Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensao traseira

Ir para baixo 
+11
slambanga
Gui 306
Jamanta
pedrobmf
Haroldo Nakagawa
Victor-Xsara
S a m u e L
Tato SP
Mestre Martinez
ianmoreno
fabiobozao2003
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fabiobozao2003
Membro
Membro
fabiobozao2003



Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyQua 13 Jan 2010 - 9:35

Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos alguem pode me indicar uma oficina para fazer a suspensao traseira a da minha break ja ta meio arriadinha rsrs.... valew!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marcelo Santiago
Membro
Membro




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015 - 21:06

Galera, o meu também está fazendo esse "nhec, nhec. Fica acentuado se eu colocar três pessoas no banco de traz, e principalmente quando faço curvas para a esquerda. Será que o problema é o mesmo? Não estou com ele nem uma semana e já vou levar essa facada?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Xsara GLX
Membro
Membro




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2015 - 0:48

Não sei se é novidade pra vocês, mas descobri que o eixo traseiro tem pontos de engraxamento. Deem uma olhada no VTS do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=pB4lfXOzpmc
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2015 - 1:27

Rafael Xsara GLX escreveu:
Não sei se é novidade pra vocês, mas descobri que o eixo traseiro tem pontos de engraxamento. Deem uma olhada no VTS do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=pB4lfXOzpmc

Rafael essas graxetas foram adaptadas !!
Ir para o topo Ir para baixo
aldir
Membro
Membro




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptySáb 16 maio 2015 - 17:46

Ola boa noite,depois sw pesquisar muito inclusive aqui no club, comprei um break, GLX 1.6, completo mas a suspensão traseira estão com os pneus pra dentro. Então e rolamento ou oque???
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Xsara GLX
Membro
Membro




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyDom 17 maio 2015 - 17:26

aldir escreveu:
Ola boa noite,depois sw pesquisar muito inclusive aqui no club, comprei um break, GLX 1.6, completo mas a suspensão traseira estão com os pneus pra dentro. Então e rolamento ou oque???

O meu está com os pneus pra fora. Deve ser o eixo traseiro, daqui a pouco alguém responde.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 EmptyQua 20 maio 2015 - 14:16

aldir escreveu:
Ola boa noite,depois sw pesquisar muito inclusive aqui no club, comprei um break, GLX 1.6, completo mas a suspensão traseira estão com os pneus pra dentro. Então e rolamento ou oque???

Tem que fazer a manutenção do eixo completo. Compre o kit de rolamentos mais as pontas de eixo, tudo original e troque que resolve. Via gastar peças + MO em torno de 800,00 a 1000,00, variável conforme Estado e oficina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensao traseira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensao traseira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira batendo!!!
» Ajuda na suspensão traseira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: