Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda Cabo do Acelerador

Ir para baixo 
+7
vprdj
elimar
grognr
Fuzatto
gnw
guto
licassalho
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
licassalho
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 EmptyQua 21 Set 2011 - 21:39

Relembrando a primeira mensagem :

Oi galera, estou com um problema no acelerador, ele ta DURO, DURO MAIS MUITO DURO!!!!
fui comprar um cabo novo mais o vendedor me pediu o numero ou a metragem do cabo, ai que me complica pois eu comprei o caro a 2 semanas e já veio com um cabo adaptado que eh tipo uns 30cm maior que o normal.
Se alguém souber me dizer o numero ou o tamanho eu vou ficar muuuito feliz.... e meu pé tb.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
guto
Usuario
Usuario
guto



Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 EmptySeg 5 Dez 2011 - 11:47

trocamos, ganhei do mecanico um cabo grande completo mas desmontado.... e fomos montar com tudo novinho, ficou macio, mas ficou vibrando!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 EmptySeg 5 Dez 2011 - 11:59

beleza então o esquema é já trocar mesmo mas deixar justo mas nem taanto rsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 16:23

Boa tarde pessoal

Sou novo no forum e preciso de uma ajuda relacionada ao cabo do acelerador do Xsara Picasso Exclusive 2.0 2004 Manual.

O pedal do meu acelerador está muito baixo e queria saber se tem como regular isso manualmente. Vi que o cabo está com uma folga de quase dois dedos, por isso, tenho que afundar o pe no assoalho do carro pra ele acelerar, fora os trancos que da quando solto o pedal.

Agradeço a atençao e so pra constar, é tbm meu primeiro carro, vou precisar muito da ajuda de voces. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Cabo do Acelerador   Ajuda Cabo do Acelerador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Cabo do Acelerador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» RESOVILDO [CARRO SEM ACELERADOR
» cabo do acelerador da caixa automatica quebrou
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Sensor do Acelerador
» Pane no acelerador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: