Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro falhando demais... Olha o estado da junta.

Ir para baixo 
+2
gnw
rodrigocrocha
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQua 9 Abr 2014 - 18:55

[img]Carro falhando demais... Olha o estado da junta. 2hod53c[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 0:14

e o aditivo do radiador.. nunca usou? :/
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 0:28

Cara... Infelizmente o antigo dono não utilizava pois quando eu peguei passei a utilizar e daí em diante só me fod........ Já tive que isolar ar quente, trocar radiador, trocar todas as mangueiras etc...
Ir para o topo Ir para baixo
kmskmz
Usuario
Usuario
kmskmz



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 7:27

Claro...se o carro passa muito tempo usando so agua,nao se pode colocar aditivo poois começa a dar vazamentos estourar mangueiras radiador........criar entupimentos no sistema de arrefecimento....
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 11:02

não sabia disso, achei que não dava nada colocar aditivo.
o esquema é usar sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 11:09

Exato kms... O correto é usar desde sempre ou quando passar a usar se preparar para os vazamentos e manutenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 21:16

faça o seguinte por enquanto o meu tá de boa , qdo for começar a usar o aditivo coloque aos poucos , ou seja ao invés de 40/60 eu coloquei somente 1 litro no sistema de início , daqui 1 ou 2 semanas vou trocar a agua e acrescentar 2 litros, já viu alguém q nunca bebeu beber pra caralho da primeira vez, então acho q podemos usar o msm critério pros carros.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 22:50

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 23:24

kkkkkkk..... Embora eu não acredite que surta o efeito esperado, a comparação foi muito boa Bruno Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyQui 10 Abr 2014 - 23:34

A comparação foi boa, mas o resultado vai ser o mesmo, como aditivos tem poder de limpeza vai sair limpando tudo do mesmo jeito quando estiver na proporção certa...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 0:14

no meu, que estava PODRE PODRE PODRE de ferrugem, toquei aditivo sem dó e deu...

ficou 100%


Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 1:08

Então GNW.. eu já estava ciente do que poderia acontecer caso optasse por utilizar aditivo... Mesmo assim o fiz e aos poucos estou resolvendo os problemas... O bom é que na teoria, vai chegar um momento que tudo foi trocado/retificado e aí é só desfrutar. Pelo menos assim espero e espero principalmente que a "moleza" do carro acabe pois estava parecendo 1.0, estava meio que falhando.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 3:56

Caramba....nunca tinha visto uma junta desse jeito.....terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 10:07

O serviço será finalizado hoje e logo mais posto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 14:32

Bacana....não esqueça de informar onde tá fazendo , onde comprou as peças e valores
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptySex 11 Abr 2014 - 19:52

Sim... Em breve posto todos os detalhes pois terça-feira voltarei com o carro no local para fazer um reajuste. Assim que estiver redondinho posto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 16:34

Fala galera...

O serviço já havia terminado faz tempo, mas precisei voltar pra fazer um pequeno ajuste e agora está 100%.

Seguem os detalhes:

PROBLEMAS: Carro falhando/Carro fraco/pressão no sistema de arrefecimento/Mangueiras do radiador escapando.

DIAGNÓSTICO: Junta do cabeçote queimada/Água caindo nos cilindros.

LOCAL: SJT Pallace - Rua Fernandes Portalegre, 171 - Vila Matilde - Zona Leste - São Paulo - SP.

VALORES: Jogo de Juntas completo com retentores da marca TARANTO = R$ 318,00 (MERCADOCAR)
Mão de obra + retífica completa do cabeçote = R$ 900,00
05L. Óleo Shell Helix HX7 + filtro de óleo = 150,00 (ATLANTA AUTO PEÇAS)
02L. Fuído de direção hidraulica LUBRAX ATF = 30,00 (ATLANTA AUTO PEÇAS)

TEMPO DE SERVIÇO: 3 dias.

É isso galera...  Qualquer dúvida estamos aí.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:02

O preço ficou excelente!!!! Não esqueça de andar de boa nos primeiros KM e eu trocaria o óleo depois de 1000km. Tudo bem que não fez o motor completo, mas são procedimentos que eu faria

Obs- A junta e os retentores eu teria colocado original!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:12

Não achei excelente, mas achei um valor justo, afinal de contas beirou os R$ 1.500,00. Obrigado pelo toque, mas com relação a troca de óleo, porque fazer em 1.000km? Coloquei um óleo que considero excelente e caro, não gostaria de trocar tão rápido hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:20

Uma boa retífica do cabeçote em outras oficinas vai ter custar 1300,00/1400,00( MO total) ...o preço que vc conseguiu tá muito melhor.Por isso eu disse isso, sem falar no período de entrega ..apenas 3 dias, onde normalmente é de 5 dias úteis até mais. Claro que isso é bem variável de acordo com o fluxo da oficina , dedicação full time e da retificadora, devido o serviço ser terceirizado. Eu trocaria o óleo após esses 1000km apenas para evitar qualquer tipo de vestígio da retífica, etc. Tb recomendo após esse período o reaperto dos parafusos do cabeçote ....que deverão ser novos, pois são elásticos
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:28

Perfeito... Eu sei que normalmente custa mais caro, por isso considerei um valor nem barato, nem caro e sim justo. O tempo realmente me surpreendeu, mas como você mesmo citou, por coincidência a oficina estava com um baixo fluxo que resultou em somente 3 dias. Com certeza voltarei para reaperto dos parafusos.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:29

Se tiver algum resquício de limalha sai nessa primeira troca do óleo...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:34

Confesso que não sabia sobre esta troca de óleo e o mecânico também não comentou nada sobre isso. É como comentei antes.... Se soubesse, teria colocado um óleo mais simples/barato.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:43

Considero esse tipo de informação( troca do óleo e reaperto) bem importante...normalmente o mecânico menciona isso!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:49

É... Não foi o caso, mas de qualquer forma eu confio pois sempre utilizo os serviços sem qualquer tipo de problema posterior. Espero que permaneça desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro falhando demais... Olha o estado da junta.   Carro falhando demais... Olha o estado da junta. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro falhando demais... Olha o estado da junta.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas pertinentes de um leigo
» Carro falhando
» Carro falhando!
» Carro Falhando...
» Carro Apagando e falhando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: