado. Pra andar na cidade de vez em quando tranquilo, quando viajo coloco o atenuador de ruído, fica uma maravilha rsrs

Eai Renan's lança umas fotos ai do de inox pra eu ver a posição!!! to colocando no meu no fim do mes!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2011 - 16:51

Então Artur, segue detalhes...

Tenho no local do catalizador um JK e o intermediário é o do picasso 2.0. O abafador final que comprei foi esse abaixo:
Entrada 2,5", corpo 4,5" e saída 3,5" com atenuador opcional + chave Alen.
Comprei no Tuningparts, foi R$179,00 com frete grátis.


Escapamento - Página 2 IMG_2767_1

Escapamento - Página 2 IMG_2768_1

Escapamento - Página 2 IMG_2769_1

Escapamento - Página 2 IMG_2770_1

Escapamento - Página 2 IMG_2772_1


Nao percebi ainda diferença em desempenho, mas o ronco em si... ficou milhoes de vezes mais gostoso de ouvir.... sem estralos e limpo..

Escapamento - Página 2 IMG_3193

Escapamento - Página 2 IMG_3196

Escapamento - Página 2 IMG_3198


Para ter uma noção de como ficou o ronco.... ao vivo é melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=ZWPO4iMDl2A

Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 8:28

gnw escreveu:
por que botou de 1.8 no fim? isso gera mais restrição!


A Ablass não tem final para o 2.0...então coloquei este mesmo...no final das contas não percebi tanta diferença de desempenho e a finalidade que era silenciar bastante foi atingida. Não gosto de carro barulhento!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 9:20

Renan escreveu:
Então Artur, segue detalhes...

Tenho no local do catalizador um JK e o intermediário é o do picasso 2.0. O abafador final que comprei foi esse abaixo:
Entrada 2,5", corpo 4,5" e saída 3,5" com atenuador opcional + chave Alen.
Comprei no Tuningparts, foi R$179,00 com frete grátis.


Escapamento - Página 2 IMG_2767_1

Escapamento - Página 2 IMG_2768_1

Escapamento - Página 2 IMG_2769_1

Escapamento - Página 2 IMG_2770_1

Escapamento - Página 2 IMG_2772_1


Nao percebi ainda diferença em desempenho, mas o ronco em si... ficou milhoes de vezes mais gostoso de ouvir.... sem estralos e limpo..

Escapamento - Página 2 IMG_3193

Escapamento - Página 2 IMG_3196

Escapamento - Página 2 IMG_3198


Para ter uma noção de como ficou o ronco.... ao vivo é melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=ZWPO4iMDl2A


Po legal cara, to no trampo e aqui não da pra ver imagens mas é bom saber que o ronco fica limpo e os caras da tuning parts são confiáveis porque vou comprar de lá só que um que é vermelho, porque é mais barato e meu carro ´´e vermelho mesmo... a única diferença é que vou deixar um cano reto no lugar do catalisador...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 13:55

Ja comprei tbm com a Tunning Parts e xegou tudo direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2011 - 13:58

Desisti do vermelho, acho que por ser de inox (não enferruja) por 20 reais de dif. vale a pena pegar uma cor neutra, vai que usa em outro carro algum dia né...
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 15:07

Alguém já ouviu falar deste produto Super Fluxo Short
para carburador / T.B.I. : O SuperFluxo será instalado no interior do ar mais limpo.
Para Fuel Injection / Veículos E.F.I.: O superfluxo será instalado na mangueira de ar, logo depois do filtro de ar.
Para carros com Turbo e sobre alimentação carregada, apenas um superfluxo poderá ser usado, colocados no corpo da borboleta, no interior do tubo de ar.
http://postimage.org/delete/rqw53bj1w/
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 15:30

"Ô GNW! TRAS A PÁÁÁÁÁ!"
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 15:31

lio_sp escreveu:
Alguém já ouviu falar deste produto Super Fluxo Short
para carburador / T.B.I. : O SuperFluxo será instalado no interior do ar mais limpo.
Para Fuel Injection / Veículos E.F.I.: O superfluxo será instalado na mangueira de ar, logo depois do filtro de ar.
Para carros com Turbo e sobre alimentação carregada, apenas um superfluxo poderá ser usado, colocados no corpo da borboleta, no interior do tubo de ar.
http://postimage.org/delete/rqw53bj1w/

Cara isso ai é a maior enganação do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 20:34

Poi é um cara comprou e Juara que funciona hahahaha
também acho que é furada se fosse bom assim sairia de fabrica com algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptyTer 27 Mar 2012 - 21:24

pqp! esse n merece a pá!

cara.. essa palhçada é inadmissivel!

a pessoa que vende esse produto deveria ser presa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 9:11

E ai Tato tem como passar seu endereço por mp tava precisando dar um confere no meu escape , abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapamento   Escapamento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento
» Escapamento intermediário
» Escapamento!!!!
» Help com escapamento
» Escapamento de inox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: