Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca de painel

Ir para baixo 
+3
maxx
Fuzatto
jhonathas
7 participantes
AutorMensagem
jhonathas
Membro
Membro




Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 7:26

Pessoal possuo um Break N6 99/2000, ele é AT, meu painel não mostra a marcha q o carro se encontra, acabei de ver que no ML possue o painel q mostra olha ele http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196330197-painel-de-instrumentos-xsara-break-automatica-_JM

Alguem sabe se consigo colocar ele no lugar do meu e funcionar, ou minha caixa nao manda essa informação para o painel ?

Agradeço desde já;

Se alguem fizer esse serviço no Rio de Janeiro me falem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 7:46

Será que naum vale mais a pena tu dar uma olhadinha do lado pra ver q marcha está? E otra, com o tempo vc acostuma com as posições... Qdo tive AT tinha essa indicação no painel mas nem olhava de tão acostumado, o mesmo acontece com o cambio MT... Depois que aprende não se olha para a manopla para passar a marcha.
Mas se tu prefere aí é outros 500.
Ir para o topo Ir para baixo
jhonathas
Membro
Membro




Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 7:57

Então eu a uma semana atrás tive um Honda FIT AT tb com painel q mostrava a marcha, eu até sei as posições mas as vezes ficamos meio perdido e seria bom ter isso facil rss acabei acostumando em querer saber onde esta a marcha e ver no painel Smile

Mas blz.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 8:23

Cara isso é coisa pra tiozão , vc não vai nem lembrar que isso existe, fora que é pra frente e pra tras, se fosse um tiptronic ai sim era diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 9:42

vdd...


esse modelo eh u mais simples... essas 1 2 3 vc nem usa...

é ré N Drive
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 10:34

jhonathas, esse painel mostra as marchar dos cambios AT AL4, o seu por ser n6, muda a caixa e consequentemente o painel nao reconheceria as marchas em q vc esta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 11:35

calistro
Citação :
jhonathas, esse painel mostra as marchar dos cambios AT AL4, o seu por ser n6, muda a caixa e consequentemente o painel nao reconheceria as marchas em q vc esta...

Exatamente isso mesmo Calistro mandou bem, fora que além de mudar a caixa, todo sistema eletrônico é diferente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jhonathas
Membro
Membro




Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 12:22

Blz vou continuar como estou Smile haha

Ta valendo

Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel EmptyQua 28 Set 2011 - 19:51

Quando voce realmente se acostumar com seu carro e cambio, vai se preocupar em olhar para outras coisas, menos em que marcha está. Vai começar a ver a vida diferente. Aproveite.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de painel Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de painel   Troca de painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca do painel do ar condicionado
» air bag!! Troca
» Troca de um exclusive 2.0 16V 135 cv em um VTS
» óleo do motor....again....hehehe
» Troca de motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: