Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintura painel Xsara

Ir para baixo 
+8
FernandoBueno
Mr.Magoo
Artur_Fantin
Fuzatto
hittokiri
gnw
christianceb
horsebr
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 26 Dez 2011 - 5:57

Pessoal fuçando no ML atras de melhorias para nossos carrinhos me deparo com esse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211411287-personalize-o-painel-do-seu-xsara-com-a-cor-que-quiser-_JM

Fiquei muito interessado complicado que são 3 dias de trampo. Se tiver mais alguem interessado podemos ir la e ver se o servico e bom mesmo. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:08

Cara isso já foi o tempo deixa original que é mais bonito depois na hora da venda todos torcem o nariz acha que é carro de pia de dar pau.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:12

isso é barbada de fazer em casa! eu fiz o meu em fibra de carbono! com adesivo!
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:15

de carbono fica top agora pintado de prata já era
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:17

tb n gostei prata!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyTer 27 Dez 2011 - 7:37

Eu quero pintar de preto quase original e que meu painel ta arranhado acho que o antigo dono andava com molho de chaves no painel e arranhou ele todo parece que tem uma pelicula de borracha nele e ta feio por isso queria pintar , mas se tiver dicas estou todo ouvidos!! Eu fazer o servico acho melhor que nao moro em predio e sou pessimo com pinturas hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 5 Jan 2012 - 17:09

GNW, poderia postar uma foto de como fico os detalhes com o adesivo de fibra de carbono?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 5 Jan 2012 - 18:05

Ele postou na Garagem dele... clica em MINHA GARAGEM na assinatura dele... e procura la...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 5 Jan 2012 - 22:15

Fuzatto escreveu:
Ele postou na Garagem dele... clica em MINHA GARAGEM na assinatura dele... e procura la...

bem isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySex 6 Jan 2012 - 8:27

Do gnw ficou top mesmo, acho uqe dependendo do prata fica legal hein, se for bem fumê... pq pelo menos o do meu carro os detalhes do painel são tipo um cinza metálico...
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyDom 8 Jan 2012 - 11:02

gnw escreveu:
Fuzatto escreveu:
Ele postou na Garagem dele... clica em MINHA GARAGEM na assinatura dele... e procura la...

bem isso!

Po eu curti como faco para ter isso no meu??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyDom 8 Jan 2012 - 17:11

manda envelopar em fibra de carbono! vai sair uma fortuna! Sad

Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 9 Jan 2012 - 10:14

gnw escreveu:
manda envelopar em fibra de carbono! vai sair uma fortuna! Sad


Qual a cor do seu curti muito mas nao achei com facilidade ela
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyTer 10 Jan 2012 - 21:21

Eu não gosto da pintura, sou personalizador aqui em Brasilia, e concordo com christian, a melhor personalização que existem hoje, é a que nao seja agressiva, ou seja que voce pode retornar para original, de preferencia que proteja a original, tanto exterior quanto interior, eu ja fiz também em fibra de carbono,no xsara do meu socio.

tem um video meu no youtube com as fotos do painel em fibra de carbono preta, elas aparecem no video com 1.15 minutos, apos as fotos do xsara tambem tem alguns detalhes num xantia V6 de um cliente.

video fotos no youtube


Um painel como esse eu cobraria uns 400,00 com melhor material dom mercado e com garantia. Se voce tiver habilidades como Gnv fica bem mais em conta....

No meu eu ainda nao decidi se farei na Fibra de carbono Preta ou na cor de Chumbo, que também é muito bonita, alem de ser a cor original do painel, so acrescentaria a textura, acho que vai ficar mais bonito e sem alterar a originalidade da cor.

Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQua 11 Jan 2012 - 6:06

Mr.Magoo escreveu:
Eu não gosto da pintura, sou personalizador aqui em Brasilia, e concordo com christian, a melhor personalização que existem hoje, é a que nao seja agressiva, ou seja que voce pode retornar para original, de preferencia que proteja a original, tanto exterior quanto interior, eu ja fiz também em fibra de carbono,no xsara do meu socio.

tem um video meu no youtube com as fotos do painel em fibra de carbono preta, elas aparecem no video com 1.15 minutos, apos as fotos do xsara tambem tem alguns detalhes num xantia V6 de um cliente.

video fotos no youtube


Um painel como esse eu cobraria uns 400,00 com melhor material dom mercado e com garantia. Se voce tiver habilidades como Gnv fica bem mais em conta....

No meu eu ainda nao decidi se farei na Fibra de carbono Preta ou na cor de Chumbo, que também é muito bonita, alem de ser a cor original do painel, so acrescentaria a textura, acho que vai ficar mais bonito e sem alterar a originalidade da cor.



Eu curti mas teria essa Fibra sem ser texturizada lisa e preta meio brilhante a cor chumbo parece interessante teria alguma foto com ela aplicada?


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQua 11 Jan 2012 - 8:56

vish... nao sei a cor... na verdade comprei a preta pro teto, mas a do painel foi uma que um amigo deixou lá comigo...


Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQua 11 Jan 2012 - 10:48

gnw escreveu:
vish... nao sei a cor... na verdade comprei a preta pro teto, mas a do painel foi uma que um amigo deixou lá comigo...



Curti pacas ela e achei legal que ela e lisa tb. Se conseguir ver a cor ou tirar uma foto mais de perto no claro agradeceria gnw!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQua 11 Jan 2012 - 10:59

ok... ou fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 12 Jan 2012 - 13:43

todas as fibras sao texturizadas, é oque da a ilusao de fibra de carbono, a da 3M é a mais real, nao parece textura, é bem brilhante e lisa.

Vou fazer meu painel com a chumbo, assim q tiver ponto eu posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 12 Jan 2012 - 14:40

Mr.Magoo escreveu:
todas as fibras sao texturizadas, é oque da a ilusao de fibra de carbono, a da 3M é a mais real, nao parece textura, é bem brilhante e lisa.

Vou fazer meu painel com a chumbo, assim q tiver ponto eu posto aqui.

Legal posta sim! Depois diz onde comprou essa fibra e a medida que preciso para colocar no meu painel. Agradeceria mto . Valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySáb 31 Mar 2012 - 4:29

VALEU GNW e Mr. Magoo!

Dei um tapinha em cima do painel e rachou a "p...." tava bem feio, vou mandar envelopar que não vai dar nem pra ver!

boaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 2 Abr 2012 - 9:52

da pra plotar (como o carro) de preto fosco, fica bem legal.... fibra de carbono tbm é uma idéia interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySeg 2 Abr 2012 - 10:01

eu fiz em fibra, mas agora to pensando em pintar. quero clarear o interior do meu carro! ta MUITO escuro! :S
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptyQui 5 Abr 2012 - 20:53

o meu painel esta pintado de preto brilhoso Very Happy
eu gostei de mais agora só falta resolver o problema do botão do vidro elétrico kkkkk!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pilaco
Usuario
Usuario
Pilaco



Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara EmptySex 13 Abr 2012 - 14:13

Não que eu tenha curtido, prefiro fazer simulacro de fibra, mas é uma opção:

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=ACESSoRIOS&produto=Adesivo-Sticker-Bombs-2-NP-Adesivos-30-CM-x-100-CM&dept%5Fid=2001&pf%5Fid=2Sticker30x100

Nóis!



Ps.: Ver a foto do painel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura painel Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura painel Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Painel do Xsara.
» velocimetro e conta rotações avariados
» Moldura Painel Xsara 99
» Peça painel xsara glx 00
» Tweeters do painel Xsara 98/99/00/01... dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: