Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintura das rodas

Ir para baixo 
+5
Artur_Fantin
Fuzatto
Renan
Wulfgar
gnw
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyTer 30 Ago 2011 - 23:44

Bom pessoal....

quero ai uma opiniao de vcs.. sobre QUE COR posso pintar minhas rodas pra ficar legal com o meu amarelão?


as rodas sao as originais mesmo... aquelas ventilador normais....


pensei em um grafite pouco escurinho... o que me dizem??
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 5:41

Quando eu comprei meu carro a uns 5 meses, eu mandei arrumar as rodas e pintar.
Me corroi na duvida. Ou cinza claro, grafite,laranja...
Mas no final fiquei com medo de estragar as rodas e acabei pintando da cor original mesmo! =D
Meu carro eh preto por isso fiquei com medo das cores diferentes.
Mas como o seu eh o amarelo, acho que o grafite escuro brilhante ia fica show de bola!!!
abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 5:47

vou pintar as do vts esse mes, de prata momo.... já fiz isso em vários carros.. recomendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 8:15

Artur... da uma olhada nas fotos do encontro de domingo passado aqui em Sampa... tinha um VTS da cor do seu... com as rodas grafite escuro... não são as mesmas rodas... mas da pra ter uma noção... achei que ficou show.... qdo sobrar uma graninha vou pintar as minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 11:52

To querendo pintar as do meu vts tbm, desse tal grafite brilhante escuro, quanto será que fica + ou - essa brincadeira hein? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 11:54

Pergunta pro nosso amigo Ricardo Martinho... ele pinto as dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 11:56

Fuzatto se antecipou e deu a dica que eu ia passar, a cor das rodas do VTS do Ricardo ficaram mesmo lindas, combinou com o amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:15

Eu pintei as minhas, q não são originais, mas são 15" de liga-leve, com grafite e na borda deixei prateado mesmo...
Nada de cromado... deixei um look menos chamativo, mais neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptyQui 1 Set 2011 - 10:54

gnw escreveu:
Bom pessoal....

quero ai uma opiniao de vcs.. sobre QUE COR posso pintar minhas rodas pra ficar legal com o meu amarelão?


as rodas sao as originais mesmo... aquelas ventilador normais....


pensei em um grafite pouco escurinho... o que me dizem??

Te mandei uma mp!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 11:37

Ricardo Martinho aonde vc pintou suas rodas? $$$??? ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 11:58

Artur_Fantin escreveu:
Ricardo Martinho aonde vc pintou suas rodas? $$$??? ahahaha

Foi em um amigo meu que faz pintura nos carros do meu pai a um tempão!
Mas qualquer cara que faz pintura e funilaria consegue fazer facilmente! é só comprar tinta e verniz fosco!
Fica nota 10!
A minha tinta é um cinza da chevrolet, em casa tenho anotado se quiserem a noite eu passo o código pra você!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 11:59

o cara.. entra no msn! to por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:04

Passa o nome Sim!!! será que é possível fazer em casa mesmo? Meu sogro é bom em serviços gerais ahaahhaha e como a grana está curtíssima... A tinta tem que ser aquela especial de altas temperaturas neh?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:05

nao nao.. a roda nao esquenta! pksadpokaspodadk

tinta normal..

cara.. da pra fazer em casa ATÉ dá! mas nao fica como feito por um profissinal, com compressor, pistola, verniz... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:09

Ah cara sei não hein, tinha uns figuras querendo envelopar as rodas mas não dava pq esquentava e soltava tudo... posso estar errado mas acho que por causa dos freios a roda acaba esquentando um pouco sim hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:13

To sentindo cheiro de um How To de pintura das rodas no meu carro hein ahahaha, pelo que eu vi a tinta não é cara, e o verniz também não... falta saber o processo agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:13

Acredito que ha um certo aumento de temperatura com o uso excessivo dos freios...
Qdo sobrar uma grana... mando pintar as minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:13

Artur_Fantin escreveu:
To sentindo cheiro de um How To de pintura das rodas no meu carro hein ahahaha, pelo que eu vi a tinta não é cara, e o verniz também não... falta saber o processo agora...

no Youtube tem vários
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:16

Então isso que pensei também, será que uns 100 mangos os caras não pintam as 4?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:18

Nem idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 12:25

cara.. 600 graus é o que suporta a tinta de alta temperatura.. os freios OS PROPRIOS freios nao chegam a isso! na pastilha.. se ela passa de 100 e tantos graus tu ja PERDE³³³ o freio! a roda se passar dos 50 é MUITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 13:02

fds que vem eu e um camarada, vamos pintar as rodas do vts e do omega dele...
Como tenho compressor e pistola, orçamos: 1L de tinta (prata momo), verniz, lixas, solvente, fita crepe etc.. não chega a 60,00 p/ cada um.
Dai quero ver se faço um passo a passo p/ galera.... lembrando, amadores in action hahhah
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 13:03

opa... ai sim....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 13:46

gnw escreveu:
o cara.. entra no msn! to por lá!

Po cara to no msn! não chegou nenhum convite! quer passar o seu e eu vejo se da pra te add por aqui?

Artur_Fantin escreveu:
Ah cara sei não hein, tinha uns figuras querendo envelopar as rodas mas não dava pq esquentava e soltava tudo... posso estar errado mas acho que por causa dos freios a roda acaba esquentando um pouco sim hein...

Tinta normal da certinho cara, sem erro! hoje a noite passo o codigo pra vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas EmptySex 2 Set 2011 - 13:58

gnw_1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura das rodas Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura das rodas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura Rodas
» Pintura de rodas originais- OPINIÃO
» Pintura das rodas - Faça voce mesmo!
» pintura fume nas lanternas
» Verniz da pintura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: