Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Interface para volante/som

Ir para baixo 
+2
Bacanhim
brn407
6 participantes
AutorMensagem
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQua 1 maio 2013 - 13:34

Povo,

Comprei, há algum tempo, uma interface/módulo para ligar os comandos do volante do xsara ao som.
O comprei no ML com a garantia do vendedor que era possível ligá-lo em qualquer som que TIVESSE COMTROLE REMOTO.
Ele é programável, além de utilizar resistores.

Eu sou leigo em eletrônica, então resolvi colocar tudo aqui pra ver se alguém me ensina! rs

Abaixo estão, em ordem, as fotos do SOM, so chicote do carro, so chicote que vem do volante, da interface, dos capacitores que eu comprei (comprei quase tudo que tinha relação com o manual, o camarada da loja era tão lerdo quanto eu) e do manual (frente e verso).

Interface para volante/som IMG_1117

Interface para volante/som IMG_1119

Interface para volante/som IMG_1120

Interface para volante/som IMG_1121

Interface para volante/som IMG_1123

Interface para volante/som IMG_1135

Interface para volante/som IMG_1136


Sei que vou precisar de resitores ligados nos fios da interfce, mas n sei COMO e ONDE ligá-los!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQua 1 maio 2013 - 13:36

Foi mal, o manualzinho ficou de cabeça pra baixo. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQua 1 maio 2013 - 16:20

uhahuauhahu como não manjo nada disso ia dizer a mesma coisa!

cara vai ser complicado pra alguém te explicar como instalar assim!!!

mas... vamos ver se alguém se habilita!


Última edição por Bacanhim em Qua 1 maio 2013 - 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQua 1 maio 2013 - 21:44

Parceiro, me manda seu email, tenho um arquivo aqui em PDF - não consegui mandar pelo forum, acredito que pode ajudar;
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQua 1 maio 2013 - 23:52

ai sim hein edson!!! fez eu engolir o que disse antes!!!!


huehuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQui 2 maio 2013 - 12:10

Bacanhim escreveu:
ai sim hein edson!!! fez eu engolir o que disse antes!!!!


huehuehuehue

Bacanhim, desculpa ai, não tive intenção - eu não manjo nada disso, por acaso eu tinha um tutorial aqui guardado - o negócio é complicado, tem que manjar de eletrônica.
Abraços;
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptyQui 2 maio 2013 - 23:24

ta certinho edson, a ideia principal de foruns é essa compartilhar o que conhece!!!


relaxa o coração!!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySex 3 maio 2013 - 8:41

edsonlago escreveu:
Parceiro, me manda seu email, tenho um arquivo aqui em PDF - não consegui mandar pelo forum, acredito que pode ajudar;

Fala, doido!

Segue: bruno407@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySex 3 maio 2013 - 9:22

bruno onde comprou? me passa o link? se conseguir instalar ai me da um help?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySex 3 maio 2013 - 9:55

Comprei no ML!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473348283-interface-do-volante-para-cddvd-universal-_JM

Com certeza! Assim que eu conseguir, posto a solução!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySex 3 maio 2013 - 10:12

já mandei brn- boa sorte;
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySeg 20 maio 2013 - 10:29

Valeu!! Ainda estou na luta - daquelas que não movemos uma palha! hahahahah Qualquer hora paro pra conversar com quem entende pra ver se consigo algo, mas a verdade é que estou de olho em umas interfaces que têm "dipper", pelo que tudo indica não precisam de resistores e adaptações absurdas. Vamos ver o que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
edinardoam
Membro
Membro




Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySex 12 Jul 2013 - 23:30

Se for de interesse de alguém...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496530236-interface-pc99-x34-pcontrole-volante-xsara-picasso-sonypio-_JM

Uma interface própria para xsara que ja tenha os controles dentro do volante, comprei errado o meu controle é fora do volante, por traz..., no anuncio tem mais explicações, ou por email edinardoam@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySeg 1 Dez 2014 - 17:56

oi alguem tem o pdf de como instalar a interface, comprei ela no mercado livre e estou apanhando para instalar, quem tiver agradeco.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySeg 1 Dez 2014 - 17:59

Infelizmente não tenho mais, conforme lhe respondi há pouco via email, sugiro que encontre um eletricista (bom) que tenha condições de adaptar um controle de longa distância aos comandos do seu volante, assim não ficará sem o recurso!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som EmptySeg 1 Dez 2014 - 18:53

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interface para volante/som Empty
MensagemAssunto: Re: Interface para volante/som   Interface para volante/som Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interface para volante/som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptador para controle no volante
» Controle no volante para pioneer e sony DIY
» Novidades para Auxiliar e USB nos sons originais e comandos no volante!!!
» Como acertar o rádio original para funcionar os comandos no volante
» Interface Radio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: