Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintura painel Xsara

Ir para baixo 
+8
FernandoBueno
Mr.Magoo
Artur_Fantin
Fuzatto
hittokiri
gnw
christianceb
horsebr
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 5:57

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal fuçando no ML atras de melhorias para nossos carrinhos me deparo com esse anuncio:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211411287-personalize-o-painel-do-seu-xsara-com-a-cor-que-quiser-_JM

Fiquei muito interessado complicado que são 3 dias de trampo. Se tiver mais alguem interessado podemos ir la e ver se o servico e bom mesmo. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012 - 14:38

Porra sticker bombing é muito louco! Claro, depende de todo o estilo do carro... já programei depois que o carro sair da oficina vou juntar dinheiro voltar as rodas pra brancas e fazer sticker bombing de MEMES no aerofólio uehhuehuehueehuehuehe
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2012 - 16:49

Ai Artur já vai se inspirando
Pintura painel Xsara - Página 2 383878_10150623199557524_621652523_12042763_645559800_n1
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2012 - 17:05

Para quem gosta de fazer com as proprias mãos como eu ai vai um tutorial de pintura de plasticos e de quebra ainda como se instala um radio de 1 din http://www.fiestawhite.com/tutoriais/instalando_cd_player_1_din_+_pintura_de_painel_em_prata.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2012 - 21:02

eu pintei, agora, o meu de cinza.. ta agradavel, mas to pensando em mudar pra fibra de carbono branca ou prata!
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 EmptyQua 25 Abr 2012 - 15:04

gnw escreveu:
eu pintei, agora, o meu de cinza.. ta agradavel, mas to pensando em mudar pra fibra de carbono branca ou prata!

gnw cloca as fotos ai pra ver como ficou cinza...
vou pintar o meu de prata depois que eu pintar eu posto as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura painel Xsara - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura painel Xsara   Pintura painel Xsara - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura painel Xsara
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Painel do Xsara.
» velocimetro e conta rotações avariados
» Moldura Painel Xsara 99
» Tweeters do painel Xsara 98/99/00/01... dúvida
» Painel de bordo Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: