Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 problemas com mecânico (conselho)

Ir para baixo 
+10
Tato SP
Linneu.SP
thiago.cecilio
vitor_mupe
gillindu
gnw
TIRRENNO
rodrigocrocha
brn407
nearzero
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 31 Mar 2014 - 12:14

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.

Venho aquipedir a opinião de vocês sobre o que ocorreu no meu carro.

No final de janeiro levei meu carro a um mecânico indicado aqui no fórum, para verificar que após o acendimento da luz da bateria, o carro entra em modo de segurança, mas poucos segundos depois ele volta normalmente.

Pensei ser alternador, mas o mecânico me cobrou R$1050 dilmas para trocar a caixa de fuzíveis a esquerda do motor.

Ao pegar o carro, após 200 km rodados, o problema aparece novamente, e o levei novamente para a oficina do dito mecânico. Após 2 SEMANAS o mesmo me cobra mais R$150 dilmas para atualizar o software da injeção, dizendo que vai resolver o problema (???), OK paguei. Sem sair do mecânico ao ligar o carro meu câmbio MOEU! mas MOEU mesmo!!! OK o mecânico fez o câmbio, mais R$3500 dilmas.

Peguei o carro na sexta feira, e adivinham??? Além de todo o prejuízo que tive, o carro apareceu com 3 riscos enormes na lataria do lado direito, pq o cara com certeza RASPOU a lateral do meu carro mais de 1 vez!!! O câmbio troca de marchas com 1 tranco por marcha, praticamente .( NUNCA FEZ ISSO) e ao chegar ao escritorio o bendito problema do alternador/painel continua.

Só nessa brincadeira, foram R$4750 reais.


Agora, vejam só como existe gente desonesta nesse mundo. Quando o câmbio quebrou DENTRO DA OFICINA do referido mecânico, o mesmo falou que poderia ser falta de óleo. Pois bem. Fiquei dento do carro trocando as marchas ( para o óleo passar por todas as câmaras ) enquanto o mecânico completava o óleo. quando sai do carro me toquei em ver que óleo era aquele que ele estava colocando, quando para minha surpresa o meninão estava enfiando no meu câmbio um óleo USADO CINZA e GROSSO. Tudo bem q até agora a pouco eu não sabia que o óeo do câmbio al4 era amarelado claro, mas desconfiei de o quão grosso era o óleo.

Sinceramente não sei o que fazer para reaver meu dinheiro, e acho q realmente ele foi pro SACO.

Posto aqui maiores detalhes após a resolução ( ou não ) do problema. Não citarei ainda qual foi o mecânico porque meu advogado aconselhou-me a não fazê-lo antes de negociar o estorno do capital investido.



Acreditam???
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 15:36

TIRRENNO escreveu:
Povo....PelamordeDeus....tem gente aí se doendo pelo mecânico citado e até por outros. O intuito do post do amigo é de relatar o ocorrido e com nossa ajuda e opinião tentar solucionar o problema. Isso aqui é um forum, se o cara quer falar bem ele pode, assim como ele tb  pode falar mal por ter tido uma experiência. O amigo tinha alguns opções a adotar, ele escolheu uma que fosse amais favorável para ele, se é certo ou errado saberemos depois. Não desvirtuem o tópico e vamos esperar o desfecho do caso, que espero que seja satisfatório.

Tirreno, não se trata de se doer não, a questão aqui é que as coisas fiquem bem claras para que ninguém seja prejudicado, inclusive o nearzero, mas da mesma forma o mecânico também, vamos meter o pau em mecânico pilantra ? Sim, vamos com certeza, desde que seja a total realidade e o caso. Esse caso vamos acompanhar com toda certeza do mundo, até porque também levo meu carro no Michel e vou querer saber o final dessa história todinha, inclusive se o caso se confirmar mesmo, vou tirar satisfações com o Michel pois meu carro está lá agora, nesse exato momento. Que parada é essa de lesionar alguém daqui do clube, ou ele explicará tudo ou ficará manchado aqui no clube, das duas uma, ou ele ou o nearzero, e isso vai até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 15:46

thiago.cecilio escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Pois é pra mim ja deu eu não vou falar mais nada , sabe pq uns falam de ter respaldo pra falar do cara só q o preju é nosso q fomos enrolados acho q naum se precisa de respaldo nenhum, então já q não se pode falar mau então eu engulo minhas palavras e devo deixar um colega do clube se fuder na oficina q levei calote, esse é o correto.

Bruno, você foi lesado pela SJT Pallace ?! Está falando que levou calote ?! Pelo que eu tinha lido você citou a Maranello e não a SJT Pallace, não foi ?!
Sim e como afirmei não posso falar do SJT pq ainda não fiz nenhum trampo lá mas com certeza irei pq to precisando fazer meu eixo e ja liguei pra ele e ta qse q certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 15:49

TIRRENNO escreveu:
Povo....PelamordeDeus....tem gente aí se doendo pelo mecânico citado e até por outros. O intuito do post do amigo é de relatar o ocorrido e com nossa ajuda e opinião tentar solucionar o problema. Isso aqui é um forum, se o cara quer falar bem ele pode, assim como ele tb  pode falar mal por ter tido uma experiência. O amigo tinha alguns opções a adotar, ele escolheu uma que fosse amais favorável para ele, se é certo ou errado saberemos depois. Não desvirtuem o tópico e vamos esperar o desfecho do caso, que espero que seja satisfatório.
Tem toda razão , afinal estranho se tudo fosse perfeito nesse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 15:52

thiago.cecilio escreveu:
TIRRENNO escreveu:
Povo....PelamordeDeus....tem gente aí se doendo pelo mecânico citado e até por outros. O intuito do post do amigo é de relatar o ocorrido e com nossa ajuda e opinião tentar solucionar o problema. Isso aqui é um forum, se o cara quer falar bem ele pode, assim como ele tb  pode falar mal por ter tido uma experiência. O amigo tinha alguns opções a adotar, ele escolheu uma que fosse amais favorável para ele, se é certo ou errado saberemos depois. Não desvirtuem o tópico e vamos esperar o desfecho do caso, que espero que seja satisfatório.

Tirreno, não se trata de se doer não, a questão aqui é que as coisas fiquem bem claras para que ninguém seja prejudicado, inclusive o nearzero, mas da mesma forma o mecânico também, vamos meter o pau em mecânico pilantra ? Sim, vamos com certeza, desde que seja a total realidade e o caso. Esse caso vamos acompanhar com toda certeza do mundo, até porque também levo meu carro no Michel e vou querer saber o final dessa história todinha, inclusive se o caso se confirmar mesmo, vou tirar satisfações com o Michel pois meu carro está lá agora, nesse exato momento. Que parada é essa de lesionar alguém daqui do clube, ou ele explicará tudo ou ficará manchado aqui no clube, das duas uma, ou ele ou o nearzero, e isso vai até o fim.

Sim é isso aí.. mas é que já estava virando defesa e acusação de alguns users. Vamos aguardar o desfecho do nearzero, o tópico/caso é dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 15:52

Esse tópico vai virar BBB naum vai ter fim kkkkk, boa sorte e minhas desculpas se alguém se sentiu ofendido, estamos aqui para ajudar uns aos outros, acho q essa é a intenção de se participar.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 17:19

TIRRENNO escreveu:
Povo....PelamordeDeus....tem gente aí se doendo pelo mecânico citado e até por outros. O intuito do post do amigo é de relatar o ocorrido e com nossa ajuda e opinião tentar solucionar o problema. Isso aqui é um forum, se o cara quer falar bem ele pode, assim como ele tb  pode falar mal por ter tido uma experiência. O amigo tinha alguns opções a adotar, ele escolheu uma que fosse amais favorável para ele, se é certo ou errado saberemos depois. Não desvirtuem o tópico e vamos esperar o desfecho do caso, que espero que seja satisfatório.

Acho muito coerente sua colocação TIRRENNO. O objetivo do tópico, é aconselhar o membro do clube que está enfrentando uma certa dificuldade. Desde o início meu conselho foi voltar no local e conversar abertamente que eu entendo que haverá sucesso.

Acho que falar bem ou falar mal também pode, já defender ou julgar tira o foco do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 17:38

Bom eu acho que o rumo do tópico desvirtuou, como eu disse quando citei a minha situação ocorrida, foi exatamente, "o que pode ser bom para alguns, pode não ser para outros".

Infelizmente situações desse tipo acontecem, pode ser a oficina A, oficina B e assim por diante, como já disse o fórum existe para todos compartilharem opiniões, experiências e conhecimento, independente de serem boas ou ruins.

E ao que citou ai que aqui é uma ditadura, me desculpe amigo, a partir do momento que se cadastra em um fórum seja ele qual for, tem que estar aberto a críticas, e sugestões, aqui todos tem direito de opinar sobre o assunto o que bem lhe entende. Se realmente fossemos defender ou proteger alguém aqui nesse meio, algum moderador ou administrador já teria fechado o tópico e apagado o que não fosse condizente.

Agora se é essa impressão que tem, sinto muito, só excluir sua conta, e vá ser feliz.

Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 17:40

Leandro_SI14 escreveu:


cara falar que a SJT pegou peças suas? muito estranho. vc disse que ele colocou no vts dele, como se o michel tem um renaut twingo? colocou óleo ruim? marcar peças eu também recomendo pois eu faço isso. agora falar que o cara está estorquindo vc é um pouco injusto. conte com detalhes o que realmente aconteceu desde o inicio.

Meu vc ta misturando os users do fórum. Quem falou isso do vts foi outro usuário. O cara não está estorquindo nada, não viaja. Leia o tópico todo.

Vou pegar o carro novamente amanhã a tarde saiu daqui ontem pelo guincho pq não andava 100 metros. Até agora não fui cobrado de nenhum adicional.

Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 17:52

Tato SP escreveu:
Bom eu acho que o rumo do tópico desvirtuou, como eu disse quando citei a minha situação ocorrida, foi exatamente, "o que pode ser bom para alguns, pode não ser para outros".

Infelizmente situações desse tipo acontecem, pode ser a oficina A, oficina B e assim por diante, como já disse o fórum existe para todos compartilharem opiniões, experiências e conhecimento, independente de serem boas ou ruins.

Tato
Condordo com esses seus pontos.

Todos.
Há de se lembrar também QUE acredito que nenhuma das oficinas citadas aqui um fulano mecânico trabalha sozinho. Então quando nós damos nomes aos bois, não estamos falando unicamente do fulano dono. Estamos nos referindo aos serviços prestados pela empresa como um todo, independente de quem acertou ou de quem errou. Empresas tem que se atentar à legislação do consumidor, legislação fiscal e tributária etc, assim como muitos de nós também são empresários, e profissionais liberais que também são cobrados pelo cumprimento das legislações e dos acordos comerciais. Assim como somos cobrados devemos cobrar. Assim como erros de nossos funcionários SÃO ERROS NOSSOS independente de quem seja.

Não sejamos levianos. Como eu disse, ao cumprimento do acordo comercial, posto aqui o resultado seja ele satisfatório ou não.


Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 18:22

nearzero escreveu:
Tato SP escreveu:
Bom eu acho que o rumo do tópico desvirtuou, como eu disse quando citei a minha situação ocorrida, foi exatamente, "o que pode ser bom para alguns, pode não ser para outros".

Infelizmente situações desse tipo acontecem, pode ser a oficina A, oficina B e assim por diante, como já disse o fórum existe para todos compartilharem opiniões, experiências e conhecimento, independente de serem boas ou ruins.

Tato
Condordo com esses seus pontos.

Todos.
   Há de se lembrar também QUE acredito que nenhuma das oficinas citadas aqui um fulano mecânico trabalha sozinho. Então quando nós damos nomes aos bois, não estamos falando unicamente do fulano dono. Estamos nos referindo aos serviços prestados pela empresa como um todo, independente de quem acertou ou de quem errou. Empresas tem que se atentar à legislação do consumidor, legislação fiscal e tributária etc, assim como muitos de nós também são empresários, e profissionais liberais que também são cobrados pelo cumprimento das legislações e dos acordos comerciais. Assim como somos cobrados devemos cobrar. Assim como erros de nossos funcionários SÃO ERROS NOSSOS independente de quem seja.

Não sejamos levianos. Como eu disse, ao cumprimento do acordo comercial, posto aqui o resultado seja ele satisfatório ou não.


Abraços


Disse tudo.  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 18:48

nearzero escreveu:
Leandro_SI14 escreveu:


cara falar que a SJT pegou peças suas? muito estranho. vc disse que ele colocou no vts dele, como se o michel tem um renaut twingo? colocou óleo ruim? marcar peças eu também recomendo pois eu faço isso. agora falar que o cara está estorquindo vc é um pouco injusto. conte com detalhes o que realmente aconteceu desde o inicio.

Meu vc ta misturando os users do fórum. Quem falou isso do vts foi outro usuário. O cara não está estorquindo nada, não viaja. Leia o tópico todo.

Vou pegar o carro novamente amanhã a tarde saiu daqui ontem pelo guincho pq não andava 100 metros. Até agora não fui cobrado de nenhum adicional.


Alguns estão tão atentos aos posts q tão até acusando os users de coisas q naum disseram kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 19:26

A grande questão aqui na minha humilde opinião é que foi falado que o Michel subtraiu peças do carro, e isso para mim é um acusação muito séria, isso é roubo, por isso quero acompanhar até o fim disso, e vou com certeza falar com o Michel a respeito, senão nunca mais conseguirei deixar meu carro lá tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyQui 3 Abr 2014 - 19:41

thiago.cecilio escreveu:
A grande questão aqui na minha humilde opinião é que foi falado que o Michel subtraiu peças do carro, e isso para mim é um acusação muito séria, isso é roubo, por isso quero acompanhar até o fim disso, e vou com certeza falar com o Michel a respeito, senão nunca mais conseguirei deixar meu carro lá tranquilamente.


Cara note bem... E não me leve a mal.

Mesmo eu sendo o fodido da história, quem está errado sou eu, de não ter visto na hora o ocorrido. O que passou passou, to discutindo o problema de agora. O fato de eu ter saido com uma peça que não é minha nem quer dizer que eu q me ferrei, talvvez o carro que recebeu a peça é q tenha se ferrado, mas o ponto não é esse. Não é roubo e nem me passa pela cabeça dizer que é. MAS que pelo menos é DESORGANIZAÇÃO. Talvez o cara tenha mexido em 2 carros na mesma coisa ao mesmo tempo e trocou as peças mesmo pq lembra-se que eu disse que meu xsara veio de fábrica com a caixa de fusíveis à esquerda do motor diferente do manual, muito mais parecida com a do C3. Na hora de retornar as caixas o cara deve ter trocado as bolas.

Mesmo sem ter percebido isso durante o ocorrido, eu ja tenho comentando e cobrando o dono da oficina, quando à organização, tanto de serviços quanto aspectos fiscais, por exemplo.

Mais uma vez. Coloco em xeque aqui a qualidade do serviço e o conhecimento técnico da oficina. Tive problemas maiores? Tive! Foi intencional? O cara sabe exatamente o que tá fazendo ou raciocinou corretamente nos impactos de seus atos? Não sei.


Meu problema não será resolvido e não terei meu dinheiro em sua totalidade de volta? Isso sim seria roubo. E eu não teria receio em afirmar aqui, com todas as palavras. Mas somente SE FOR O CASO. Ainda não é. estou fazendo a última tentativa.








Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 16:15

Bom pessoal, hj falei com SJT, disseram que o carro está mais uma vez pronto.
Vou pegá-lo amanha por volta das 10 horas. Vou testá-lo a semana toda e informo vocês.

Tomara que volte tudo ao normal ne...

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 16:43

Aguardando desfecho final dessa história. Lembrando que a nota fiscal , laudo final, deverá constar todos os serviços realizados para uma possível garantia....vai que rs...
Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 16:47

Um detalhe pessoal, não sei se to muito por fora...

O Mecânico me disse que testou o TIPTRONIC do carro. Mas ao MEU entendimento, embora meu xsara seja automático ele não é um TIPTRONIC, por que mesmo que generalizando o termo, ele não tem troca de marchas automatizada, o que ocorre é um limitador das marchas até 3a, 2a e 1a ( esta ultima via botão do câmbio em 2a), como na maioria dos câmbios automáticos tradicionais.

Estou correto ou estou viajando???
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 16:58

Bom dia meus caros amigos, isso daria uma minisérie, mas vamos falar sério, como a maioria sabe aqui sabe tive problemas com uma certa oficina tbm, mas estou primeiro resolvendo o problema antes de informar a todos quem seria a dita oficina, como relatado por mim o carro voltou para o msm.
Acho que todos deveriamos falar sobre nossos problemas e dificuldades alias é para isso que serve o forúm, só acho que não se deve dar nomes antes de tentar resolver o problema, esgotada todas as possibilidades, não resolvido até ajudo a divulgar para que mas nenhum amigo tenha que passar pelo msm, no meu caso depois de muita conversa está sendo resolvido só não foi finalizado ainda. caso possitivo beleza não vou condenar ninguém, caso negativo aiiii meus amigos... o nome vai ser divulgado de todas as formas possíveis, msm pq acho que devemos ouvir os dois lados da historia, como sei que alguns amigos já foram atrás e eu tbm. O colega nearzero está com razão de ficar irritado? não sei, prefiro esperar, mas como já foi divulgado o nome do Michel espero que o nosso colega aqui do forúm tenha razão, vou conversar com o Michel pessoalmente pq pelo que conheço dele não é uma pessoa de fazer esse tipo de coisa. Vamos esperar pra ver oque vai acontecer e pedir tbm explicação do Michel aqui no forúm.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 16:59

Não tem tiptronic não. Esse tipo de sistema é o que permite a troca das marchas com um simples toque pra cima ou para baixo, direita ou esquerda , borboletas no volante etc.. para trocar as marchas como se fosse um câmbio manual. O que ele fez foi somente testar as marchas...e verificar se tá trocando certo conforme selecionado limitando as marchas.

http://www.brimg.com/uploads/_foto0079_2.jpg


Última edição por TIRRENNO em Seg 7 Abr 2014 - 17:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 17:23

como imaginei... blz.
Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 17:40

Marcio Sousa escreveu:
O colega nearzero está com razão de ficar irritado?

Cara vamos lá quanto à razão de ficar irritado... Não que eu lhe deva satisfações de qualquer tipo, mas...

Trajeto casa X escritorio escritorio X casa de taxi.( Se eu somente fizesse isso da vida e não usasse o carro para viajens) Vamos falar que gaste 50 reais por viajem, logo são 100 reais ao dia.
1 mes = + ou - 2000 reais.
2 meses = + ou - 4000 reais.

Ter que pagar um câmbio quando o cara fez a cagada na minha frente: + R$3750 reais.

Problema inicial que nada tinha a ver com câmbio: R$1200 reais ( não resolvido até agora vou testar pela 4 vez a partir de amanhã). Se resolver, não entra nessa conta.

Soma básica: R$8950 reais.

Sem incluir, reuniões que perdi quando o carro deveria estar bom e parou na rua, a pintura com os novos riscos que ainda não orcei o concerto, etc.


Justo pra ti?

Diferente de um orçamento normal de custo X prazo. Quer algo para comparar o trabalho? Para quem precisar:

http://automatik.com.br/ Não trabalham somente com automáticos. Vejam lá quantos carros tem na fila, o cara tem um estacionamento COBERTO para colocar os carros na fila, Vc nunca ve menos de 10 carros DENTRO da oficina. Quer ser bem atendido? Já levei la o meu JIPE, de 1991 e fui atendido da mesma maneira que o dono do jaguar que entrou lá para retirar o carro pronto e ficou na sala de espera dos técnicos comigo.

Ao deixar lá seu carro vc assina um laudo, feito na hora, com fotos da lataria e indicações dos riscos e amassados que já existiam quando o carro entrou.

Se precisarem de algo do tipo, falar com Lincon ( Acho q é assim q se escreve ).

ps: todos os serviços relacionados à câmbio e motor automáticos ou não, até onde eu saiba, garantia é de 1 ANO.

Caro?

Orçamento atual R$3750,00 6 meses de garantia.
Orçamento automatik R$3300,00 1 ano de garantia. Entrega na segunda e pega na sexta.

Porque não fiz lá? Sou otário? EU não saberia distinguir o problema elétrico que já paguei para q fosse resolvido e que não o foi iria afetar o trabalho deles.

Não é questão de tacar o pau, sei elogiar também quando há profissionalismo e trabalho bem feito.



Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptySeg 7 Abr 2014 - 18:55

Só prevenindo....

Galera entendo que todos tem direito de expressarem suas opiniões...
Porem, como descrito nas regras de funcionamento do fórum

2 CRIAÇÃO DE TÓPICOS E POSTAGEM
2.6 Evite qualquer comentário que possa causar ofensa ou constrangimento a outro usuário. Caso seja constatado tal conduta, o membro que a praticou será advertido ou até mesmo banido definitivamente do fórum.

3- NÃO SERÃO ACEITAS OFENSAS A NENHUM USUÁRIO - Estamos aqui pra compartilhar, aprender e conhecer mais sobre nossos carros e mais sobre as pessoas que tem esse mesmo objetivo. Existe uma grande diferença entre brincar e ofender alguém, por isso prestem atenção ao que escrevem.


Vamos nos atentar para que o tópico nao venha tomar "outros rumos" e ser trancado, ok
Att,
Gillindu
Moderador Clube do Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyTer 8 Abr 2014 - 7:41

É como eu disse meu caro, precisamos ouvir os dois lados da historia... não te condeno por ficar assim só acho que antes de esgotar as possibilidades não deveria falar em nomes, mas isso já foi. No meu caso estou esperando, e olha que meu problema já vem de um tempo que agora está sendo resolvido, e acredito que pelo andar da conversa vou dar nomes em breve pq a dita oficina não fez nada e tive que gastar dinheiro em outro lugar.
Aqui está o link do meu post https://clubedoxsara.forumeiros.com/t5405-cambio-ja-era-o-que-fazer
Boa sorte meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyTer 8 Abr 2014 - 8:04

Marcio, concordo com o seu pensamento, porque na minha opinião, demora-se uma vida inteira para se conquistar um prestígio e uma reputação, mas demora-se apenas um segundo para que se perca tudo isso, basta que uma palavra mal pronunciada apareça para que o barco afunde.
Então, como o amigo nearzero ainda está resolvendo seu caso com a oficina, não achei prudente o pronunciamento do nome da mesma.
Acho que depois do final dessa história seria interessante ouvir o outro lado também para que não fique o dito pelo não dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyTer 8 Abr 2014 - 9:35

Pra mim vai do membro do clube pronunciar ou não o nome da oficina , qdo feito elogios todos qrem saber em q oficina foi levado o carro , como já foi dito anteriormente o bom profissional pra uns , pode ser um mau profissional pra outros, é democracia amigos se sentir a vontade pra falar , tem q falar , até pq se o caso do nosso colega for resolvido o SJT irá ficar com os créditos, então vamos esperar o desfecho da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 EmptyTer 8 Abr 2014 - 15:50

Bruno Santos escreveu:
Pra mim vai do membro do clube pronunciar ou não o nome da oficina , qdo feito elogios todos qrem saber em q oficina foi levado o carro , como já foi dito anteriormente o bom profissional pra uns , pode ser um mau profissional pra outros, é democracia amigos se sentir a vontade pra falar , tem q falar , até pq se o caso do nosso colega for resolvido o SJT irá ficar com os créditos, então vamos esperar o desfecho da coisa.

Concordo plenamente com o Bruno.
Como já disse antes...vamos aguardar o amigo sobre o desfecho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com mecânico (conselho)   problemas com mecânico (conselho) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com mecânico (conselho)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um bom mecânico - RJ
» 2.0 mecanico????
» Indicações de Oficinas pelo Brasil
» Bom mecânico?
» Bom mecânico de Citroen.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: