Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP

Ir para baixo 
+10
Dvanigli
Fernandosl
Haroldo Nakagawa
Héctor Vieira
drigo2004
maxx
er1t0n
Patrick NITRO!
Tato SP
Fuzatto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyTer 13 Set 2011 - 15:42

Relembrando a primeira mensagem :

AGORA É OFICIAL!!!
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Dinoday_ban


Após algumas semanas de organização finalmente conseguimos fechar os últimos detalhes.

Local: TECNOMEC http://www.tecnomec.com.br - Obs.: Também tomei um susto quando abri o site pela primeira vez.
Rua Pan-americana, 58 - São Paulo - SP - CEP 04303-170 - Travessa da Avenida Jabaquara, tendo de esquina uma concessionaria Honda.
Data: 09 de Outubro - Domingo
Horário: 9 da manhã - Precisamos ser rigorosos com relação ao horário, pois ta prometendo várias puxadas e leva tempo para fazer trocas amarrações etc.
Valor: R$ 40,00. Sendo que 50% devem ser pagos antecipadamente como confirmação da reserva do dinamômetro, até o dia 23 de setembro.

DADOS PARA PAGAMENTO:

Ricardo Franzini Martinho
Banco Santander
Agência: 3943
Conta Corrente: 1002031-2
CPF: 410.830.868-98
VALOR: R$ 20,00


Outras informações:
- Cada participante terá direito a 3 puxadas.
- O número de participantes será baseado na quantidade de pessoas que efetuaram o pagamento antecipado.
- Caso algum atrasadinho decida participar depois que a lista estiver fechada ou até mesmo decidir no dia do evento, dependerá de confirmação da TECNOMEC, por uma questão de horários.
- Todos os participantes deverão ir direto para o local do evento.
- Os que não forem passar o carro pelo dinamômetro, com certeza poderão participar do encontro, quer dizer, os que não forem bolar o baseado vão ficar na brisa de tabela.

Para mais informações mande MP para Fuzatto ou Ricardo Martinho, ligue em um dos fones abaixo ou envie emails.

MAPA DO LOCAL: Como referencia está o local de nossos encontros no posto da Av Bandeirantes.
Ponto A: Posto Ipiranga da Av Bandeirantes
Ponto B: Tecnomec
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+dos+Bandeirantes&daddr=R.+Pan-americana&hl=pt-BR&ll=-23.621996,-46.652799&spn=0.022687,0.042272&sll=-23.614427,-46.667433&sspn=0.005672,0.010568&geocode=FfKrl_4dT-U3_Q%3BFZyAl_4dbVY4_Q&vpsrc=6&mra=me&mrsp=0,1&sz=17&t=h&z=15

LOCAL:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ll=-23.625513,-46.640111&spn=0.000005,0.002642&t=h&z=19&vpsrc=6&layer=c&cbll=-23.625513,-46.640111&panoid=A_k0OqshRlknbDPdfU_CsA&cbp=12,198.21,,0,11.7

ORGANIZAÇÃO:

Ricardo Martinho
7817-5226
ricardo_f_m@hotmail.com

Fuzatto
9928-4636
fuzatto@live.com

PRAZO PARA PAGAMENTO PRORROGADO ATÉ 06/09




Última edição por fuzatto em Qui 22 Set 2011 - 21:08, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 20:02

Show de bola... em breve fotos... vídeos e gráficos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 20:46

A que massa que rolou e foi bom!
aguardando as fotos!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyDom 9 Out 2011 - 21:55

Ae galera o encontro foi sucesso hein, bom ver a cara do pessoal aqui do fórum, todos mais que gente fina! Very Happy

A chuva tentou atrapalhar mas quem ficou até o final deu pra conversar, dar risada e etc!!!

vou dar um jeito de mandar os vídeos e fotos para o fuzatto.

já vamos marcar o próximooo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 8:45

Galera show de bola como sempre!
Parabéns Fuzatto pela iniciativa, parabéns colegas que participaram, parabéns ao clube por manter a união do pessoal assim!
Vamos pensar nos próximos agora!
Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 8:51

Isso ai, só manter!


Fiquei na vontade de passar a Rebequinha nos rolos! Mas combinei com o Thiago de ir la semana q vem, ai posto o gráfico pra vcs!


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 9:12

Pessoal infelizmente não pude comparecer, mas fico feliz de saber que o 1º Dinoday, foi praticamente um sucesso. Quanto ao vídeo pessoal se puderem postar os vídeos num rapidshare, ou algo parecido, eu me comprometo a editar os vídeos e fazer uma coisa mais apurada, pra ficar pro clube. Estou curioso com os resultados hein!!!! KKKKKKKK

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 9:55

Aeeee pessoal o encontro foi muito bom!
Alguns não foram, mas mesmo assim foi um sucesso!
Que agente continue reunindo o pessoal sempre que pudermos!
Cadê os gráficos? HUSHUAHUSAHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 12:03

Ricardo Martinho escreveu:
Aeeee pessoal o encontro foi muito bom!
Alguns não foram, mas mesmo assim foi um sucesso!
Que agente continue reunindo o pessoal sempre que pudermos!
Cadê os gráficos? HUSHUAHUSAHUSA

Aeee tá acelerando só pq foi o que teve mais cavalitos!!! ahahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 12:43

É nada! quero postar no face! HSUAHUSAHUHUSAHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 14:47

Galera... to entrando só pra dar uma satisfação... o trampo aqui deu uma apurada... mas assim que possível postarei fotos e os gráficos. Tato... se quiser marcamos um fim de semana... e eu te passo os vídeos direto pra um computador seu.
Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 15:15

No próximo dino, providenciem carros pra passar dos 200cv! aheuhauehhueauhaeuhaeuhaeuheuahea
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 15:57

Salve Galera !

Deu uma pane e não pude ir.
Queimou a junta do cabeçote na sexta e não teve enforca gato que desse jeito.

Mas legal saber que a galera gostou.

Teve churras ??

Vamos marcar nesse domingão um encontro no Posto e ai a gente vê esses gráficos..

Ae Fuzzato , passou de 100 cv ???




Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 15:59

Fecho fácil esse encontro hein!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 16:32

Teve churras não Maxx. Alguns de nós passamos no "Subiuei" pra comer um trem...
Meu carro deu uma brochada... mas já previa que ia acontecer... essas malditas falhas... em retomadas prejudicou minhas puxadas legal... mas mesmo assim foi muito bacana. Espero em breve conseguir ajustar essa bagaça.
Pra mim vai ficar complicado colar no posto essa semana. E os gráficos... primeiro tenho q abrir no programa da topdino pra depois imprimir e tal. Assim q tiver tempo posto as paradas aqui.
Abraços a todos os que compareceram e também para os que não puderam ir.
Logo estaremos agilizando outro encontro... quem sabe agora fazemos uma viagem curtinha... pra alguma cidade perto da capital.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 16:59

Malditos pôneis.............................. rsssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 19:04

Só agora conseguindo entrar no forum, segunda tensa aqui! O encontro mais uma vez foi um sucesso e nem a chuva estragou. Cada vez mais conhecendos drogados viciados em Xsara's uahsuahsuahsus

A idéia do Dinamômetro foi ótimo para ter uma noção de como o carro está e se realmente estava rendendo os 168cv do documento. No meu caso fiquei decepcionado com alguns pôneis a menos, mas beleza, fazer algumas trocas de filtros e ver como anda o catalisador e passar de novo no Dino, to bolado agora com isso! saushaushuah
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 19:31

Realmente, acho que sou um drogado viciado em Xsara mesmo....kkkkk, por mais que tenha gente dizendo pra eu vendê-lo, cada dia gamo mais....kkkk

Saí orgulhoso do dino, representou .....kkkkk, 115cv pra 1.8, tá showww.....!!!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 19:39

O seu represento mesmo Fernando, foram 2 cv a mais que o original né? Vai confessa que vc tem um super, hiper mega chip no seu carro! sauhsauhsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 20:48

Pode crer! O do Fernando e do Ricardo representaram bem mesmo! Aliás, ô xsarinha barulhento o do Ricardo! Quando a gente foi pro posto de "xsarava" eu tava 3 carros atrás e ouvia o barulho dele como se tivesse do meu lado! aheuaheiahiueau Razz

Fiquei triste pelo do Fuzatto! Pena que tá dando falhas o motor dele! Queria ver aquele dino chegando nos 200cv!

Eu também fiquei meio assim, Eriton, pq o meu deu 8 cavalos a menos, mas acho que eu também cortei muito cedo...cortei a 7x1000 rpm no painel (o que deve ser uns 6,5x1000 de verdade)...enfim, pro próximo eu dou uma geral no motor pra ver se alcanço os 110! haha

Mas aí, galera, como vai ser? A gente vai abrir um tópico específico pra postar os gráficos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 21:11

Os gráficos estão comigo... já baixei o programa para abri-los.
Provavelmente Hector... trancaremos esse tópico e abriremos um específico para postar as fotos, vídeos e gráficos.

To dizendo que nossos carros tem vida própria... vai se fu... hoje andei o dia inteiro com ele... sentei o chinelo o tempo tooodo... a falha só me apareceu uma vez... qdo nem tava pisando... e o bicho ta andando pra KCT...

Hector.... me manda uma MP com seu msn... abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptySeg 10 Out 2011 - 23:48

Aos que ficaram desapontados, galera isso é normal alguma perda de potência ao longo da vida útil do carro é normal, isso demanda uma série de fatos, portanto não fiquem chateados com os resultados, imagino o rapaz que foi com o Polo 2008 (informação que foi passada para mim) que atingiu apenas 73 cv, esse dai tem que se preocupar, pois a perda foi muito grande em pouco tempo de utilização. Agora fico aliviado de ter poupado a goleta, se sou eu numa situação dessas processo a VW! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços a todos que compareceram ao evento e que fizeram dele um grande sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyTer 11 Out 2011 - 8:58

E bora agitar o próximo encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyTer 11 Out 2011 - 10:00

Se vocês acham que meu carro faz barulho, imagina eu que estou dentro dele! huehuehuehuehuehue
Po Patrick pelo menos não fui de carona! HUSAHUSHAHUSAHUSAUSA
ORRRAAAAA!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyTer 11 Out 2011 - 10:06

nao deu p ir tbm pessoal!>>!.

eu ja sabia que o carro tava foda.. .se eu fosse ia passar raiva no meio do caminho.. . meu carro depois que esquenta da umas panes.!>!>


ele começa a falhar... do nada..!>


ai nao quis arriscar.. pq sempre da isso>!>!. e tem vezxes que o carro empaca.>!>!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 EmptyTer 11 Out 2011 - 11:07

O dino é só pra se ter uma idéia do coração do carro , o que vale é o coração a mil andando dentro dele.

O que faz o carro é o piloto.

Devia ter ido com a minha batendo ia botar 8 mil RPM e ver o que dava kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Medições 1º Dinoday SP
» Fotos - 1º Dinoday SP - 09/10/11
» 22º Encontro Oficial - 21/03/2010
» ENCONTRO OFICIAL 15/08/2010
» Novo site oficial no ar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: