Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 perdi a tampinha do radiador e agora??

Ir para baixo 
+2
gnw
rickardo
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 17:33

seguinte galera,.. lavei o carro depois fui sair, e o carro começou a falar.. fiquei dando voltas e foi melhorando... parei o carro olhei olhei e como não entendo nada.. nem mechi... voltei a rodar com o carro.. rodei uns 3 km, percebi q a temperatura começou a subir,.... parei o carro pra ver o q era.. e a tampinha do radiador não estava no ligar... e só saindo vapor...
e agora onde encontro essa tampinha???
tenho uma urgencia amanhã é meu aniver tinha q sair pra comprar umas coisas e agora?? o q eu faço???



Última edição por rickardo em Sex 4 Nov 2011 - 17:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 17:40

cara ou concecionaria ou ferro velho!

da uma revisada no titulo ai, q ficou todo errao!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 17:54

gnw escreveu:
cara ou concecionaria ou ferro velho!

da uma revisada no titulo ai, q ficou todo errao!

amigo, ferro velho sem chance, moro no cu do mundo ferro velho aqui só de carro de no minimo 50 anos heheheh...
vc mora em são paulo??? tem algum contato de alguma concercionária que eu possa ligar????
valew
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:03

Caro Ricardo... tenta o MercadoCar da Barra Funda... é 24 horas...

http://www.mercadocar.com.br/lojabarrafunda.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:09

Fuzatto escreveu:
Caro Ricardo... tenta o MercadoCar da Barra Funda... é 24 horas...

http://www.mercadocar.com.br/lojabarrafunda.aspx

acabei de ligar la e advinha ... não tem essa peça....
to desesperado ja...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:13

alguem ai sabe o nome dessa tambepa?? ou codigo sei la??
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:18

Citroen Service tem o código da peça.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:20

Fuzatto escreveu:
Citroen Service tem o código da peça.
mais como é q eu faço pra procurar la??
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:23

me passa o numero do seu chassis por MP... que eu te passo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:37

Eae amigo... conseguiu alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:42

Fuzatto escreveu:
Eae amigo... conseguiu alguma coisa?
MANDEI PRA VC.. aproposito tentei procurar mais não encontra meu chassi la... tentei procurar la pelo xsara e o xsara II mais nada da bendita tampinha
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:53

o seu chassis não é reconhecido pelo Citroen Service.... mas consultado pelo seu modelo... o código da peça é 1306C7.
Mas não acredit que a essa hora vc consiga algo...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:55

Fuzatto escreveu:
o seu chassis não é reconhecido pelo Citroen Service.... mas consultado pelo seu modelo... o código da peça é 1306C7.
Mas não acredit que a essa hora vc consiga algo...

mais ae se eu chegar com esse código em alguma alto peças será q eles vão reconhecer??
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 18:59

Fuzatto escreveu:
o seu chassis não é reconhecido pelo Citroen Service.... mas consultado pelo seu modelo... o código da peça é 1306C7.
Mas não acredit que a essa hora vc consiga algo...


amigo essa é a tampa do radiador.... não foi essa q eu perdi... eu perdi a tampinha q fica no outro nado, lado direito é uma tampinha bem pequena.. é de rosca e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:04

rickardo escreveu:
Fuzatto escreveu:
o seu chassis não é reconhecido pelo Citroen Service.... mas consultado pelo seu modelo... o código da peça é 1306C7.
Mas não acredit que a essa hora vc consiga algo...


amigo essa é a tampa do radiador.... não foi essa q eu perdi... eu perdi a tampinha q fica no outro nado, lado direito é uma tampinha bem pequena.. é de rosca e tal..

tampinha pequena pode esquecer ,arruma uma bolinha de gude que nao passe no buraco e enche de selicone ,ate voce arrumar uma em ferro felho!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:08

no titulo do tópico ta... "do radiador"
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:12

henrique petropolis escreveu:
rickardo escreveu:
Fuzatto escreveu:
o seu chassis não é reconhecido pelo Citroen Service.... mas consultado pelo seu modelo... o código da peça é 1306C7.
Mas não acredit que a essa hora vc consiga algo...


amigo essa é a tampa do radiador.... não foi essa q eu perdi... eu perdi a tampinha q fica no outro nado, lado direito é uma tampinha bem pequena.. é de rosca e tal..

tampinha pequena pode esquecer ,arruma uma bolinha de gude que nao passe no buraco e enche de selicone ,ate voce arrumar uma em ferro felho!

Puts... ai ferrou...e durepox.. será q segura????? pois acho q o silicone pode derreter...na verdade pra q serve esse buraco onde rosqueia essa tampinha????
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:14

amigo... por acaso é uma saída que fica bem do lado da boca onde rosqueia a tampa???
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:25

Fuzatto escreveu:
amigo... por acaso é uma saída que fica bem do lado da boca onde rosqueia a tampa???

não amigo assim , imagina vc de frente pro carro.. olhando o radiador de cima,.....
na estremidade esquerda ta a tampa e na extremidade esquerda ta a tampinha.

tampa ...................tampinha
O============o

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:41

Cara... se tu esperar... eu desço la na garagem do prédio e vejo que tampa é essa... ai te falo...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 19:47

Fuzatto escreveu:
Cara... se tu esperar... eu desço la na garagem do prédio e vejo que tampa é essa... ai te falo...

blz cara ae vc tem msn podemos falar por la pra não ficar enchendo o tópico?? me add ae rickardocc@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 20:15

essa?

perdi a tampinha do radiador e agora?? DSCF0838
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 20:23

é essa mesmooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
flajbaltar
Membro
Membro




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 20:49

essa é a tampinha para tirar ar do radiador, a minha também perdeu, e fiz como o colega acima informou, coloquei uma bola de gude, e enchi com silicone de alta temperatura, o mesmo usado nas juntas do motor, nunca mais vazou.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? EmptySex 4 Nov 2011 - 21:06

flajbaltar escreveu:
essa é a tampinha para tirar ar do radiador, a minha também perdeu, e fiz como o colega acima informou, coloquei uma bola de gude, e enchi com silicone de alta temperatura, o mesmo usado nas juntas do motor, nunca mais vazou.

sabe me dizer o nome / marca desse silicone?????
preciso fazer isso urgente...
onde vc comprou esse silicone?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
perdi a tampinha do radiador e agora??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» Deu oficina... agora chora!
» acendeu um "K" no painel e agora??
» E agora lasco...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: