Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia .
Tenho uma xsara 02/03 automatica cujo cambio deu pau e começou a entrar em modo de emergência . Como sendo um membro do grupo*offline* sempre lendo os topicos nunca participando , pude analisar relatos de oficinas que nos transmitisse segurança e confiança .
Enfim vendo muitas pessoas elogiando os serviços da SJT Pallace , todo mundo falando super bem do Michel , enfim liguei umas 3x antes conversei ele me deu uma atençao expesificou qual seria o meu problema e me passou maior confiança de que o cambio ficaria zerado .
Enfim convencido pelo marketing referencial de alguns clientes da cuja oficina , deixei meu carro lá com orçamento previsto nos R$4,000 que 2 dias depois subiu para R$4,500 pelo devido fato de o referido mecanico dizer que seria necessário fazer o tambor que foi desgastado . Até então para mim estava a mil maravilha , depositei no mesmo dias R$1,500 na conta da oficina , e vamos no aguarde . Passado se duas semanas me ligou para fazer os testes andar com o carro , andei com o carro cambio dando trancos na reduzida e solavancos na saida .
O referido mecanico falou que era só regular umas valvulas de pressão que no maximo 1 semana estaria pronto , enfim como moro na Zona oeste , fui ligando durante a semana e como sempre estava em testes , passado se 25 dias que o carro esta na oficina liguei e me disseram que o cambio estava funcionando perfeitamente ,que só estavam regulando um problema de injeção , enfim vai eu sair daqui de Osasco Z.oeste para Z,leste em plena greve dos metroviarios buscar o carro né , quando saio pra andar , os mesmo problemas continuam no cambio , trancos , solavancos e entrando em emergência sem acusar no painel as luzes .
O referido mecanico disse que era só um ajuste em uma valvula , enfim mexendo e remexendo ontem o dia inteiro perdi prova , dia de trabalho e chegou no final do dia meu cambio estava aberto e nada resolvido e eu sem metro restou me desembolsar R$175 de taxi .
Estou deixando meu relato da minha experiencia que estou tendo , enfim como este membro teve problemas parecido relatado : https://clubedoxsara.forumeiros.com/t5487-problemas-com-mecanico-conselho
muito criticaram porque ele citou o nome da oficina , como do direito de qualquer consumidor deve-se sim citar o nome da referida oficina para que se possa contestar nossas insastifações . Para ambas as partes é sempre viável deixar bem claro e relatado todo o processo desgastante .
Enfim por enquanto esta o meu relato , em breve espero poder voltar e se o cambio ficou bom darei todos os creditos a cuja oficina dita por mim , pelo contrario por minha parte ¨neste exato momento¨ estou completamente insatisfeito .