Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 preciso de ajuda com meu eletroventilador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GABRIEL MARTINS
Membro
Membro




preciso de ajuda com meu eletroventilador Empty
MensagemAssunto: preciso de ajuda com meu eletroventilador   preciso de ajuda com meu eletroventilador EmptyDom 17 Mar 2013 - 18:09

Boa noite! venho aqui para que vocês deste possam me ajudar.
Tenho um xsara break do ano 2000, pois a minha ventoinha do lado esquerdo esta com problema, só o do lado direito funciona,ja troquei de lado os reles e nâo funcionou, quando limpei o terminal ,ela até que funciono mais em seguida ela paro,agora ela funciona de uma forma estranha fica intermitente, ora funciona e outra não.
Peço ajuda de você.DESDE JÁ AGRADEÇO ATENÇAO. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



preciso de ajuda com meu eletroventilador Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda com meu eletroventilador   preciso de ajuda com meu eletroventilador EmptyDom 17 Mar 2013 - 18:26

Gabriel, boa noite.
Olha, estamos aqui exatamente tentando ajudar aos proprietários e amantes dos Xsara a manter suas naves porém, existem regras para participação no site.
Por favor, leia as regras pois tentamos trazer o clube em ordem.
Poste primeiro sua apresentação e depois poste suas dúvidas nos fóruns corretos que teremos prazer em te ajudar!
Até a presentação formal. o tópico estará trancado.
Gratos
Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de ajuda com meu eletroventilador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de Ajuda
» Preciso de Ajuda! Suspensão
» Preciso de Ajuda- luz da bateria piscando
» Preciso de ajuda !!! com xsara picasso
» Preciso de ajuda para encontrar peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: