Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP

Ir para baixo 
+10
Dvanigli
Fernandosl
Haroldo Nakagawa
Héctor Vieira
drigo2004
maxx
er1t0n
Patrick NITRO!
Tato SP
Fuzatto
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptyTer 13 Set 2011 - 15:42

Relembrando a primeira mensagem :

AGORA É OFICIAL!!!
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Dinoday_ban


Após algumas semanas de organização finalmente conseguimos fechar os últimos detalhes.

Local: TECNOMEC http://www.tecnomec.com.br - Obs.: Também tomei um susto quando abri o site pela primeira vez.
Rua Pan-americana, 58 - São Paulo - SP - CEP 04303-170 - Travessa da Avenida Jabaquara, tendo de esquina uma concessionaria Honda.
Data: 09 de Outubro - Domingo
Horário: 9 da manhã - Precisamos ser rigorosos com relação ao horário, pois ta prometendo várias puxadas e leva tempo para fazer trocas amarrações etc.
Valor: R$ 40,00. Sendo que 50% devem ser pagos antecipadamente como confirmação da reserva do dinamômetro, até o dia 23 de setembro.

DADOS PARA PAGAMENTO:

Ricardo Franzini Martinho
Banco Santander
Agência: 3943
Conta Corrente: 1002031-2
CPF: 410.830.868-98
VALOR: R$ 20,00


Outras informações:
- Cada participante terá direito a 3 puxadas.
- O número de participantes será baseado na quantidade de pessoas que efetuaram o pagamento antecipado.
- Caso algum atrasadinho decida participar depois que a lista estiver fechada ou até mesmo decidir no dia do evento, dependerá de confirmação da TECNOMEC, por uma questão de horários.
- Todos os participantes deverão ir direto para o local do evento.
- Os que não forem passar o carro pelo dinamômetro, com certeza poderão participar do encontro, quer dizer, os que não forem bolar o baseado vão ficar na brisa de tabela.

Para mais informações mande MP para Fuzatto ou Ricardo Martinho, ligue em um dos fones abaixo ou envie emails.

MAPA DO LOCAL: Como referencia está o local de nossos encontros no posto da Av Bandeirantes.
Ponto A: Posto Ipiranga da Av Bandeirantes
Ponto B: Tecnomec
http://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+dos+Bandeirantes&daddr=R.+Pan-americana&hl=pt-BR&ll=-23.621996,-46.652799&spn=0.022687,0.042272&sll=-23.614427,-46.667433&sspn=0.005672,0.010568&geocode=FfKrl_4dT-U3_Q%3BFZyAl_4dbVY4_Q&vpsrc=6&mra=me&mrsp=0,1&sz=17&t=h&z=15

LOCAL:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&ll=-23.625513,-46.640111&spn=0.000005,0.002642&t=h&z=19&vpsrc=6&layer=c&cbll=-23.625513,-46.640111&panoid=A_k0OqshRlknbDPdfU_CsA&cbp=12,198.21,,0,11.7

ORGANIZAÇÃO:

Ricardo Martinho
7817-5226
ricardo_f_m@hotmail.com

Fuzatto
9928-4636
fuzatto@live.com

PRAZO PARA PAGAMENTO PRORROGADO ATÉ 06/09




Última edição por fuzatto em Qui 22 Set 2011 - 21:08, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 12:03

Pirateando produtos do clube... VOU PROCESSAR VC... uahuahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 12:43

AHAHAHAHAHAHAHHAHA pior que ficou mto bom... voces vão ver no encontro...

quem quiser ainda tenho 2
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 12:57

Foi feito em quais medidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 13:09

puts agora voc~e me pegou, aqui no trabalho não da pra enviar mensagem, tenho a foto... mas foi mais ou menos 20cmx9cm... colei no parabrisa em frente ao motorista...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 13:11

Se eu ja não tivesse comprado... a gente negociava...
me manda uma MP com o seu msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 16:10

Galera isso dai é errado, não concordo com a política do cada um faz o seu, já que temos um distribuidor dentro do Clube, Artur, antes de fazer devia ter falado com pelo menos algum moderador ou administrador do clube, acredito que a intenção seja boa, mas justamente por ter mais gente envolvida isso não serve de exemplo.

Mancada das boas hein....

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:25

É, como o clube não oferece um adesivo da forma que eu queria eu realmente mandei fazer um personalizado sim... além de que não estou vendendo o adesivo paralelamente... como nós usamos a patente XSARA no nome do clube, mas ninguém cobra nada por isso.

Não acho que eu esteja errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:27

Tato acho que se tudo fosse asim nós não deveríamos comprar nada fora da concessionária, seria uma mancada das boas com a citroen... como já disse, acho que não tem problema nenhum o pessoal confeccionar os adesivos... até por não se tratar de comércio...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:34

Pessoal, estamos desviando o tópico!
Vamos por ordem na casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:38

Linneu.SP escreveu:
Pessoal, estamos desviando o tópico!
Vamos por ordem na casa!

Até peço desculpas ai pra ti Linneu, que vende os adesivos, pois não tem interesse comercial mesmo, pedi pra fazer 2, um pra cada carro, mas meu primo fez 4... acho que a gente tem liberdade pra fazer o que bem intender nas nossas carangas, do jeito que mais agrade a cada dono! Mas é isso ai vamo volta pro encontro, que ta prometendo hein! meu carro quebrou o trambulador do cambio ontem mas consegui trocar no mesmo dia! ahahahahha UUFA!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:45

[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Tenso

Só pra finalizar Artur, o que o Tato esta querendo dizer é para que seja avisado ao pessoal responsável pelo site e pelo fórum sobre esse tipo de coisa. Não que ele vá proibir, mas pra que fiquem cientes.

O que vc usou para arrumar o trambulador??? Enforca-gato??? Pegou emprestado do Maxx???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:49

Bem sei lá Artur continuo não achando ético o que fez, principalmente pelo fato de o Linneu ter tido custos pra produzir os adesivos, ter tido o trabalho de correr atrás e etc... E lembrando que sempre tivemos a idéia sim, de produzir produtos personalizados do Clube pra ajudar antes de mais nada com as despesas de manutenção do site, bem como a organização de eventos e afins para todos os participantes.

Mas enfim, o que está feito está feito só não achei certo tomar uma postura dessas sem consultar quem está a pelo menos 3 anos fazendo isso tudo dar certo, passando madrugadas a fio, discutindo, elaborando, sem ganhar nada com isso por simplesmente compartilharmos de uma mesma filosofia.

Sem mais.

PS- E não vamos mais desvirtuar o tópico Linneu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 17:53

Sim eu entendi fuzatto e sei que errei, mas os correios estão em greve, o encontro está chegando, o adesivo não atende à minha expectativa (veja bem não estou dizendo que o adesivo é feio ou ruim!), então eu acho que nós devemos buscar alternativas, as vezes quando temos alguns obstáculos nós precisamos olhar para os lados... como disse ninguém liga para a citroen avisando ou pedindo autorização que vai comprar uma peça no "China Peças". Encarem como um teste, se gostarem do adesivo, acharem que ficou bonito, até passo o contato do meu primo pra vocês e voces cotam com ele. Acho que o ser humano às vezes (muitas) agem sem pensar e por impulso, vai da necessidade de cada um...


Fuzatto Parei no Centro Automotivo Pedrão, na Av. ida kolb, Casa verde. O cara é meu conhecido, tinha UMA peça lá e trocamos na hora, 98 pilas ahahaha já tinha gasto 150 na barra...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:00

Fuzatto escreveu:
O que vc usou para arrumar o trambulador??? Enforca-gato??? Pegou emprestado do Maxx???

Olha que se o mecãnico não estivesse aberto eu ia ter que pegar emprestado mesmo hein hahahahah mas graças a deus vai dar para comparecer, acho... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:03

Galera vamos agitar o churrasco! Votem lá na página de encontros de São Paulo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:03

Leva uns por precaução...

Acho q teremos que agilizar o churras na hora... pois fds qse ninguém da as caras no fórum... no domingo votamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:07

puts mas e fazer as compras? duro hein!!! tem que recolher as dilmas bem cedão então!

Fuzatto te mandei MP!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:10

Entaum... se tiver açougue perto... o q é bem provavel... pois a oficina é uma travessa da Av Jabaquara... naum precisa ser tão cedo... mesmo pq Artur... temos que esperar o máximo de gente possível para comparecer... apenas estão OBRIGADOS a chegar as 8:30 são os que irão passar o carro pelo dinamômetro.


Sua MP naum chegou.... ou é a que vc me mandou o seu msn??? se for... chegou sim e já adicionei
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 18:12

Fuzatto escreveu:
Entaum... se tiver açougue perto... o q é bem provavel... pois a oficina é uma travessa da Av Jabaquara... naum precisa ser tão cedo... mesmo pq Artur... temos que esperar o máximo de gente possível para comparecer... apenas estão OBRIGADOS a chegar as 8:30 são os que irão passar o carro pelo dinamômetro.


Sua MP naum chegou.... ou é a que vc me mandou o seu msn??? se for... chegou sim e já adicionei


É mesmo né, eu não vou passa rno dyno mas vou chegar cedo pois vou de comboio com o ricardo...
já te add no msn...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySex 7 Out 2011 - 20:09

LEMBRETE PARA A GALERA

Todos os que irão passar pelo Dinamômetro, obrigatoriamente devem estar na oficina as 8:30 da manhã para podermos organizar toda a parada. Claro que os que não irão passar pelo dina... também poderá comparecer nesse horário.
Lembrando também que existe a possibilidade de realizarmos um churrasco no local e faremos o rateio na hora, se assim a maioria decidir

ABRAÇO A TODOS E ATÉ DOMINGO
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySáb 8 Out 2011 - 21:21

Ae pessoal, eu vou no dino, mas não garanto presença no churras.... Mas amanhã estarei lá....

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptySáb 8 Out 2011 - 21:31

Entaum Fernando... não sei se vc leu o desenrolar da história... mas se rolar o churrasco.... será na própria oficina... durante as puxadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptyDom 9 Out 2011 - 15:45

Ae galera,

acabei de enviar os dados do dino pro Fuzatto, hoje dificilmente conseguirei mexer nos arquivos pra postá-los aqui.

Abs!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptyDom 9 Out 2011 - 17:58

E ai galeraaa! Pô, muito loko o Dinoday! Só estou triste pelo meu ter ficado com 8 cavalinhos a menos (puxei 102,5 cv no motor)! haha mas tá bom! O carro tem 10 aninhos e quem sabe meis pra frente eu não dou uma ajeitada no motor! =P

Mas valeu a reunião aí, galera sempre gente fina, várias risadas! Só a chuva que bodiou!

Esperando pelo próximo encontro já hein! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 EmptyDom 9 Out 2011 - 19:09

Opa, foi bem legal!

Puxadinhas TOP!

vamos ver como ficará o video!

Muito legal ver todos vocês, conhecer alguns que eu não conhecia, etc!

Valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP   [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFICIAL] - 1° Dinoday - SP
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Medições 1º Dinoday SP
» Fotos - 1º Dinoday SP - 09/10/11
» 22º Encontro Oficial - 21/03/2010
» ENCONTRO OFICIAL 15/08/2010
» Novo site oficial no ar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: