Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)

Ir para baixo 
+5
Tato SP
gnw
N6break
guto
Dastan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyTer 6 Set 2011 - 16:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal blz?

Meu carro tá muito ruim mesmo de suspensão .. já andei olhando e tem que trocar praticamente tudo .. gostaria de botar tudo novo só que eu não manjo muito da suspa desse carro e nem sei todas as peças .. alguem poderia me dar uma luz?

De cara sei q tenho que comprar:

Amortecedores dianteiros e traseiros
Molas (só dianteira q tem né?)
Balanças
Braços axiais da direção
Bieletas
Ponteiras da direção (esse carro tem né?)
Coifas da Caixa, Direção e Homocinética

Que mais que se troca nesse carro? (principalmente na traseira que conheço pouco)

Vale a pena só comprar original mesmo ou tem coisas que posso achar no paralelo que posso confiar?

Obrigado antecipadamente desde já a todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011 - 16:45

N6break escreveu:
Fala Dastan, quanto a suspensão dianteira os preços estão bons, mas a trazeira, cotaria os preços na CITROEN ou PEUGEOT, para ter uma noção, porque são dois rolamentos em cada lado. Eu desmontaria primeiro para ver a real necessidade de trocar eles, pois alguns podem ser aproveitados. Um abraço.

humm valeu pela dica .. não sabia que eram dois de cada lado ..

sim sem dúvida .. não sou de sair trocando o que é original a toa nao hehe ..

os rolamentos do eixo traseiro podem ser encontrados na PEUGEOT mais batatos ? Caso sim . .de qual carro serve? 306?
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011 - 19:32

ok, 306 é igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011 - 21:43

N6break escreveu:
ok, 306 é igual.

não precisa adaptar nada?

vou ver se na pug é mais barato mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptySex 16 Set 2011 - 18:20

boa noite Dastan...comprei um xsara em fevereiro e fiz o mais urgente como pretendo e explicar e estou uilizando o carro direto a 60 dias sem maiores problemas

AMORTECEDORES-TROQUE IMEDIATAMENTE SE ESTIVER NO OSSO...PRINCIPALMENTE OS TRASEIROS A SUSPENSÄO AJUDA A MINIMIZAR O DESGASTE,DESDE O INICIO PENSEI EM TROCAR E AINDA AGUARDO REALMENTE SER INDISPENSÃVEL.(UM BOM MECÄNICO IDENTIFICA O ESTADO DOS MESMOS NUM SIMPLES EMPURRÄO .
molas-sõ troco caso estejam arreiadas(usaram peso em demasia e a fadiga tirou sua funcäo
bieletas-quebradas esferas soltas troque imediatamente.
coifas e terminais da barra de direcäo se esiverem gastas (ROMPIDAS E OU RASGADAS)idem troque urgente.

BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
fernandess
Membro
Membro




Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 1:52

.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandess
Membro
Membro




Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 1:54

guto escreveu:
o eixo trazeiro "pronto" aqui no sul... agente ta pagando em torno de 650 reais....é o que eu posso colaborar!

Opa Guto, boa noite.. Sou de Poa também e o meu glx esta com uma barulheira atrás, meu mecánico disse que meu eixo não tem como fazer mais as pontas pois já gastaram muito, será que esta certo isso? Onde esta esta custando 650,00 por aqui? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2012 - 11:09

Fernandess, eu fiz meu eixo em casa! se quiser, posso negociar contigo, e fazer o teu tambem!


qualquer coisa, me manda uma MP!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)   Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refazendo a suspensão toda do N7 1.6 GLX (LISTA)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Refazendo Suspensão
» Lista de peças - Suspensão
» suspensão n7
» Carro Morrendo toda hora!!!
» Suspensão - no que mexer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: