Assunto: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 7:10
Bom, a um tempão eu estava querendo pintar as rodas do meu carro. Estavam ainda com a pintura original e com vários riscos e marcas.. Falei com um camarada meu e ele tbm se empolgou, demos umas lidas na net e se arriscamos ahahhahahah A cor utilizada foi o prata momo + verniz.
Estado das rodas antes...
lixando a bagacera, lixas d´agua 400 e depois 1200 (essa parte cansa)..... fiz alguns retoques com massa p/ cobrir riscos mais profundos...
as crianças esperando os sapatinhos novos rsrs
Isolando os pneus...
Material utilizado e o supervisor rsrs..
In Action...rsrs
Depois, o resultado final.... foram dadas 2 mãos de tinta + 3 mãos de verniz
é isso ae.... embora deu uma trabalheira danada e fiquei o sabado todo fazendo isso, gostei muito do resultado final. Para as 8 rodas foi gasto menos de 100 pila em material :-) qualquer dúvida, só perguntar....
abraço!
gnw Moderador
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 8:29
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 12:44
Rafinha escreveu:
Ficou baaum eu, mais so o trabalho de tirar as rodas com macaco comum, ja fico com vontade de desistir! haha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se eu tivesse um compressor me arriscaria...como não tenho deixei as originais em uma loja para pintar essa semana...200 conto...foi de Prata Lunar mesmo...
Tato SP Admin
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 12:56
Show de bola hein Renan o How to!!!! Parabéns pelo resultado zerou completamente as rodelas.
Pois é pra quem tem o compressor facilita demais o trabalho, e Fael a suas rodas foi reforma + pintura ou apenas pintura nesse valor? Aqui em SP quando mandei reformar as do Exclusive gastei 150 nas 4, com reforma geral + pintura na mesma cor da sua.
Abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tato - Clube do Xsara Brasil Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)
Clube do Xsara no Facebook
faelfelix Usuario
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 12:58
Tato SP escreveu:
Pois é pra quem tem o compressor facilita demais o trabalho, e Fael a suas rodas foi reforma + pintura ou apenas pintura nesse valor? Aqui em SP quando mandei reformar as do Exclusive gastei 150 nas 4, com reforma geral + pintura na mesma cor da sua.
Abraços
aqui é esse valor mesmo...200 conto para pintar as quatro e desempenar duas...lembrando que são as originais do VTS... não são essas 17 da fotos...que aliás vou vender hehehe...
Artur_Fantin Usuario
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 12:59
To louco pra pintar as minhas pra ficar iguais as do vts amarelo do Ricardo.
Só que to com 3 problemas.
1. Não tenho compressor
2. To sem coragem
3. O Ricardo não me passa a cor exata da tinta aahahahahahahhhahahhahaha
Artur_Fantin Usuario
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 13:02
Tato SP escreveu:
Show de bola hein Renan o How to!!!! Parabéns pelo resultado zerou completamente as rodelas.
Abraços
Tato, lembra aonde vc mandou fazer? aqui perto de casa o cara ta querendo 250 na reforma mais pintura, achei demais...
Tato SP Admin
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 13:10
Opa Artur, acho que pra você é um rolezinho, fica na Z/L. Mas recomendo o serviço ficou muito bom.
SPORT RODAS CENTER
Rodas, pneus, preparação de amortecedores, restauração de rodas, acessórios, etc.
Av. do Oratório, 2470 Parque São Lucas - São Paulo - SP
11 2115-5245
http://www.sportrodasracing.com.br
Abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tato - Clube do Xsara Brasil Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)
Clube do Xsara no Facebook
christianceb Usuario
Assunto: Re: Pintura das rodas - Faça voce mesmo! Seg 12 Set 2011 - 20:46
o meu tbm é prata momo acho essa cor show valeu o empenho hein!!!