Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porta Malas travou....

Ir para baixo 
+3
christianceb
Fuzatto
hildobrito
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptyTer 6 Set 2011 - 21:46

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, Meu porta malas travou...não abre....o que eu faço????alguem ja teve esse problema?????não tem como abrir na chave?????abraços....
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 15:01

fuzatto escreveu:
Dastan escreveu:
então resumindo .. se as portas estiverem destrancadas .. é só eu ir lá atrás e apertar o botão do puxador que vai destravar?.

Acredito que seja isso... pelo menos no meu é assim... aperto o botão da chave para travar/destravar as portas ou mesmo usando as chaves na porta... ele trava/destrava o porta malas também.

Agora no caso do seu por ter um botão de abertura no controle da chave... quando vc apertasse esse botão... ele já deveria abrir direto o porta-malas, vc só teria o trabalho de levantar a tampa... Pelo menos os carros que tem essa função... é assim que funciona. Ah... um detalhe... se vc ta apertando esse botão... e ele não está abrindo a tampa do jeito que eu falei... experimente apertar e segurar por uns 2 segundos.... isso acontece justamente para vc não apertar sem qrer o botão e abrir...... por exemplo estar dentro do bolso....

valeu vou testar aqui a noite e posto o resultado ..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySáb 10 Set 2011 - 2:54

Eu ainda faria:

int trava

{

if(trava==0){
if(botao==1){
mala abre
}
}
if(botao da chave==1){
mala abre
}

}


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySáb 10 Set 2011 - 2:54

eu fiz a identação direitinho e o forum podou tudo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySáb 10 Set 2011 - 2:56

não cheguei a ir no carro hj a noite hehe .. amanhã eu testo .. rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySáb 10 Set 2011 - 2:58

o meu carro ta mais pra

int abertura ==0

{

if(botao do alarme==1 || botao interno==1){
abertura=1
}

}


hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011 - 19:25

gnw escreveu:
o meu carro ta mais pra

int abertura ==0

{

if(botao do alarme==1 || botao interno==1){
abertura=1
}

}


hahahaha

Pára com essa P*%%$!!!! ahauhuahuahua
Detesto programação ..rs


Ae pessoal .. testei aqui.. .e só pra esclarecer .. eu que sou burro mesmo tá .. é exatamente isso .. quando as portas estão destravadas, o malas tb fica destravado, ae é só apertar o botão do puxador pra ABRIR e puxar a tampa pra cima

quando se aperta o botao na chave pra abrir o malas, mesmo com as portas travadas ou nao, ele destrava e ABRE sozinho .. daí é só puxar pra cima a tampa.

é isso ae .. vivendo .. aprendendo . .e deixando de ser bizonho rs

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Malas travou.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Malas travou....   Porta Malas travou.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Malas travou....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com a trava do Porta Malas
» Duvidas tampão porta malas
» Programação da das travas central e porta malas n7
» Porta malas não abre !!!
» N7 porta malas não abre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: