Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pintura das rodas

Ir para baixo 
+5
Artur_Fantin
Fuzatto
Renan
Wulfgar
gnw
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal....

quero ai uma opiniao de vcs.. sobre QUE COR posso pintar minhas rodas pra ficar legal com o meu amarelão?


as rodas sao as originais mesmo... aquelas ventilador normais....


pensei em um grafite pouco escurinho... o que me dizem??
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySex 2 Set 2011 - 14:18

Artur_Fantin escreveu:
Então isso que pensei também, será que uns 100 mangos os caras não pintam as 4?


Cara, mandei pintar as minhas numa cidade vizinha a minha
Pintaram, desamassaram, desentortaram e tiraram umas rebarbas de umas pegadas nas guias....
As rodas ficaram zeradas e o verniz que eles usaram eh bom d+
Ja usei solupan e LM, fiquei com medo de estragar o verniz mais ele ainda ta zerinho.
Acho que pintar e reformar as rodas compensa manda num profissional. o custo na eh muito elevado. paguei 40 por cada roda


=D



Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySex 2 Set 2011 - 14:45

Só um detalhe sobre pintar a roda, pois eu tb faço isso. Digo, tive q fazer 2x.
A 1º eu fiz e era para ficar beleza até q levei em uma Dpaschoal da vida e os caras usaram aquelas pistolas pneumáticas e devem ter feito força ou vibrou demais, q descascou por dentro , onde vai o parafuso, e eu não vi. Sei q com o tempo, sol, chuva, vento, etc... foi descascando.
Ai tive q refazer a pintura. Então quando fizerem pintura em roda, cuidem quando forem tirar os parafusos ou quem for tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySáb 3 Set 2011 - 19:42

Cinza chumbo fosco e soca o amarelo no chaooo! hsuahuiea
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 7:55

Renan escreveu:
fds que vem eu e um camarada, vamos pintar as rodas do vts e do omega dele...
Como tenho compressor e pistola, orçamos: 1L de tinta (prata momo), verniz, lixas, solvente, fita crepe etc.. não chega a 60,00 p/ cada um.
Dai quero ver se faço um passo a passo p/ galera.... lembrando, amadores in action hahhah

Renan...quando vc pintar colocar umas fotos detalhadas aí desse prata...eu comprei umas rodas originais do VTS e vou pintá-las (elas estão na cor preta No ) mas estou na duvida de qual prata usar... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 8:01

Ricardo Martinho escreveu:
gnw escreveu:
o cara.. entra no msn! to por lá!

Po cara to no msn! não chegou nenhum convite! quer passar o seu e eu vejo se da pra te add por aqui?

Artur_Fantin escreveu:
Ah cara sei não hein, tinha uns figuras querendo envelopar as rodas mas não dava pq esquentava e soltava tudo... posso estar errado mas acho que por causa dos freios a roda acaba esquentando um pouco sim hein...

Tinta normal da certinho cara, sem erro! hoje a noite passo o codigo pra vocês!

Po cara com uma puxada de 15 segundos no fds vc vai me fazer gastar um dinheirão... decidi que vou pintar minhas rodas, abrir o escape e até o ano que vem meu carro tem que ficar com pelo menos uns 170cv ahahahaha

Teu carro tá show! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 8:12

Artur_Fantin escreveu:
Ricardo Martinho escreveu:
gnw escreveu:
o cara.. entra no msn! to por lá!

Po cara to no msn! não chegou nenhum convite! quer passar o seu e eu vejo se da pra te add por aqui?

Artur_Fantin escreveu:
Ah cara sei não hein, tinha uns figuras querendo envelopar as rodas mas não dava pq esquentava e soltava tudo... posso estar errado mas acho que por causa dos freios a roda acaba esquentando um pouco sim hein...

Tinta normal da certinho cara, sem erro! hoje a noite passo o codigo pra vocês!

Po cara com uma puxada de 15 segundos no fds vc vai me fazer gastar um dinheirão... decidi que vou pintar minhas rodas, abrir o escape e até o ano que vem meu carro tem que ficar com pelo menos uns 170cv ahahahaha

Teu carro tá show! parabéns!


ta falando com quem?! opaskdopkasdopasd
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 8:14

Caraio era com o ricardo, acabei te copiando, que confusão ahahahahah, qndo cliquei em responder esqueci de tirar o seu box ahahahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 9:31

atá aposkdpoaskdopsakdp

o troço ficou Á bagunça!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 11:55

Artur_Fantin escreveu:
Caraio era com o ricardo, acabei te copiando, que confusão ahahahahah, qndo cliquei em responder esqueci de tirar o seu box ahahahahhahah

huehuehueueuhehueuhe que confusão!
valeu cara, po da um trato no VTS e põe ele na rua Very Happy
Baita conhecidencia ver alguém do fórum assim na rua!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 EmptySeg 5 Set 2011 - 11:58

Puts nem me fala, então pena que eu tava com o glx, se tivesse com o vts dava pra brincar um pouqinho ahahaha Razz ... mas com o glx Crying or Very sad ahahahhahaaha

pode deixar até semana que vem deve sair do mecânico, ai vou ver se pinto as rodas e coloco as molas do vts, soco a traseira... só pra começar ahahahaha ai o próximo pass é a válvula da nova racing no escape...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pintura das rodas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pintura das rodas   Pintura das rodas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pintura das rodas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pintura Rodas
» Pintura de rodas originais- OPINIÃO
» Pintura das rodas - Faça voce mesmo!
» pintura fume nas lanternas
» Verniz da pintura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: