Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho de chocalho no motor

Ir para baixo 
AutorMensagem
jeduardo
Membro
Membro




Barulho de chocalho no motor Empty
MensagemAssunto: Barulho de chocalho no motor   Barulho de chocalho no motor EmptyDom 20 Nov 2016 - 9:37

Oi pessoal,
Me socorram por favor.
Comprei meu xsara picasso 2005 2.0 aut em março e só tenho tido dor de cabeçamcom ele, mal consegui usar o carro direito.
Com 3 dias de comprado ele começou a ferver em um trajeto de 1 km e em dia nublado. Parei o carro e chamei o cara que me vendeu e ele disse que a ventoinha precisava trocar a resistência pois não estava funcionando os dois estágios. Ok, troquei.
Duas semanas depois o carro voltou a ferver e levei em amigo mecânico que tem o mesmo carro. Viu que a água do radiador estava sumindo e trocou a pastilha de água do motor. Ele ficou bem e andei por 1 mês sem problemas. Depois ele ferveu novamente e verificou que a água ainda estava desaparecendo. Viu que a mangueirande saída do ar quente estava estourada. Trocou e/ou isolou a mangueira. Andei uma semana e ferveu. Voltei e dessa vez limpou, varetou o radiador que estava muito sujo. Andei uma semana e ferveu. Levei em outro mecânico e ele disse que podia ser a bomba dagua, ou valvula termostatica. Abriu, a bomba estava boa e arrancou a valvula fora e mandou eu andar com o carro. No dia seguinte o carro ferveu de novo. Levei em um terceiro mecânico que abriu a parte de cima, retirou o cabeçote para aplainar e trocou a junta que estava queimada. Me devolveu o carro dizendo que um dos tuchos não encheu quando montou o motor mas ele provavelmente encheria com o carro andando. Voltei nele após 500km de rodado e uma nova indicação de pressão baixa do óleo no painel do dia anterior. Disse que o tucho não encheu e que eu tinha comprado os 16 tuchos pra ele trocar todos. Me ligou no dia seguinte dizendo que o tucho que não encheu danificou o comando de valvulas e precisei comprar outro comando. Montou tudo novamente e a pressão do óleo continuou baixa. Comprei uma bomba nova e trocou e agora continua com um barulho de chocalho no motor. Quer abrir o motor porque acha que está danificado. Não sei mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho de chocalho no motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho motor ou transmissão?
» Barulho no motor ao acelerar!
» Barulho lado direito do motor picasso
» Barulho estranho Motor / Escape
» Barulho ao dar partida com motor frio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: