Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Do nada, 2 cilindros para de funcionar....

Ir para baixo 
AutorMensagem
GIANT
Membro
Membro




Do nada, 2 cilindros para de funcionar.... Empty
MensagemAssunto: Do nada, 2 cilindros para de funcionar....   Do nada, 2 cilindros para de funcionar.... EmptyQua 15 Jul 2009 - 21:17

Galera,

Meu carro apareceu um problema bem chato.... Qdo ele esquenta, ele acende a luz de falha no sistema de ignição/ injeção e para de queimar duas velas pelo q eu vi.... o carro fica horrivel, mto fraco.....

Levei o carro no mecanico pra passar no computador e ele disse q o problema está na bobina. Provavelmente terá q trocar. Mas vem a paulada, novo custa 980 reais, usado eu achei por 450....

Antes de comprar outra bobina queria tirar uma duvida. Não sei se é coincidência, mas qdo ele começa a dar esse problema, escuto um barulho de relê, ele dispara um relêzinho, como se fosse da seta.... fica muito rapido esse "tic tic" do relê...

Tem alguma relação com essas duas coisas?

valeeeu!
Ir para o topo Ir para baixo
GIANT
Membro
Membro




Do nada, 2 cilindros para de funcionar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Do nada, 2 cilindros para de funcionar....   Do nada, 2 cilindros para de funcionar.... EmptySáb 18 Jul 2009 - 15:04

É galera, era problema na Bobina.... troquei a Bobina e resolveu o problema....

Um dos pinos da bobina velha tava trincada.... achei uma Bobina por R$ 350,00 em Sto André....

O Lance do "tic tic" é o relê da seta... foi apenas coincidência... vou trocar esse relê...

Agora a Sarinha tá firme e forte na ativa denovo.... As duas vezes q tentei ir no encontro ela deu esse problema na bobina... mas agora tá zerada!

falow!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Do nada, 2 cilindros para de funcionar....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pressão dos cilindros vazando para agua!
» Carro morre do nada e volta do nada
» Carro apagando do nada.
» Embreagem afundo do nada.
» Carro desligando do nada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: