Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP

Ir para baixo 
+10
Dvanigli
Fernandosl
Haroldo Nakagawa
Héctor Vieira
drigo2004
maxx
er1t0n
Patrick NITRO!
Tato SP
Fuzatto
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyTer 13 Set 2011 - 15:42

AGORA É OFICIAL!!!
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Dinoday_ban


Após algumas semanas de organização finalmente conseguimos fechar os últimos detalhes.

Local: TECNOMEC http://www.tecnomec.com.br - Obs.: Também tomei um susto quando abri o site pela primeira vez.
Rua Pan-americana, 58 - São Paulo - SP - CEP 04303-170 - Travessa da Avenida Jabaquara, tendo de esquina uma concessionaria Honda.
Data: 09 de Outubro - Domingo
Horário: 9 da manhã - Precisamos ser rigorosos com relação ao horário, pois ta prometendo várias puxadas e leva tempo para fazer trocas amarrações etc.
Valor: R$ 40,00. Sendo que 50% devem ser pagos antecipadamente como confirmação da reserva do dinamômetro, até o dia 23 de setembro.

DADOS PARA PAGAMENTO:

Ricardo Franzini Martinho
Banco Santander
Agência: 3943
Conta Corrente: 1002031-2
CPF: 410.830.868-98
VALOR: R$ 20,00


Outras informações:
- Cada participante terá direito a 3 puxadas.
- O número de participantes será baseado na quantidade de pessoas que efetuaram o pagamento antecipado.
- Caso algum atrasadinho decida participar depois que a lista estiver fechada ou até mesmo decidir no dia do evento, dependerá de confirmação da TECNOMEC, por uma questão de horários.
- Todos os participantes deverão ir direto para o local do evento.
- Os que não forem passar o carro pelo dinamômetro, com certeza poderão participar do encontro, quer dizer, os que não forem bolar o baseado vão ficar na brisa de tabela.

Para mais informações mande MP para Fuzatto ou Ricardo Martinho, ligue em um dos fones abaixo ou envie emails.

MAPA DO LOCAL: Como referencia está o local de nossos encontros no posto da Av Bandeirantes.
Ponto A: Posto Ipiranga da Av Bandeirantes
Ponto B: Tecnomec
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+dos+Bandeirantes&daddr=R.+Pan-americana&hl=pt-BR&ll=-23.621996,-46.652799&spn=0.022687,0.042272&sll=-23.614427,-46.667433&sspn=0.005672,0.010568&geocode=FfKrl_4dT-U3_Q%3BFZyAl_4dbVY4_Q&vpsrc=6&mra=me&mrsp=0,1&sz=17&t=h&z=15

LOCAL:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ll=-23.625513,-46.640111&spn=0.000005,0.002642&t=h&z=19&vpsrc=6&layer=c&cbll=-23.625513,-46.640111&panoid=A_k0OqshRlknbDPdfU_CsA&cbp=12,198.21,,0,11.7

ORGANIZAÇÃO:

Ricardo Martinho
7817-5226
ricardo_f_m@hotmail.com

Fuzatto
9928-4636
fuzatto@live.com

PRAZO PARA PAGAMENTO PRORROGADO ATÉ 06/09




Última edição por fuzatto em Qui 22 Set 2011 - 21:08, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyTer 13 Set 2011 - 19:04

Galera a partir de agora todas dúvidas sobre o DINODAY só nesse tópico que é o oficial!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyTer 13 Set 2011 - 19:45

Opa, estarei presente!

Vou fazer o depósito semana que vem!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyTer 13 Set 2011 - 20:07

É isso ai pessoal, qualquer dúvida entrem em contato... vamos fazer esse encontro se tornar uma referencia para o clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyTer 13 Set 2011 - 23:36

Ae pessoal, quem for depositando me fala que nós fazemos aqui uma lista para ninguém se perder!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 9:16

Também estarei presente! Semana que vem confirmo o pagamento com o Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 18:34

Ae Martinho pega o dinheiro desses otários e vamos fazer um churras da hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 20:34

Cala a boca Maxx... porra... estrago todo o esquema..... agora vamos ter que fazer o Dinoday mesmo..... poutz....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 20:48

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHUAAHUHUAHUAHUAHUAHU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 21:12

GALERA..... VAMO AGITA ESSA PORRA... KD O POVO?????
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 21:49

Pra mim está praticamente certo.

Bem capaz que eu não possa colocar o carro nos rolos, mas tb bem... =[
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 22:58

É isso ai Patrick... o DINODAY não é apenas para quem vai passar o carro pelo dinamômetro... todos estão convidados para participar... lembrando que após o evento, estaremos indo para o posto na Bandeirantes... vamos participar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQua 14 Set 2011 - 23:53

vamo ve esses vts ai contra a marea ahahahha so nao vale usar a quarta marcha eim gente!! ahahha

obs: meu carro nao esta engatando a quarta hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQui 15 Set 2011 - 19:44

Galera, se o povo não se manifestar não poderemos realizar o evento. Fica muito chato irmos lá com 5 carros... Kd o povo??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQui 15 Set 2011 - 20:43

Opa! Eu também vou hein! Só tenho que ver direitinho aí com quem tá organizando como eu faço pra dar o adiantamento! Também to tentando arrastar um amigo (que foi comigo no encontro de Julho), pra ele testar o Polinho dele também, pode? haha

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQui 15 Set 2011 - 20:55

Opa... claro que pode... já tem um Marea na parada também.
No post inicial estão os dados para fazer o pagamento do adiantamento. Qqr dúvida da uma ligada.
Espero que vc consiga ir mesmo... se seu Xsara não te deixar na mão...rsss

caso vc tenha esquecido................... MEU ADESIVOOOOOO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQui 15 Set 2011 - 20:59

ahuieihauhahea é, eu vi lá! Qualquer coisa te ligo sim! E pode deixar que eu não esqueci não! haha

Puutz, nem me fale! Aquela dor de cabeça acabou hoje. O resultado foi remanufaturação do alternador (330$), bateria AC-Delco 65 ampéres (280$), lâmpada h7 do farol (25$), mais mão de obra (100$). 735$ pra arrumar o Xsarinha....=/ haha, bom, foi bem caro, mas pelo menos o cara que eu levei é confiável. Ele já fez vários trampos por meu pai e trocou meu motor de arranque...nunca voltou a dar problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptyQui 15 Set 2011 - 21:25

AI SIM.... zerado... agora é só testar os pocotós...
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 1:36

vamos ver como fica meu bolso q eu confirmo... e talvez levo mais alguns da 306br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 10:19

Po pessoal, vamo agitar ai! O negocio vai ser legal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 10:59

Complicado o pessoal... ontem mandei algumas mp's... e o unico q entrou no tópico foi o Haroldo ai em cima....
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 20:43

Ih gente nao sei dizer se o Marea ira mais! =/ o cambio deu pau hj de vez vamos ver se fica pronto ate la! abracooss
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 20:59

poutz...
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 23:30

Ae acho que o meu amigo do Polo vai colar mesmo! A gente vai fazer uma lista de confirmados pra quem dizer que vai ou só pra quem pagar? Pq tem gente que vai, mas não vai no dino né...podíamos começar uma listinha aqui, Fuzatto!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP EmptySex 16 Set 2011 - 23:38

O encontro é pra todo mundo...mas só ira passar no dino quem fizer o depósito... mas acho q nem vai rolar a lista.... ...
mas podemos tentar

1- Fuzatto - Dino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Medições 1º Dinoday SP
» Fotos - 1º Dinoday SP - 09/10/11
» 22º Encontro Oficial - 21/03/2010
» ENCONTRO OFICIAL 15/08/2010
» Novo site oficial no ar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: