Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso de Ajuda! Suspensão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
stefano
Membro
Membro




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyDom 26 Jun 2011 - 23:21

Fala galera, tenho um vts 1.8 e estou fazendo a suspensão traseira dele gostaria de saber qual é a altura exata do ponto original da lataria até o chão ou quantos dedos podemos passar entre o pneu e a lataria traseira e como colocar no ponto exato porque o mecânico já colocou e tirou várias vezes e não aguenta mais acho que vou levar na autorizada. Alguém já passou por isso alguma vez? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:11

Ate onde eu sei na manga traseira existem alguns pontos fixos pra regulagem, agora nao lembro quantos.

Mais o que esse mechanico nao aguenta mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptySeg 27 Jun 2011 - 16:16

Se não me engano são 4 pré definições de regulagem para a altura, ou seja os pontos fixos que o Mestre Rafinha citou.

Pois é também fiquei intrigado com essa indagação do mecânico num aguentar mais, se está pagando pelo serviço, tem mais é que exigir que fique bem feito no mínimo. É cada uma né?
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptySeg 27 Jun 2011 - 20:27

Esse cara disse que não aguenta mais montar e desmontar a suspensão traseira toda para ficar vendo a altura de cada lado porque toda hora a altura fica diferente uma da outra, de um lado 63cm e a outra 55cm ai desmonta e monta denovo dai fica 65cm de uma lado e do outro 72cm e assim ele não aguenta mais. Bem pra terminar ele me ligou hoje e segundo o dono da oficina o carro está pronto parece que conseguiu vou lá amanhã e dar uma olhada tomara que tenha conseguido o problema é que se eu precionar muito selá vai que esse cara faz de qualquer jeito e o carro fica ruim depois... Eu quebro o resto na cabeça dele....

Vou dar retorno para vocês ficarem sabendo o que aconteceu.

Abs,
Stefano
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyTer 28 Jun 2011 - 10:30

Hahaha..

Po esse mecanico ta de "fuleragem" meu caro, são pontos fixos, se ele botou na posiçao 2 de um lado, do outro ele nao vai colocar na 3 né?

Pode ser q teu amortecedor traseiro de um lado esteja fudido aí o carro vai kikar mais de um lado ou ficar um pouco mais baixo mesmo!

Ficar medindo cm em carro dessa idade é locura tbm po, coisa poca tem q relevar. hehe

Mais se for diferença visivel a olho nu, aí manda esse mecanico ir consertar bicicleta!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQua 29 Jun 2011 - 12:01

stefano escreveu:
Esse cara disse que não aguenta mais montar e desmontar a suspensão traseira toda para ficar vendo a altura de cada lado porque toda hora a altura fica diferente uma da outra, de um lado 63cm e a outra 55cm ai desmonta e monta denovo dai fica 65cm de uma lado e do outro 72cm e assim ele não aguenta mais. Bem pra terminar ele me ligou hoje e segundo o dono da oficina o carro está pronto parece que conseguiu vou lá amanhã e dar uma olhada tomara que tenha conseguido o problema é que se eu precionar muito selá vai que esse cara faz de qualquer jeito e o carro fica ruim depois... Eu quebro o resto na cabeça dele....

Vou dar retorno para vocês ficarem sabendo o que aconteceu.

Abs,
Stefano

Amigo,
Vc é do Rio, né? então se esse "Mexânico" não acertar, leva no meu. O cara é bom, só mexe em PSA e outro importados
Já fiz do meu ZX e agora fez a do VTS. Fica perfeita.

FERNANDO
RUA CÂNDIDO BENÍCIO 4000 F - LARGO DO TANQUE - RJ
TEL 2435-6101
NEXTEL 78931184



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQui 30 Jun 2011 - 17:28

MOURÃO escreveu:
stefano escreveu:
Esse cara disse que não aguenta mais montar e desmontar a suspensão traseira toda para ficar vendo a altura de cada lado porque toda hora a altura fica diferente uma da outra, de um lado 63cm e a outra 55cm ai desmonta e monta denovo dai fica 65cm de uma lado e do outro 72cm e assim ele não aguenta mais. Bem pra terminar ele me ligou hoje e segundo o dono da oficina o carro está pronto parece que conseguiu vou lá amanhã e dar uma olhada tomara que tenha conseguido o problema é que se eu precionar muito selá vai que esse cara faz de qualquer jeito e o carro fica ruim depois... Eu quebro o resto na cabeça dele....

Vou dar retorno para vocês ficarem sabendo o que aconteceu.

Abs,
Stefano

Amigo,
Vc é do Rio, né? então se esse "Mexânico" não acertar, leva no meu. O cara é bom, só mexe em PSA e outro importados
Já fiz do meu ZX e agora fez a do VTS. Fica perfeita.

FERNANDO
RUA CÂNDIDO BENÍCIO 4000 F - LARGO DO TANQUE - RJ
TEL 2435-6101
NEXTEL 78931184





Serio que tu leva nesse cara?

Eu nao gostei nem um pouco dos serviços dele!

Mais eh foda um mecanico agrada uns e outros nao!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQua 6 Jul 2011 - 17:51

Porra, é mesmo?
O conheço desde 2004.
Qual foi a merda que ele fez contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQua 6 Jul 2011 - 21:34

Comprei uma POlia do Vira e a correia pra ele trocar, nao sei o que ele inventou que empenou lá, a poly V nao ficava no lugar por nada, tive que voltar umas duas vezes e nao resolveu, comprei dois mangotes de freio e pedi pra trocar e ele so trocou um, se nao peço o outro de volta ia ficar por isso mesmo.

E fez pouco caso de uns otros problemas la que pedi pra olhar!

Cobrou caro, nao tem mt jogo de cintura, nao gostei. Foda, que bom que se dá bem lá!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQui 7 Jul 2011 - 5:21

credo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQui 7 Jul 2011 - 11:19

Vixi........ Tenso demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão EmptyQui 7 Jul 2011 - 17:42

Sacanagem!!

Não vou te dizer que já não pisou na bola comigo, mas resolveu a parada.
Eu cobro mesmo e ele sabe que eu sou chato pra cacete.

Onde vc leva o carro?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de Ajuda! Suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda! Suspensão   Preciso de Ajuda! Suspensão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de Ajuda! Suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda com meu eletroventilador
» Preciso de Ajuda
» Preciso de Ajuda- luz da bateria piscando
» Preciso de ajuda !!! com xsara picasso
» Ajuda na suspensão traseira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: