Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro aqueceu e suposta queima de junta :(

Ir para baixo 
+4
Mestre Martinez
Tato SP
S a m u e L
Victor-Xsara
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 EmptyTer 2 Fev 2010 - 0:21

Relembrando a primeira mensagem :

Voltando do Rio hoje, estava à uns 130 rumo a 140 km/h quando a luz [STOP] acendeu no painel, imediatamente eu parei o carro só que quando eu estava freiando o carro morreu...

deixei ele indo no embalo até chegar em um posto com oficina, La fui colocar agua pois ja tinha a suspeita que era falta de agua pois tem uma mangueira podre que manda um pouco de agua pra fora, mas nao muita coisa... O mecanico colocou em cima e saiu tudo por baixo, Buracão no reservatório... Pra piorar ele disse que acha que queimou a junta Sad

Vim pra minha cidade no guincho e levei pro meu mecânico, nem comentei nada de junta que é pra ele nao inventar que esta estragado mesmo. Só falei que abriu o reservatório e tal..

Espero que seja apenas o reservatório

Se não meu bolso vai choraar.. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 EmptySáb 13 Mar 2010 - 11:04

Ai finalmente de volta!!!!!! Com certeza vai perceber que agora tem outro carro nas mãos, e demorou, curta bastante mesmo meu brother.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 EmptyQui 9 Set 2010 - 23:47

Oi pessoal, não sei se aqui é o lugar certo! Mas me lembro de comprar uma vez jogo de junta completasso para o meu Xsara Exclusive 98 1.8 16V pageui em torno de 290 K só que completa mesmo... Agora estou partindo para um Xsara GLX 2001 1.6 16V + Teto solar, esse tenho medo porque não tenho muita experiencia nesse motor!! mais vamos lá neh ....

Ah a loja neh www.netkar.com.br essa loja é confiavel, já comprei e chegou direitinho.

Mas um novato pra se ajuntar aos concerto !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 EmptySex 10 Set 2010 - 0:54

Opa Bem vindo i.rafa, e não esqueça da revisão geral, e troca de correias para se livrar de dores de cabeça futuras, no mais o que precisar com certeza estamos todos aqui pra ajudar.

Abraços e boa curtição com a nova viatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Machado
Membro
Membro




Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 EmptyTer 14 Set 2010 - 21:52

ai a broca entra hein....

alguma dica para isso nao acontecer ?? fogo é q o xsara trabalha muito quente, qdo ferve, ferve rapido demais....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro aqueceu e suposta queima de junta :(   Carro aqueceu e suposta queima de junta :( - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro aqueceu e suposta queima de junta :(
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Queima de junta do cabeçote
» Carro ferveu. Junta do cabeçote queimou Orçamento.
» Carro falhando demais... Olha o estado da junta.
» queima fusivel
» queima do fusivel do ar candicionado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: