Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preciso de scanner

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 25 Mar 2013 - 16:35

Prezados:
Preciso de alguma indicação de onde posso levar minha Jussara para Escannear aqui em Porto alegre, pois pesquisei em duas oficinas que trabalham com Lexia e Proxia, e o mais barato foi R$75,00.
Sá para escannear acgo um pouco carinho.
Já acendeu a Luz da injeção por 3 vezes, mas só acendeu, não interfiriu em nada no funcionamneto do veículo.

Sem mais, vou aguardo o apoio de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 25 Mar 2013 - 17:42

bah velho na boa 75 reais não é caro.
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyQui 28 Mar 2013 - 11:01

Adsaugusto

Faça a seguinte experiência

1)bateria nova ou boa

2)velas boas

Só de partida no carro após a luz do air bag apagar (significa que o procedimento de partida não está mais interferindo na verificação do sistema elétrico).

Após este procedimento quase não sou mais surpreendido com acendimentos de luzes ,principalmente da ignição ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyQui 28 Mar 2013 - 11:02

Desculpe injeção e não ignição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 1 Abr 2013 - 18:51

Sonda lambda.. ou sensor de oxigenio, sensor que fica no inicio do escape.
POde ser mal contato nos fios tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 1 Abr 2013 - 19:53

75 reais ta de graça esse scanner... eu cobro entre 70/100... praum aparelho de 3 pila, ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 1 Abr 2013 - 20:10

nem vou em pronunciar a respeito do tal "preço caro"!

o que o alpha disse ainda é pouco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptySeg 1 Abr 2013 - 21:49

Baca, acho 100 o minimo, p falar a verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 6:46

Pois é vc tem q pagar 3 pau num scanner pras pessoas falarem q tá caro , simples compra o scanner , eu trampo com envelopamento e vivo ouvindo esta frase , ta caro é mole fala sério.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 7:14

Black: eu to fuçando com aquele power revest.... pra pintar com compressor.
Não adianta, se for pra fazer um carro por menos de 2 conto, eu nem me meto.... olha, nem o meu não fiz ainda... estou providenciando minha cabine container pra fazer direitinho... rsrs

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 8:32

Então alpha pra falar a verdade 1.8 é só o q se gasta de material pra vc ter uma idéia 1.3 é o q cobro pra fazer no adesivo fosco .
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 8:34

Caro amigo Blackscs:
Um simples comentário sem ofensas à ninguém e causa tudo isso.
Tenho o direito de achar caro ou barato, simples assim.
Trabalho com seguro de automóvel e vejo neguinho pagando cem, cento e cinquenta mil num carro e chorando pra pagar dois mil no seguro. Esse é meu preço, eu vivo disso, meu cliente tem a opção de fazer o seguro comigo ou com outro.
Para quem não entende nada de seguro, eu procuro sempre explicar como funciona e o que faz o seguro ficar barato ou caro.
No caso de eu ter achado meio caro R$75,00 pra passar o Scanner é o seguinte, não sei quanto custa o aparelho e a hora do profissional que faz esse serviço, ai seria o caso de alguém mais entendido do clube me alertar quanto à isto, e não chegando assim querendo mete o pau sem saber porque eu realmente achei caro.
Esclareço que, após a leitura de alguns relatos referente aos benefícios do Scanner e o valor do aparelho acabei mudando de ideia sobre o valor cobrado.
Uma boa conversa as vezes pode esclarecer alguns pontos que até então não tinham ficados bem esclarecidos.

Saudações a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 9:19

Engraçado se fosse somente eu q tivesse comentado , então qdo for assim se dirija a todos e me desculpa se o fendi não era minha intenção é pq justamente esta manha estavamos discutindo o assunto sobre scanner e tem nego aqui q falou q não cobraria nada , mas é o preço não é carro carburado .
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 9:36

Não vamos nos apegar a detalhes, o importante é que estamos todos juntos neste barco e de vez em quando é normal rolar um estresse, mas é coisa passageira. E como já havia dito, uma boa conversa esclarece muita coisa.
Sorte e sucesso pra todos nós.

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 11:35

meu... que estresse... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 11:48

no extress rsrs como diz o mebro da comunidade ainda bem q temos mente aberta já pensou se fosse aquele maluco q todo mundo tá comentando no fórum kkk .
Vlw galera abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner EmptyTer 2 Abr 2013 - 13:43

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de scanner Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de scanner   Preciso de scanner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de scanner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scanner sem comunicação
» scanner OBDII Bluetooth - funciona ?
» fantasma vai e vem - luz de injecao - scanner TBI
» Luz de injeção vai e vem - scanner indica TBI
» Scanner para Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: