Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 6 Out 2011 - 12:56

Senhores,

Adquiri um sistema de scanner automotivo IGUAL a da Concessionária.
- ACTIA DIAGBOX - pega qualquer veículo PSA de 1996 a 2014, incluso os THP.
- Um Delphi DS150e - faz programação e ativação de diversas features ocultas na central. Programa e reprograma ABS, Airbag com ou sem SRS, entre diversas outras funções do painel de instrumentos e alarmes do cpu de bordo.

No caso, o serviço que ofereço é o diagnóstico com aparelho de concessionário (no caso do DiagBOX) ou aparelho terceiro de ativação e diagnóstico de outros sistemas embarcados (Delphi DS150e). Tenho uma boa experiência em PSA em si e também com o aparelho, de forma a indicar pra você se o carro tem algum problema e também a melhor forma de resolvê-lo.

O Delphi DS150e me permite diagnóstico em carros multimarcas que sejam atendidos com ODB2, EODB com protocolo J1962, padrão de mais de 40.000 veículos fabricados. A grande vantagem do Delphi é que, com um cartão de memória, posso fazer diagnóstico com o carro rodando SEM O USO DE NOTEBOOK. Quando o erro aparece, basta retirar o aparelho, espetar no notebook e ver o comportamento de tudo o que aconteceu, entre milhares de possibilidades.

(lista dos modelos que consigo atender, clique AQUI)

É também uma pedida pra quem quer comprar um carro usado e descobrir se a KM é original, se o carro tá íntegro ou tem alguma coisa estranha, etc etc etc.

No caso, a Citro/PUG cobra 180 reais só pra passar o aparelho. No caso, eu faço por 100 reais. No caso, faço teste de rodagem com monitoramento online do veículo, teste de todos os sensores e atuadores, etc etc etc pelos mesmos 100 reais, coisa que sai 380 reais na citro/PUG. (aparelho+1h de serviço)

Por motivos óbvios (sou de Curitiba) faço o atendimento apenas para a região de Curitiba. Eventualmente posso me deslocar para locais próximos, com as despesas de combustível / pedágio por conta do interessado.

VANTAGEM: não trocar peças desnecessárias. Compra um carro realmente 100%.

Eventualmente, posso fazer a troca das peças que tenho condição de fazer in-loco (se tiver a peça e meu kit de ferramentas atender a situação). O preço, como sempre, é a combinar daí.

Para aqueles que já usaram meu serviço, posso garantir que a satisfação é 100%.

Um abraço a todos.

Última edição por alphatech em Qui 20 Mar 2014 - 8:27, editado 3 vez(es)
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 6 Out 2011 - 17:21

Show.. Fixado

André é de confiança na area! hehe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 6 Out 2011 - 23:50

valeu... Rafa me conhece de longa data, né? Smile
Desde as épocas dos encontros no Rj no extra da barra... faz tempo... terminei o mestrado há qse dois anos... SmileSmileSmile
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Sex 7 Out 2011 - 8:59

Eeeh.. oo se faz! hehe

Passa mt rapido!

Bons serviços ae!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Seg 10 Out 2011 - 17:50

valeu Rafinha, obrigado.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Seg 31 Out 2011 - 20:20

O Calistro da Break EX daqui de Curitiba usou meus serviços hoje... se alguém quiser referência... Smile
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 1 Nov 2011 - 15:32

Manda ele vir aki dar uma referencia.. referencia sua nao vale!! hahaha

Razz

calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 1 Nov 2011 - 16:01

uaehuaeh diagnostico preciso, me economizou mto tempo, agora eh soh trocar os sensor certo e o carro vai estar zero novamente...
eu ja tinha passado o carro em outros 3 scanners e nada de dar aquele resultado tao preciso quanto o do alpha, e melhor, foi a domicilio kkkk
vlw cara
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 1 Nov 2011 - 17:33

Ta... e de qto foi o desconto concedido para vc fazer esse post???

Brincadeira ai Alpha e Calistro... tenho certeza que o Alpha sabe do assunto e é sempre bacana ter um cara assim no fórum disposto a ajudar e a compartilhar os conhecimentos...

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 3 Nov 2011 - 9:16

Fuzatto,

Desconto? Wink

Já são 11 anos com PSA, alguma coisa eu tinha que saber, né? Wink

Abs
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 3 Nov 2011 - 9:30

Tava brincando né mano.... naum precisa ficar nervoso...

olha o que eu escrevi logo abaixo de onde falo do desconto.....

alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 8 Nov 2011 - 6:53

ô Fuzatto, tô ligado que era brincadeira.
Fiquei nervoso não, rapaz! Smile

Eita... palavras geram cada mau entendido... rsrsrsrs

Abs

Alpha
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 8 Nov 2011 - 9:43

Tranquilation...
mandei uma MP pra vc...

Alberico
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qui 1 Dez 2011 - 20:50

To precisando do seu servico... Pena q sou de brasilia. Conhece alguem daqui pra indicar?
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Seg 23 Jul 2012 - 7:35

Cara... infelizmente, n conheço.
Silvio Cesar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Seg 3 Fev 2014 - 13:23

Boa tarde
To precisando dos serviços mas não sei como entrar em contato!
Pode me passar?
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Seg 3 Fev 2014 - 13:42

(41) 9643 -8101 André
camiquelin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Diagnose   Ter 11 Fev 2014 - 19:20

André,
Que oficina vc indicaria em Curitiba para mexer na parte mecânica do picasso?
Vc autoriza passar teu telefone para outras pessoas fora do fórum?
T+
Miquelin
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Ter 11 Fev 2014 - 19:36

Guri,

Fica a vontade. Quanto a oficina, indico duas.

A ciclo otto no bacacheri ( procure oficina ciclo otto aviador luiz bergmann bacacheri) e a decar multimarcas que fica no Parolin. Chegando la procure pelo Diego e diga que foi indicado pelo Andre da Freelander.

Abrass.
camiquelin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Diagnose   Qua 12 Fev 2014 - 5:49

Muito Obrigado, vai ajudar muito.
Essa Decar só achei uma Decar Mecância e Elétrica na internet uma que fica na rua Francisco Nunes no Prado Velho. Seria essa?
Valeu!! T+.
Miquelin.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qua 12 Fev 2014 - 7:52

camiquelin escreveu:
Muito Obrigado, vai ajudar muito.
Essa Decar só achei uma Decar Mecância e Elétrica na internet uma que fica na rua Francisco Nunes no Prado Velho. Seria essa?
Valeu!! T+.
Miquelin.
Amigo use o sistema de busca do fórum, temos um tópico com indicações de oficinas, pode ser que la tenha o que esta procurando

Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
camiquelin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Diagnose   Qua 12 Fev 2014 - 8:06

Gillindu,
Já procurei, se não, não teria perguntado.
Grato.
T+
Charlie.
gillindu
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qua 12 Fev 2014 - 8:29

camiquelin escreveu:
Gillindu,
Já procurei, se não, não teria perguntado.
Grato.
T+
Charlie.
então poste sua duvida no local correto, se sabe que tem topico com indicação de oficina e tem duvida nesta área porque usar um tópico que não tem nada haver para tal.

Grato
Moderação Clube do Xsara

Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
camiquelin
Membro
Membro

MensagemAssunto: Diagnose   Qua 12 Fev 2014 - 8:38

Vc tem razão.
T+
Miquelin
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Qua 12 Fev 2014 - 13:02

Sim... eh essa mesma
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   Hoje à(s) 19:12

[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA
» A Ituran tem péssimos serviços
» MODELOS FORD TEM OS PREÇOS MAIS ECONÔMICOS NA "CESTA BÁSICA" DE PEÇAS E SERVIÇOS
» MAis um de Curitiba na area... Feliz pa caraio...
» RUIIM S.O.L. CURITIBA apresentando-se

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: