Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySex 2 Set 2011 - 15:26

Galera .. alguem sabe onde colocar molas e amortecedores esportivos no hatch 1.6?

Quero nada muito hi-end não .. não tenho grana pra comprar um kit da EIBACH por exemplo .. queria algo nacional mesmo porém de boa qualidade.

Na verdade quero uma solução esportiva mas sem perder muito o conforto. baixar no máximo uns 2 dedinhos o carro .. pro pneu ficar próximo do paralama (aro 15 original)

Alguem sabe uma casa aqui no Rio de Janeiro que eu faça isso com qualidade e preço em conta?

Tem a Lobo e a Tigre em são cristóvão .. alguem recomendaria estas?

To precisando resolver isso urgente .. tá um bagaço aqui rs rs

valeu abração ..


Última edição por Dastan em Seg 5 Set 2011 - 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySex 2 Set 2011 - 22:46

caara tem um topico especifico sobre rebaixar xsara... la tem TODAS as possibilidades de se rebaixar esse carro.. da um bico lá.. deve ter essa resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySáb 3 Set 2011 - 18:06

Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyDom 4 Set 2011 - 23:53

Linneu.SP escreveu:
Dastan! Olha aqui!

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t1019p15-altura-da-suspensao-traseira-vts

Linneu, valeu ae! eu tinha visto esse tópico já, só não reparei que tinham falado da tigre.

Queria saber se alguem recomendaria mais alguma outra loja ..

e outra coisa ..

usando as molas do VTS que são mais baixas, eu posso usar o amortecedor original mesmo? (tenho que trocar os 4)

e na traseira, rebaixando ela .. tb não teria problema em ficar com o amortecedor original?

ou por acaso os amortecedores do VTS também são diferentes? (acredito que sejam né)
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyDom 4 Set 2011 - 23:54

gnw escreveu:
caara tem um topico especifico sobre rebaixar xsara... la tem TODAS as possibilidades de se rebaixar esse carro.. da um bico lá.. deve ter essa resposta

valeu mesmo ae guri .. e cuidado pra esse rato ae não morder o teu dedo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 1:18

Dastan escreveu:
gnw escreveu:
caara tem um topico especifico sobre rebaixar xsara... la tem TODAS as possibilidades de se rebaixar esse carro.. da um bico lá.. deve ter essa resposta

valeu mesmo ae guri .. e cuidado pra esse rato ae não morder o teu dedo rs.

dedo sujo.. rato nao gosta nao! poaksdpokasdpoasdk

cara os amortecedores do VTS sao diferentes... mas nao creio que sirvam no N7!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 18:15

gnw escreveu:
Dastan escreveu:
gnw escreveu:
caara tem um topico especifico sobre rebaixar xsara... la tem TODAS as possibilidades de se rebaixar esse carro.. da um bico lá.. deve ter essa resposta

valeu mesmo ae guri .. e cuidado pra esse rato ae não morder o teu dedo rs.

dedo sujo.. rato nao gosta nao! poaksdpokasdpoasdk

cara os amortecedores do VTS sao diferentes... mas nao creio que sirvam no N7!

como assim nao irão servir no N7? mas não tem também o VTS N7?

fico na duvida do que investir .. quero o carro mais baixinho porem nao socado arrastando

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 18:27

Caro Dastan... o VTS N7 não tem a mesma altura do N6... o N7 VTS é fake amigo... só nome...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 19:55

fuzatto escreveu:
Caro Dastan... o VTS N7 não tem a mesma altura do N6... o N7 VTS é fake amigo... só nome...


verdade! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 19:58

Só fake é maldade Fuzatto, a grande maioria dos VTS N7 tem o mesmo motor 1.6 16V dos GLX, mas tem alguns 2.0 16V que utilizam o mesmo motor do Citroen Picasso, com 138 cv, não chega a ser um VTS de 167 cv, mas rende muito bem.

E pessoal, de boa abrir um novo tópico pra discutir o que já é discutido exaustivamente em outro é complicado, vamos nos atentar a esses pequenos detalhes para deixar o forum cada dia melhor.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 20:00

Foi exatamente o que foi dito no inicio do tópico... masss
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 20:00

Tato SP escreveu:
Só fake é maldade Fuzatto, a grande maioria dos VTS N7 tem o mesmo motor 1.6 16V dos GLX, mas tem alguns 2.0 16V que utilizam o mesmo motor do Citroen Picasso, com 138 cv, não chega a ser um VTS de 167 cv, mas rende muito bem.

E pessoal, de boa abrir um novo tópico pra discutir o que já é discutido exaustivamente em outro é complicado, vamos nos atentar a esses pequenos detalhes para deixar o forum cada dia melhor.

Abraços

falou e disse.. to afim de mover esse topico pro oficial de rebaixamento... ok tato?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 23:13

pessoal, eu to falando do N7.. o outro tópico só fala do N6

como visto os carros no quesito suspensão são bem diferentes (ex. o VTS N7)

alem de que o titulo do topico é bem claro e diferente do outro.. estou querendo saber de molas e amortecedores esportivos de outras marcas e não das originais do VTS, acabou que entraram no assunto do outro tópico e não era exatamente isso q eu estava pesquisando (até pq eu ja tinha visto o outro tópico .. não iria perguntar a mesma coisa aqui).
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptySeg 5 Set 2011 - 23:27

hum.. nesse caso, acredito q vc vai ter q descobrir por que nao sei de ngm que tenha rebaixado o N7! :S

caso alguem saiba mais, seria legal se pudesse ajudar.. mas eu sugiro tu levar em uma loja especializada em rebaixamento e fazer tua suspensao rebaixada na bandeja com a canela encurtada e amortecedor de dupla ação
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyTer 6 Set 2011 - 16:31

gnw escreveu:
hum.. nesse caso, acredito q vc vai ter q descobrir por que nao sei de ngm que tenha rebaixado o N7! :S

caso alguem saiba mais, seria legal se pudesse ajudar.. mas eu sugiro tu levar em uma loja especializada em rebaixamento e fazer tua suspensao rebaixada na bandeja com a canela encurtada e amortecedor de dupla ação

putz mas isso ae vai sair mais caro que a encomenda hein . .queria algo mais simples .. de preferência plug and play
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyTer 6 Set 2011 - 16:53

Como que eu consegui viver todo esse tempo sem o Google......??????????????????????????????

http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=53

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174732220-suspenso-regulavel-rosca-macaulay-para-citroen-xsara-_JM

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t938-suspencao-rosca-citroen-xsara-vendo

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SUSPENSaO&produto=Suspensao-Regulavel-(Rosca)-Citroen---X-Sara-Macaulay&dept_id=2010&pf_id=SRG1063

http://www.nasaamortecedores.com.br/busca_avancada_resultado.php

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=2408&sid=lpe8h2e3eqs5n52vlq381ggpa5-1315342339

http://www.streetpower.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2461
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyTer 6 Set 2011 - 17:59

Dastan escreveu:
gnw escreveu:
hum.. nesse caso, acredito q vc vai ter q descobrir por que nao sei de ngm que tenha rebaixado o N7! :S

caso alguem saiba mais, seria legal se pudesse ajudar.. mas eu sugiro tu levar em uma loja especializada em rebaixamento e fazer tua suspensao rebaixada na bandeja com a canela encurtada e amortecedor de dupla ação

putz mas isso ae vai sair mais caro que a encomenda hein . .queria algo mais simples .. de preferência plug and play

nem é tao caro assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 13:30

gnw escreveu:
Dastan escreveu:
gnw escreveu:
hum.. nesse caso, acredito q vc vai ter q descobrir por que nao sei de ngm que tenha rebaixado o N7! :S

caso alguem saiba mais, seria legal se pudesse ajudar.. mas eu sugiro tu levar em uma loja especializada em rebaixamento e fazer tua suspensao rebaixada na bandeja com a canela encurtada e amortecedor de dupla ação

putz mas isso ae vai sair mais caro que a encomenda hein . .queria algo mais simples .. de preferência plug and play

nem é tao caro assim!

tem idéia do preço só pra eu ter uma noção?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 13:38

fuzatto escreveu:
Como que eu consegui viver todo esse tempo sem o Google......??????????????????????????????

http://www.macaulay.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=53

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174732220-suspenso-regulavel-rosca-macaulay-para-citroen-xsara-_JM

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t938-suspencao-rosca-citroen-xsara-vendo

http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=SUSPENSaO&produto=Suspensao-Regulavel-(Rosca)-Citroen---X-Sara-Macaulay&dept_id=2010&pf_id=SRG1063

http://www.nasaamortecedores.com.br/busca_avancada_resultado.php

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=2408&sid=lpe8h2e3eqs5n52vlq381ggpa5-1315342339

http://www.streetpower.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2461

Grande fuzatto .. é .. eu tinha visto já essa da macaulay, mas tenho lá dúvida se presta, uma vez comprei uma dessa pro meu vectra .. só que falaram tanto mal dela pra mim que desisti de botar .. ae vendi ..

queria saber se no xsara fica legal ..

Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 13:42

uma outra duvida .. que nao achei em lugar nenhum

no xsara N7 da pra botar "alguma coisa preparada" na TRASEIRA pra rebaixar? tipo .. confesso que nao reparei .. mas esse carro atras tem amortecedores e molas normalmente tb né?

ou somente trabalhando a traseira quem nem no pug 206?

OBS: to falando do N7 (aliás, tem diferença do N6 na suspensão toda? se sim.. o q exatamente?)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 16:44

to pra ir ver o preço essa semana.. acho q quita ou sexta ja vejo o preço por aqui em porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 23:47

gnw escreveu:
to pra ir ver o preço essa semana.. acho q quita ou sexta ja vejo o preço por aqui em porto...

valeu mesmo . .se puder passar o preço agradeço bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 EmptyQua 7 Set 2011 - 23:52

ok... vou fazer essa semana msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7   Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Molas e amortecedores esportivos no 1.6 GLX N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores e Molas VTS
» Amortecedores.
» Amortecedores
» Amortecedores no RJ
» Help nas molas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: