Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas

Ir para baixo 
+9
horsebr
alphatech
felipeserial
faelfelix
i.rafa
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
Dastan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 13:17

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, blz?

Gostaria de tirar umas dúvidas quanto ao ALARME do XSARA GLX 1.6 N7 já que pesquisei e não achei nada à respeito.

O meu veio com o alarme com os comandos na chave canivete oval (original), só que eu testando aqui o alarme parece que não funciona .. eu travo e destravo normalmente as portas, acendem os piscas perfeitamente, mas não ouço nenhum tipo de bip ou buzina .. é normal?

Aliás .. como eu sei se o alarme é original dele? (mesmo não sendo de fábrica e instalado na época pela CC).

Outra coisa que me deixou curioso é que ele NÃO trava as portas quando eu viro o carro, nem quando começo a andar .. nem depois de tempo algum .. tb acho que isso não é normal.

E o pior de tudo . .que mesmo com o alarme LIGADO, eu viro o carro numa boa .. testei abrindo as portas com a chave sem desarmar ele antes de abri-las .. e nada dele disparar.

Será que tá com defeito mesmo ou eu que to criando coisa na minha cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 9:06

a trava universal (por porta) custa 20 pila.... é baratíssimo... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 13:37

alphatech escreveu:
a trava universal (por porta) custa 20 pila.... é baratíssimo... Sad

Olha ai Alpha!!


Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 13:57

caara... tosco hein?
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 14:00

alphatech escreveu:
caara... tosco hein?

Testa ai no seu N7 hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 14:49

horsebr escreveu:
alphatech escreveu:
a trava universal (por porta) custa 20 pila.... é baratíssimo... Sad

Olha ai Alpha!!



Esse alarme ai é pra que??? saber quando o cachorro faz xixi na sua roda????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 14:51

marcelo.lbs escreveu:
horsebr escreveu:
alphatech escreveu:
a trava universal (por porta) custa 20 pila.... é baratíssimo... Sad

Olha ai Alpha!!



Esse alarme ai é pra que??? saber quando o cachorro faz xixi na sua roda????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



huahauhua olha é util huahuhuaa. Mas ele dispara se abre a porta so na chave tb
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 15:27

alphatech escreveu:
a trava universal (por porta) custa 20 pila.... é baratíssimo... Sad


Foi o que eu desconfiei, me passaram a perna... fd*******....

=@
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 20:03

pqp felipe.. te engambelaram bonito.. espero q tu tenha pego teu alarme velho devolta por que nada "vai ferrando" um alarme... ele deve estar perfeito!

e "fiação" é o chicote das centrais? se for, vem junto! ta incluido no preço do produto! :S
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 22:34

gnw escreveu:
pqp felipe.. te engambelaram bonito.. espero q tu tenha pego teu alarme velho devolta por que nada "vai ferrando" um alarme... ele deve estar perfeito!

e "fiação" é o chicote das centrais? se for, vem junto! ta incluido no preço do produto! :S


Vish, não.... e agora, volto lá e peço pra me devolverem? ou devolvo tudo e peço meu dinheiro de volto, porque me exploraram...

Como funciona esse esquema pra devolução de produto instalado? Alguém já passou por algo parecido?

Aguardo a ajuda de vocês....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012 - 23:09

Cara, agora que ta aí.. deixa! se estiver tudo funcionando 100%, deixa quieto!

por que quanto mais fuça, mais chance de dar merda!

se a instalação foi bem feita, pelomenos isso!


agora deixa assim! asiudhiausdhasd


mas tenta pegar o teu de volta....
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012 - 21:54

Beleza... vou passar lá segunda... que droga meu... o cara falou tanto na minha cabeça que o carro ia travar, que não sei o que, que ia ferrar todo meu sistema elétrico que até fiquei com medo.....

NUNCA MAIS, faço nada sem pesquisar BEM e ENTENDER bem....

Essa ficou pra aprender....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012 - 1:09

é assim mesmo felipe...


na primeira agente aprende... depois flui mais facil, até que tu vê que é assim em TODO lugar, e tu mesmo acaba aprendendo a fazer tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012 - 12:54

Pois é GNW, mas que eu fique ferrado fiquei.

Agora vou começar a ver mais sobre algo que eu vá trocar antes, se possível até levar na citroen pra um orçamento e aí sim depois trocar algo em um lugar com preços mais honestos.

Próximo passo é kit correia dentada... já estou estudando em um tópico sobre isso...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012 - 12:56

poisé, a segunda dica que te dou: nunca chegue perto da OFICINA da CC.

A UNICA PARTE da cc que importa pros xsareanos é a parte de venda de peças.. o resto.. nada será util!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012 - 23:33

gnw escreveu:
poisé, a segunda dica que te dou: nunca chegue perto da OFICINA da CC.

A UNICA PARTE da cc que importa pros xsareanos é a parte de venda de peças.. o resto.. nada será util!

Roger That!

rs
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012 - 16:18

GALERA, problema voltou... estou depressivo por isso.

Depois de toda novela que ocorreu, hoje fui visitar meu pai e parei pra abastecer, quando liguei o carro novamente começou umas doideras, primeiro ele ficou apitando com o stop piscando, depois ele parou mas o velocimetro e o conta-giro do motor tava parado.

Ai cheguei em na casa do meu pai e funcionou, novamente funcionou, depois parou, depois funcionou de novo e parou de novo, ai peguei uma ladeira pra ir pra casa e ele acendia (como se eu tivesse girado na seta pra acender, e depois funcionava e parava, mas na maioria das vezes ele ficava como se a lanterna tivesse acesa, mas não estava, nem mexi no negócio da seta.

Tem horas que estou chegando em casa e ele destrava todas as portas, pensei que essa função fosse somente pra quando eu desligasse o carro.

Agora mesmo eu desliguei ele mas ficou umas luzes no painel aceso, acho que era o stop e o P do lado, daqui a pouco vou conferir pra ver se apagou de vez.

Mas o incrivel é que toda vez que ligo ele fica apitando e depois que ando ele para.

Segunda feira ele estava normalzinho, to achando que meu carro não gosta de chuva... toma chuva ele começa a ficar meio doidão... rs

Alguém já passou por algo parecido? Por favor, me ajudem... rs

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012 - 17:24

Galera, fui olhar pela janela e o pisca estava ligado, não desligava por nada... como preciso ir pra facul fazer um prova tirei o fusivel pra não consumir minha bateria e to saindo. acho que não vai destravar minhas portas, mas estou triste com esssa loucura toda, teve ter sido o fd* do cara que instalou esse novo alarme que agora tá dando um monte de pal...

Depois vou ver se filme e mostro pra vcs oq está acontecendo...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012 - 22:39

cara, URGENTE verifica se não tá entrando qualquer umidade em baixo do teu painel!


ve se TODAS³³³ as borrachinhas estão no lugar na parede corta-fogo....

ta com cara de BSI indo pro salame...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 8:01

Esse BSI não é aquele computador de bordo? se for o meu não tem...
mas qual é esse lugar que devo verificar... tenho que ver pelo lado de dentro, ou do motor?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 10:03

felipeserial escreveu:
Esse BSI não é aquele computador de bordo? se for o meu não tem...
mas qual é esse lugar que devo verificar... tenho que ver pelo lado de dentro, ou do motor?

Abs

Felipe tem BSI sim! A minha de vez em quando da de disparar o alarme ai vejo o painel ta aceso com luz de stop e injecao. Tiro a bateria e ligo dinovo volta ao normal ou simplesmente deixo um tempo que fica normal
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 10:36

bsi é a central eletronica do carro.. que comanda tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 22:10

horsebr escreveu:
felipeserial escreveu:
Esse BSI não é aquele computador de bordo? se for o meu não tem...
mas qual é esse lugar que devo verificar... tenho que ver pelo lado de dentro, ou do motor?

Abs

Felipe tem BSI sim! A minha de vez em quando da de disparar o alarme ai vejo o painel ta aceso com luz de stop e injecao. Tiro a bateria e ligo dinovo volta ao normal ou simplesmente deixo um tempo que fica normal

é exatamente isso, até pensei em desconectar, mas como estou sem chave alguma em casa fui pro fusivel mesmo.

Mas vc já tentou ver como resolver isso, já foi em um bom eletricista de autos? estou precisando de indicações....


Poxa, eu agora estou sismado, acho que tem alguma ligação com a chuva, digo, talvez um mini curto em algum lugar... como posso resolver isso?


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 22:11

gnw escreveu:
bsi é a central eletronica do carro.. que comanda tudo!

Mas e aó gnw, como eu vejo isso?

Mal entendo das partes normais, ainda mais do bsi. Da uma luz ai... rsss


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptyQui 21 Jun 2012 - 22:13

GNW

Tem algum circuito próximo do protetor do cart? pq quando troquei o oleo notei que o lugar onde colocava um parafuso estava quebrado, então deixei uma semana sem o protetor pra soldar, e esses dias andei e estava meio molhado o asfalto, acha que pode ter alguma conexão?

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 EmptySex 22 Jun 2012 - 0:02

achoo q não. a BSI fica ali na caixa de fusiveis...




uma boa, era dar uma scaneada no teu carro...


acho que o alpha pode te ajudar mais nessa área.. entendo NADAAA de BSI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre som
» dúvidas "sobre rodas"
» Duvidas sobre suspensão a ar.........
» duvidas sobre mecanica
» dúvidas sobre a rt5002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: