Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fael
Membro
Membro




Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! Empty
MensagemAssunto: Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!   Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! EmptySeg 30 maio 2011 - 15:27

Galera,

É com muita tristesa que venho avisar que meu sonho ontem a noite pegou fogo do nada, estava trafegando quando apagou tudo,ao tentar ligar de novo fez um barulho, tipo uma explosão e comecou a pegar fogo de baixo para cima no motor, ainda não sei a causa, e não sei seo seguro vai cobrir.
tenho fotos!! algem já vui acontecer algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!   Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! EmptySeg 30 maio 2011 - 15:32

Fael, força ai... Não é algo comum na linha Citroen, porém como em outros carros, acontece...

É caso de perda total? Conforme for pode ser caso de troca da elétrica e mangueiras e até vale a pena o conserto.

Posta fotos para termos uma idéia do resultado...

Pena, uma pena mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!   Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! EmptySeg 30 maio 2011 - 22:55

Fael, o que o amigo Antonioraf disse é pura verdade, a causa pode ter sido alguma mangueira de combustível solta que pode ter ocasionado isso tudo. Posta umas fotos ai pra vermos no que podemos te ajudar.

Animo que pra tudo na vida se dá um jeito.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!   Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo acreditar!!! meu sonho se tornou um pesadelo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao consigo manter o carro parado com a embreagem.
» Consigo Importar Peças
» não consigo encontrar a peça
» Consigo trocar o meu motor 1.8 pelo 2.0?
» Consigo fazer viagens longas com o Xsara???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: