Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 barulho intermitente no motor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tonny
Membro
Membro




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptyDom 28 Nov 2010 - 20:18

galera outra pergunta de novo usuario do clube e do carro.

o motor do xsara fica fazendo um barulhinho que não para nunca,
isso é comum?
percebi esse barulho numa caixinha preta na lateral da bateria, do lado oposto do filtro de ar.

devo me preocupar com mais isso ou é comum???


abraçossssssss
cherry bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySeg 29 Nov 2010 - 7:41

Nenhum tipo de barulho diferente do funcionamento é comum, agora sem ter como observar o que vc está descrevendo fica muito dificil identificar o que vc está falando, tente postar uma foto do local e descrever melhor aquilo que observa acontecer, para ver se alguém consegue te dar uma luz.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySeg 29 Nov 2010 - 12:34

Exato... uma foto e uma descrição do barulho poderia ajudar mesmo...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySeg 29 Nov 2010 - 15:25

opa belezzz vou providenciar...


abraçossss
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySeg 6 Dez 2010 - 8:39

UFA ACHO QUE CONSEGUI POR A IMAGEM ...

barulho intermitente no motor IMG0039_A

O BARULHO SAI DA CAIXINHA PRETA ENTRE A PEÇA AZUL (PARTE SUPERIOS DA IMAGEM) E A BATERIA E ESSE SOM/RUIDO VAI ATÉ O COLETOR DA IGNIÇÃO.
O RUIDO ACHO QUE NÃO CONSIGO REPRODUZIR.

ABRAÇOSSSSSSSSSS santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySeg 6 Dez 2010 - 10:06

Rapaz essa caixinha preta ai é do módulo de injeção. Estranho demais isso, o barulho que fala parece que está sempre ligando ou desligando alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptyTer 7 Dez 2010 - 21:28

Opa tudo bem?

Tato o som parece que esta sendo injetado alguma coisa, ai para por algum tempo tipo 30 segundo, ai acontece o som novamente . sinto vibrar varias partes no motor, filtro de ar e coletor. outro dia fui pegar a nave e estava sem bateria, quando ando com o carro a bateria não acaba, mais se ele fica na garagem por um dia inteiro ai no dia segunte a bateria fika zuada ai tenho que mandar recarregar.
estranho né? acho que isso ocorre por causa desse barulhinho....

valeu abraçosssss


Última edição por tonny em Ter 7 Dez 2010 - 21:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptyTer 7 Dez 2010 - 21:42

Será que não é problema de aterramento não Tonny? Pra bateria descarregar assim do nada, a corrente elétrica deve estar escapando por algum lugar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tonny
Membro
Membro




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptyTer 7 Dez 2010 - 21:45

È pode ser... vou verificar...

e o barulho me deixa muito grilado.....

abrazzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptyQua 8 Dez 2010 - 20:11

filma e bota no youtbe pra nois!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor EmptySáb 11 Dez 2010 - 9:46

Então.. pode mesmo ser algo na alimentação de energia...

Talvez uma repassada nessa parte poderia resolver, antes que prejudique algo mais sério. Cuidado, parte elétrica já é chata e cara... quando envolve a injeção então, nem se fala...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





barulho intermitente no motor Empty
MensagemAssunto: Re: barulho intermitente no motor   barulho intermitente no motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
barulho intermitente no motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho motor ou transmissão?
» Barulho no motor ao acelerar!
» Barulho de chocalho no motor
» Barulho estranho Motor / Escape
» Barulho ao dar partida com motor frio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: