Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas

Ir para baixo 
+9
horsebr
alphatech
felipeserial
faelfelix
i.rafa
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
Dastan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyTer 20 Set 2011 - 13:17

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, blz?

Gostaria de tirar umas dúvidas quanto ao ALARME do XSARA GLX 1.6 N7 já que pesquisei e não achei nada à respeito.

O meu veio com o alarme com os comandos na chave canivete oval (original), só que eu testando aqui o alarme parece que não funciona .. eu travo e destravo normalmente as portas, acendem os piscas perfeitamente, mas não ouço nenhum tipo de bip ou buzina .. é normal?

Aliás .. como eu sei se o alarme é original dele? (mesmo não sendo de fábrica e instalado na época pela CC).

Outra coisa que me deixou curioso é que ele NÃO trava as portas quando eu viro o carro, nem quando começo a andar .. nem depois de tempo algum .. tb acho que isso não é normal.

E o pior de tudo . .que mesmo com o alarme LIGADO, eu viro o carro numa boa .. testei abrindo as portas com a chave sem desarmar ele antes de abri-las .. e nada dele disparar.

Será que tá com defeito mesmo ou eu que to criando coisa na minha cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptySex 22 Jun 2012 - 9:07

E como funciona essa parada de scanear? onde tenho que ir? Quanto é? rs

Cara, tá osso viu, ontem fui ver se a loucura persistia e pra minha infelicidade, sim.

Ai tentei dar a partida uma única vez e não ligou, acho que gastou um pouco minha bateria, mas eu deixei o fusivel do pisca alerta desligado, será que mesmo sem o fusivel pode gastar a bateria? depois vou tentar fazer uma chupeta nela pra ver se pega.... que saco viu. rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptySex 22 Jun 2012 - 17:07

cara, muito muito muito cuidado!!!

tu ta indo muito rapido!!

se ta assim, ou foi erro na instalação do alarme ou tua BSI ta pela hora da morte!!!!


muito muito cuidado!!!


TROCA IMEDIATAMENTE tua bateria por uma NOVA e de ALTA QUALIDADE, e vê se o carro não para de dar problemas
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptySex 22 Jun 2012 - 23:27

Eu toh ligado, acho que troquei o alarme de bobeira.

Pois se antes o problema fosse o alarme, agora era pra estar de boa né.

Amanha cedo eu vou fazer um video sobre o problema, eu so não queria ter que gastar uma grana, pois ultimamente tem sido dificil.

Só acho um pouco estranho ser BSI, sei lá, o motor está zerado, só 85mil e nenhuma fumacinha ou barulho estranho, e já com esta loucura toda de elétrica, acha que pode ferrar tudo de elétrica do nada?

Preciso resolver isso logo, nem consigo me concentrar na facul direito, tá pior que mulher esse carro... kkkk


rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptySeg 25 Jun 2012 - 1:03

felipe, a parte negativa do N7 é a BSI.. se tu ler o email que eu te mandei aquela vez, tu vai encontrar ela lá!


ela pifa de uma hora pra outra mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyQua 19 Set 2012 - 17:24

gnw estou pensando em colocar um alarme no meu carro, olhei uns ak escolhi esse modelo
Fks Fk702cr940 com o modulo de vidro Fks Mlv200/400 Microcontrolado, será q servi? E a instalação tem q fazer alguma adaptação, é mto complicado de ser instalado?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyQui 20 Set 2012 - 20:28

esse serve sim silas.. teus vidros vão ficar automatizados pra subir, e não pra descer!

se tu colocar DUAS mlv, tu vai ter automatico pra subir, pra descer, e pode descer os vidros pelo controle tambem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyQui 20 Set 2012 - 20:51

Então no site q eu vi diz q esse modulo de vidro faz subir 4 vidros e no caso de 2 portas ele sobe e desce...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptySex 21 Set 2012 - 10:42

Alguém teria um lugar de confiança para fazer a instalação na minha N7, cobrando o preço justo?

OBS: esqueci de dizer, em SP/SP

Obrigado, no aguardo,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2013 - 19:24

Galera to com um problema , pedi pro meu auto eletrico instalar um alarme só q agora ele disse q a porta do motorista não está acionando o travamento das outras , o q pode ser q está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:23

Tenho um problema parecido. rs
Alarme parou de travar as portas e com isso a porta do motorista nao trava tamb pelo lado de dentro, só a do carona que trava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre som
» dúvidas "sobre rodas"
» Duvidas sobre suspensão a ar.........
» duvidas sobre mecanica
» dúvidas sobre a rt5002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: