Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TELECOMANDO

Ir para baixo 
+6
TIRRENNO
Juliano
betomarti
diogo donate
Paulo Fares
Tato SP
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




TELECOMANDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TELECOMANDO   TELECOMANDO - Página 2 EmptyQua 20 maio 2009 - 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Srs,

Estou com uma dúvida, preciso trocar a bateria do telecomando e li o manual e fiquei na dúvida do procedimento. Pelo que entendi após trocar a bateria, ligue a ignição e aperte o botão. Porém não especifica no manual qual botão... Travar ou destravar... alguém pode me ajudar nessa questão!?


Desde já um Abraço a todos... adquiri esse caro há 2 meses...de um conhecido meu... o carro é muito show de bola... minha esposa utiliza ele, e estou pensando seriamente em pegar um VTS... heheh
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
TIRRENNO
Usuario
Usuario




TELECOMANDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TELECOMANDO   TELECOMANDO - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013 - 20:41

Pessoal,

Meu carro voltou a apresentar o problema do telecomando. O telecomando funciona, emite sinal e ouço um tipo de tec abaixo do painel , ou seja, tá recebendo o sinal, mas não tá abrindo ou travando.Já tntei reprogramar pelo manual e nda dessa vez. Alguma solução?
Consultei o manual e não achei fusível que controle essa função.

Obs- Parou de funcionar depois que o carro voltou na funilaria. Notei que todos os parametros de radio e cd estavam resetados. Deixo sem bateria um tempo e conecto depois ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
TELECOMANDO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Telecomando
» Frequencia do controle do telecomando...
» Telecomando não funciona Corretamente
» Como programar um novo chip do telecomando.
» Fazer Chave de Telecomando....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: