Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Scanner sem comunicação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Scanner sem comunicação Empty
MensagemAssunto: Scanner sem comunicação   Scanner sem comunicação EmptyQua 27 Mar 2013 - 20:00

Pessoal, esta acho que é para os experts:

Existe a possibilidade de um scanner não receber infos em função de um bloqueio já vindo de fábrica ?
Em outras palavras, é possível que as infos de RPM, temperatura do motor, MAP, etc. sejam "impedidas" de serem enviadas à um scanner que não Proxia ou Lexia ?
Comprei um scanner ELM 327 OBDII para "ler" os dados do carro (sei que não é possível nenhuma programação, além de apenas elininar falhas já registradas), porém ele só lê e mantém atualizado o RPM.
Estou usando o software Torque.
Já li um tópico que falava de um colega nosso que havia instalado este sistema (ou algum semelhante) e que não teve nenhum problema.
Estou para devolver o scanner e ser reembolsado, porém em um fórum gringo me responderam que há a possibilidade deste "bloqueio" de envio de infos.

Desde já agradeço !



Abs,


Cássio

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Scanner sem comunicação Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner sem comunicação   Scanner sem comunicação EmptyQua 27 Mar 2013 - 21:20

Eu uso proxia, desconheco o bloqueio de leitura
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Scanner sem comunicação Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner sem comunicação   Scanner sem comunicação EmptySáb 13 Abr 2013 - 12:06

Cara, eu tenho um baseado nesse chip ELM 327, e realmente só lê RPM, tentei diversos softwares diferentes.
No caso de uma falha voce vai conseguir ler (e tambem apagar) os registro de erro com todos os dados dos sensores no momento da falha (temperatura, pressao, velocidade, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scanner sem comunicação Empty
MensagemAssunto: Re: Scanner sem comunicação   Scanner sem comunicação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scanner sem comunicação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AirBag sem comunicação
» Preciso de scanner
» scanner OBDII Bluetooth - funciona ?
» Luz de injeção vai e vem - scanner indica TBI
» Modelo cabo Scanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: