Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 perdi a tampinha do radiador e agora??

Ir para baixo 
+2
gnw
rickardo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptySex 4 Nov 2011 - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

seguinte galera,.. lavei o carro depois fui sair, e o carro começou a falar.. fiquei dando voltas e foi melhorando... parei o carro olhei olhei e como não entendo nada.. nem mechi... voltei a rodar com o carro.. rodei uns 3 km, percebi q a temperatura começou a subir,.... parei o carro pra ver o q era.. e a tampinha do radiador não estava no ligar... e só saindo vapor...
e agora onde encontro essa tampinha???
tenho uma urgencia amanhã é meu aniver tinha q sair pra comprar umas coisas e agora?? o q eu faço???



Última edição por rickardo em Sex 4 Nov 2011 - 17:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptySáb 5 Nov 2011 - 10:14

Caro Ricardo... conversei com o Patrick... e ele disse que conseguiu encontrar essa tampinha quando precisou... em uma loja especializada em radiadores.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptySáb 5 Nov 2011 - 11:19

Fuzatto escreveu:
Caro Ricardo... conversei com o Patrick... e ele disse que conseguiu encontrar essa tampinha quando precisou... em uma loja especializada em radiadores.

e ae amigo seguinte.... hehe rodei mais q juizo de doido.. e nada.... bom segui o conselho.. comprei a bolinha de gude e taquei silicone de alta temperatura..
to esperando secar....
vamos ver o q da..
acho q não vai vazar pois a bolinha ja entrou com pressão..
mais em todo caso valew ai pela ajuda.... aproposito vc sabe onde fica o sensor de rotação do nosso carro??? tipo acho q molhei ele por isso o carro ta falhando...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptySáb 5 Nov 2011 - 11:58

sensor de rotação do carro fica dentro da caixa de cambio, em cima da embreagem!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptyTer 8 Nov 2011 - 8:58

ae galera... fiz o q o camarada indicou.. coloquei a bolinha de gudi, e taquei silicone de alta Temperatura.... rodei 200 km e nem uma gotinha vazou.. ta melhor q a tampa..


Última edição por rickardo em Ter 8 Nov 2011 - 11:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptyTer 8 Nov 2011 - 9:28

rickardo escreveu:
ae galera... fiz o q o camarada indicou.. coloquei a tampinha, e taquei silicone de alta pressão.... rodei 200 km e nem uma gotinha vazou.. ta melhor q a tampa..


kKKKk...

Demorou.. vamos mandar um oficio entao pra esses engenheiros burros!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptyTer 8 Nov 2011 - 9:45

q bom que resolveu
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptyQua 14 Dez 2011 - 22:30

ninguem ai, creio eu, jah teve um fiat Uno na vida... essa tampinha de ar eh a mesma do Fiat Uno, uma vez comprei 3 delas pois vazavam sempre após retirá-las... até q descobri que passa fita vedante resolve o problema...


abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 3:25

puts..... não sabia q servia.. se soubesse nem colava com a bolinha agora ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi a tampinha do radiador e agora??   perdi a tampinha do radiador e agora?? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
perdi a tampinha do radiador e agora??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» Deu oficina... agora chora!
» acendeu um "K" no painel e agora??
» E agora lasco...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: